pra quem curte o "forró vaneirão" (by bocadecachaca)

    Autor Mensagem
    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/08


    Nunca mais eu apareci, mas daí vocês podem conferir o que ando fazendo pelo nordeste afora :P esse é o tipo de forró mais difundido ja ha um tempinho, e também o que da mais $$$ :P

    http://www.youtube.com/watch?v=6edn_5kBRIQ

    marcioguita
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tamarrado! =/

    pacificpoker
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    Views: 2

    uhauhahhuauhaua

    mas eu gostei do solinho de guitarra... dos 2 solinhos de guitarra e da introdução com wha

    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    pacificpoker


    valeu :P

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    bocadecachaca

    Rapaz, posso ser chato ?

    Eu tb toco forró, na noite, e não gostei da sua base não cara... tá bem diferente do que faz o aviões, se bem que n dá pra ouvir bem durante o vocal. E ta faltando o acordeon. Os metais do teclado tb tão incompletos, a melodia tá boa, mas parece que tá faltando alguma harmonização.

    Se for uma versão, tá beleza, colocar a identidade de vcs na música, mas se for um cover pra tocar na noite, n tá legal não. Até porque o mais legal do vanerão acelerado é fazer a base mesmo, q é swingada de matar.

    Ah, e pra ganhar o prêmio FCC "Chato até Doer", não é vaneirão, é vanerão hauhauhaua, e essa música a batida é vanerão acelerado, a guitarra é diferente do vanerão.

    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    thmenezes_RJ


    ow amigo, uma coisa que a gente evita é copiar, se bem que quando a gente toca por ai a gente toca como ouve nos cds, se você não percebeu, a gente tava apenas passando som, a galera chegou montou e deu um teste... a banda nem completa ta, e outra coisa, a batida do VANERÃO que você fala é muuuuito semelhante a de axé, se fosse o VANERÃO ACELERADO que você fala seria axé com forró ... por acasoo você ja ouviu musicas assim com improvisos de guitarra, realmente você foi muito chato e nem deixou a gente se divertir, outro detalhe, eu sou de Recife, eu sei do que eu to falando, pq o forró é daqui... :P abraço

    mlorenzo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    soh vaale curtir? criticar não vaaaaale?

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, mas ai n tem graça

    eEHUASe

    brincaderinhas a parte, vo ficar queto pq de forró eu n entendo nada. Mas 'legal'.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    soh vaale curtir? criticar não vaaaaale?

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, mas ai n tem graça
    (2)
    huahauhuahu

    bocadecachaca

    ok man, desculpa aí n quis ofender nem atrapalhar a diversão de ngm, nem quis dizer q sei mais de forró q vc, sei um pouquinho por causa da minha banda, sou o único carioca nela e aprendi tudo q sei com a galera q é toda do nordeste. Foi apenas uma observação. Não mudo o que eu disse antes, é aquilo, tá beleza pra uma versão, os improvisos na guita tão legais. Só manteria a base original, porque eu acho muito legal o jeito que eles fazem.

    abrcs

    EDIT: ouvi as músicas da sua banda no palcomp3, a base tá perfeita nelas. A versão de "In a Darkened Room" tá muito true rsrsrs

    bocadecachaca
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: bocadecachaca
    · votar


    thmenezes_RJ

    Vê só, eu também não quero parecer chato ehhehe

    mas a gente ta gravando um cd com algumas músicas dos outros, daí essa "comendo água" vai ta no disco, mas a gente não vai tocar ela como nesse video, a gente vai tocar como ta no cd original :P pode ter certeza que aqui a galera fala pra caramba, forró quanto mais "quadrado" (= simples) menos a galera que toca critica... geralmente quando uma banda incrementa mais que o normal, a galera diz que a turma ta saindo da linhagem, isso é uma verdade, mas para a gente que é músico e que toca também outros estilos o que acaba se tornando uma limitação musical, porque as idéias são muitas :S, ai de vez enquando a gente pra esquentar, inventa coisa como nesse ensaio ai hehehehehe, mas num show eu quase não faço esse tipo de coisa ja que a banda não é apenas "eu" eheheheh

    aaahhhhh aquela musica eh realmente uma versão da música do skid row mesmo, ficou até legal né?

    abraço!!!

    Adrian - Vivendo e Aprendendo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    AIUWHAWUIHAWiuAHAUIHAWAIUHAWA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra quem curte o "forró vaneirão" (by bocadecachaca)