Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# ago/06
· votar
Rafael 1978
e o amp?
|
Rafael 1978 Veterano |
# ago/06
· votar
Cara, o amplificador eu vou deixar pra comprar depois, pois senão nem a conta de luz eu pago... e aí como vou usá-lo... hehehehe. Mas você deu uma dica boa, não foi?
Por enquanto, acho que vou conectar a guitarra no PC, até juntar um dinheirinho.
Alguma sugestão?
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Rafael 1978
A SST2 nao eh melhor q a SST1 nao car...a unica diferença eh q eh 2 tem um humbucker na ponte...eu kero uma strato cm 3 singles, pq ja tenho 2 guita com humbuker :p
|
Rafael 1978 Veterano |
# ago/06
· votar
Aê... fico até com vergonha de perguntar... mas... como eu já disse, iniciante é uma meleca... o que é um hambucker??? (melhor perguntar agora do que passar vergonha na loja depois!!!). Qual a diferença de ter um hambucker na ponte?
Pô, aí, foi mal... ainda estou aprendendo...
Obrigado!
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Rafael 1978
Humbucker eh akele cap duplo (mas existem humbucker em formato de single)..
O cap tem mais peso, melhor pra toca uns sons mais pesados..tem mais ganho e tal
|
be yourself Veterano |
# ago/06
· votar
Eu tenho um violão da Memphis,E ele nem desafina :) Agora guitarra eu já não sei,abraços!
|
Rafael 1978 Veterano |
# ago/06 · Editado por: Rafael 1978
· votar
Pô, mais uma perguntinha ignorante: será que eu vou precisar de humbucker para os meus objetivos? O humbucker é algo essencial?
Valeu!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
-EDITADO-
|
Deji Veterano |
# ago/06
· votar
Rafael 1978
Por enquanto, acho que vou conectar a guitarra no PC, até juntar um dinheirinho.
boa!
Rafael 1978
Pô, mais uma perguntinha ignorante: será que eu vou precisar de humbucker para os meus objetivos? O humbucker é algo essencial?
Valeu!
creio que sim, vai te dar vesatilidade, visto que vc tem 2 singles e um humbucker
|
Rafael 1978 Veterano |
# ago/06
· votar