Guitarra para tocar em casa...

Autor Mensagem
LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


Minha opiniao: Uma Shelter SST2 como disse o Deji ali realmente ja eh uma boa...ainda mais pra quem eh iniciante...depois q vc conhecer melhor e souber tocar melhor vc pode procurar uma q satisfaça mais o som q vc procura...
Dai vc pega um bom amp pequeno...q pode ser o Crate indicado ali em cima ou um Fender Frontman 15R ou ainda um Peavey Rage 158 e seja feliz!

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
é que esse tipo de piada o cara tem que falar logo,

é verdade, acabei de fazer uma piadinha dessas no OT.
Cara teu conselho mudou minha vida! heauehauehu
Vlw! \o/

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


(o modelo é SHELTER SS2, né?).
é

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4
ahuahauaahuahauhahauahua
\o/

[raptor]
Veterano
# ago/06
· votar


Rafael 1978

Cara, espero que meu caso seja útil ao seu. Estou aprendendo guitarra tbm, e há 1 mês comprei uma Condor RX30 por 295,00 na Hendrix Music, Teodoro Sampaio, e não me arrependi. Apesar de não ser uma guita profissional e tal, e como todo mundo falou aqui, não vai aguentar 10 anos, mas pelo menos você não gasta muito em algo que talvez não é a sua praia. Estou tocando há 1 mês e o MAIS IMPORTANTE é aprender a técnica, tô aprendendo muito com ela afinal a técnica não muda de uma guitarra pra outra. Agora sei que é isso mesmo que eu quero e pretendo estudar até ficar bala, e só vou comprar uma boa daqui a 1 ano ou mais, mas nem vou me desfazer dela... afinal ela é minha primeira rsrsrs

Então meu conselho é: se quer tocar guitarra, como vc falou como hobbie, recomendo a Condor RX30. A Memphis by Tagima tbm deve ser boa. Daí, se depois de um tempo vc ver que é isso mesmo que você quer, aí sim invista pesado.