Guitarra boa pra tocar em casa

    Autor Mensagem
    Alex Mentz
    Veterano
    # mai/13


    Olá pessoal, eu to precisando uma ajuda do pessoal mais experiente aí...

    Eu tenho uma Dean Dime O' Flame, e sinceramente, foi a melhor guitarra que já toquei, o braço dela é simplesmente perfeito, o problema é que ela fica na casa do baterista da minha banda, porque elá tem um case enorme e pesado, não tenho condiçoes de ta levando pra cima e pra baixo porque não tenho carro, então to precisando uma guitarra só pra tocar em casa.
    Quero uma guitarra de no máximo 1000 reais, que tenha um humbucker, ponte fixa, não seja do modelo Strato e que tenha um braço muito bom!

    Queria algumas opiniões do pessoal daqui.. valeu gente!

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Iago_guitar2
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    abç.

    Alex Mentz
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Não sei se você leu minha mensagem, mas nela tá escrito tudo o que eu quero na guitarra, e o que eu já tenho, então o pessoal que ler vai entender muito bem o que eu quero, e se quiserem dar uma opinião vai ser de grande ajuda.

    Spect
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Alex Mentz
    Não sei se você leu minha mensagem, mas nela tá escrito tudo o que eu quero na guitarra, e o que eu já tenho, então o pessoal que ler vai entender muito bem o que eu quero, e se quiserem dar uma opinião vai ser de grande ajuda.

    Não sei se você prestou atenção no tópico, mas ele também serve para questões como a sua. Ou você acha que as 389 páginas são de agradecimento pelo tópico?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra boa pra tocar em casa