Autor |
Mensagem |
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
SauloMoreira
\o/
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/06
· votar
Bog
Então, justamente dentro da sua analogia que eu diria o contrario. Tipo, todo piloto sabe dirigir, mas nem todo motorista sabe pilotar. E alguns pilotos apesar de saberem dirigir só querem saber de pilotar.
|
Deji Veterano |
# ago/06
· votar
Fritz_mkvl
Então, justamente dentro da sua analogia que eu diria o contrario. Tipo, todo piloto sabe dirigir, mas nem todo motorista sabe pilotar. E alguns pilotos apesar de saberem dirigir só querem saber de pilotar.
hehehhe, mas diferente, tem um monte de velocista que nao sabe tocar um blues, e um monte de bluseiro que nao sabe tocar metal.... ^^
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/06
· votar
Falou bonito mesmo gostei do texto =]..
A prova de um guitarrista fudido que sabe que a musica nao é velocidade e muito menos competição é o grande Satriani..
Esse sim toca com a Alma.
|
Leorocker56 Veterano |
# ago/06
· votar
Ótimo Tópico!!
|
anonymous4 Veterano |
# ago/06
· votar
bocadecachaca
Concordo com o que tu disse man.
Mas acho que isso vai acabar, ou ja deve ter levado a uma longa e cansativa discussão de Shred X Feeling =(
Infelizmente a mulecada soh quer velocidade pq não consegue justamente exprimir o que deseja no braço da guitarra através de notas lentas.
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
http://rapidshare.de/files/28040472/Grava__o_Tosca_.mp3.html
Toco lento msm assim achei que ficou legal alguns trechos desse solo ...
|
LeandroCZ Veterano |
# ago/06
· votar
bocadecachaca
Cara, por isso tudo q vc falou(q eu concordo plenamente) é q meu guitarrista favorito se chama MR. John "Deus" Petrucci, extrema técnicae velocidade e um mestre da harmonia.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/06
· votar
Deji
É que o cara sai na rua querendo pisar e acaba batendo. ;)
|
bocadecachaca Veterano |
# ago/06
· votar
hehehe
|