Guri de 9 anos tocando p/ caralho!

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# jun/06
· votar


Foda de postar isso que:

1-) Muitos aqui invejão pois não tem a velocidade do garotinho e tem pra la dos 15 anos.

2-) Esse video não é nada. +- 2 minutos. Vcs não sabem se ele só é rapido, se ele nao manja teoria, se ele apenas decoro modos gregos e sobe e desce sem saber a nota que esta sendo tocada..

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


1-) Muitos aqui invejão pois não tem a velocidade do garotinho e tem pra la dos 15 anos.
não invejo pois sei q consigo chegar nessa velocidade....


2-) Esse video não é nada. +- 2 minutos. Vcs não sabem se ele só é rapido, se ele nao manja teoria, se ele apenas decoro modos gregos e sobe e desce sem saber a nota que esta sendo tocada..
estamos comentando exclusivamente "este video".....tenho certeza de q ele ñ estuda só técnica....

mas uma coisa é fato.....a técnica do muleque é fodona msm...

GuitarHome
Veterano
# jun/06
· votar


1-) Muitos aqui invejão pois não tem a velocidade do garotinho e tem pra la dos 15 anos.
não invejo pois sei q consigo chegar nessa velocidade


Interprete a afirmação.
Muitos não quer dizer TODOS.

Você é um que fica fora desse " muitos ".

SinceDead
Veterano
# jun/06
· votar


aff remelento , piazinho de nada , qualque um aki toka melhor q ele , aposto q se manda ele faze um solozinho numa base ele soh vai sabe frita ........

SinceDead
Veterano
# jun/06
· votar


GuitarHome
eh claro q nao sabe que notas tao sendo tokadas e nenhum intervalo e nada ...decoro tudo

GuitarHome
Veterano
# jun/06
· votar


aff remelento , piazinho de nada , qualque um aki toka melhor q ele , aposto q se manda ele faze um solozinho numa base ele soh vai sabe frita ........

Sua inveja foi puxada pro lado do pai ou da sua mãe?
abraços

GuitarHome
Veterano
# jun/06
· votar


eh claro q nao sabe que notas tao sendo tokadas e nenhum intervalo e nada ...decoro tudo
Como pode ter tanta certeza?

pedrobrito
Veterano
# jun/06
· votar


O pessoal nao pode ver um muleke de 9 anos dando uma coça neles na guitarra que ja chegam criticando.
Eu admito que o muleque me arregaça na guitarra.

tomarock
Veterano
# jun/06
· votar


janick
vc postou ha alguns dias algo sobre a guitarra rgt 42, da ibanez.
bem , tem um rapaz aqui na minha cidade querendo vender uma rgt 42fm por 2000 barao. a guitarra tem uns 4 anos de uso mas esta em otimo estado de conservaçao. mas , vc sabe quanto ta valendo uma?
ta no preço?

se puder ajudar agradeço muito...

abraços

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar


Esse vídeo já rodou aqui a tempos... na época que ele apareceu o muleque tinha 8 anos(segundo o vídeo) agora ele já tem 9... daki uns meses ele tem uns 10... e assim vai... daqui a pouco tem neguinho falando que ele é um hobbit de 35 anos...

Steve Morsa
Veterano
# jun/06
· votar


pedrobrito
O pessoal nao pode ver um muleke de 9 anos dando uma coça neles na guitarra que ja chegam criticando.
Eu admito que o muleque me arregaça na guitarra.

Claro tu eh um merda tocando guitarra!!







HUAUHAUH zuera ;)

Fernando Favareto
Veterano
# jun/06
· votar


vai se fude viu, o fi de kenga toca kinem o satanas fdp...

A inveja mata viu... ´;p

janick
Veterano
# jun/06
· votar


tomarock
Cara... 2000?
Deixa eu pesquisar, mas levando em conta que uma RG350DX que é de qualidade MUITO inferior ta custando 500 a menos, e que essa guitarra é NeckThrough, tem construção bem melhor, braço CONFORTABILÍSSIMO, Captadores show de bola, ponte O.K, design MARAVILHOSO, Acho que vale apena. Deixa eu pesquisar aqui no mercado livre quanto ta saindo uma dessas usada.

Abraço bicho.

SinceDead

Sinto pena de gente como você. Nunca vai crescer pensando dessa maneira.

pedrobrito
Veterano
# jun/06
· votar


Steve Morsa

hehehe

busterchair
Veterano
# jun/06
· votar


mto bom
parabens pra ele

tomarock
Veterano
# jun/06 · Editado por: tomarock
· votar


janick
creio q vc teve dificuldades de achar o preço dessa guitarra...

nao achei em lugar algum .. e olha q eu pesquisei muito muito mesmo... e pesquiso ateh hj...
ateh abri um topico aqui pra v se a galera ajudava.. mas ninguem tem referencias dessa guitar
soh nao peguei a guitarra ainda pois nao tenho uma referencia pra saber se ta no preço ou nao...
se achar algo me da uma luz ae ,posta aqui mesmo. mas ja agradeço pela atençao

abraços

2R-Rafael
Veterano
# jun/06
· votar


agora ta cheio de crianças tocando guitarra bem 8|

otavio016
Veterano
# jun/06
· votar


ele tem uma tecnica fudida mesmo, mais como ja disseram, nenhum fraseado legal, pareceu pura fritaçao.... nao to com inveja nao, eu sou uma merda mesmo....curto umas fritaçoes, so que bem feitas. flw!!!!

Hyllop
Veterano
# jun/06
· votar


Sem duvida ele eh muito bom, mas da musicalidade nem gostei muito nao, mas ele toca pra kct.

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


na boa, sem querer tirar o merito do muleque

que realmente pra idade dele é impressionante

mas 90% dos musicos, ou melhor "pessoas que se acham musicos" acham que velocidade faz um guitarrista bom

fala sério, velocidade é o mais facil de pegar, se eu n trabalhasse nem fizesse faculdade, ficaria trancado no meu quarto, como 90% dos americanos da minha idade (19), treinando escala... depois de 2 meses vc ja ta tocando a 200bpm facil

o problema é aprender onde vc vai colocar o dedo, subir e descer escala é facil, quero ver improvisar com uma banda atrás...

ai sim, eu vo fala q ele toca pra kct...

mas repito, pra idade dele, é invejavel

cocomaluko
Veterano
# jun/06
· votar


fala sério, velocidade é o mais facil de pegar,



bla, bla, bla, bla
todos q naum tem velocidade falam isso.....
sempre inventam um desculpa.....inveja eh foda

Hyllop
Veterano
# jun/06
· votar


A velocidade todos conseguem, a musica nem todos fazem bem feita.
Relembrando: O pirralho eh sinistro! ^^

Hyllop
Veterano
# jun/06
· votar


Eu treino pra ser um bom guitarrista nao pra ser um guitarrista somente veloz, D q adianta fazer uma musik extremament veloz se a mesma nao consegue penetrar nas mentes e coraçoes das pessoas, se a musik q eh feita nao eh bem trabalhada e eh apenas um mont d solos rapidos q queimam os dedos pra assustar ou demonstrar apenas velocidade ou sei la oq?

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


cocomaluko

quem te garante q eu sou lerdo?

e outra, no outro topico tem um mulek de 6 anos de idade tocando led zeppelin, mais lento q esse mulek ai,

sou muito mais ele

Lôxas
Veterano
# jun/06
· votar


É o novo Hendrix.

pedrobrito
Veterano
# jun/06
· votar


fala sério, velocidade é o mais facil de pegar, se eu n trabalhasse nem fizesse faculdade, ficaria trancado no meu quarto, como 90% dos americanos da minha idade (19), treinando escala... depois de 2 meses vc ja ta tocando a 200bpm facil

Bla bla bla ....

sobrevivente
Veterano
# jun/06
· votar


O muleque é bom, tem uma técnica do caramba, e dá de 10 a 0 em mim. Eu assumo isso. Ele é o cara!!! =P

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


pedrobrito

O pessoal nao pode ver um muleke de 9 anos dando uma coça neles na guitarra que ja chegam criticando.


ahuahua é mal de guitarrista isso, chegar criticando.....

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


caralho, o guri toca muito mesmo. o_O

LuizJu88
Veterano
# jun/06
· votar


Orra...o muleque toca MTO mesmo...tem q admitir...
Nove anos eu nem sonhava em fazer isso...¬¬
Se o objetivo do video era mostrar a tecnica entao foi bem sucedido...hehe...

Mas enfim, velocidade nao eh tudo...seria interessante ver ele fazendo algo alem disso..\o/!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guri de 9 anos tocando p/ caralho!