q som do caralho

    Autor Mensagem
    xandyfelix
    Veterano
    # jul/03


    galera, depois de eu vender minha antiga guitar vantage q tava meio problemática, finalmente minha tagima 635 chegou. fiquei impressionado com o som dela e como o braço eh confortável. eu recomendo pra todos q querem uma guitar, e gostaria q quem aki do forum tivesse falasse qual a cor da sua e o q acha dela. abraços.

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu to afim d comprar uma, qt vc pagou?

    snd
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tenho uma tagima preta, escuto branco... também acho o braço dela muiiiiito confortável e o timbre muito bom... minha tagima é meio velha, deve ter uns 4 anos ou mais... é da épóca q ainda nao faziam escudo pérola :]

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nego! qt custa? $$$$$!!!

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    snd
    eles ainda fazem escudo pérola

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    caiohleal

    entao...o snd disse q na epoca q comprou ainda nao tinha escuo perola na guita...

    naka
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tagima novinha ta +- 700 800 conto , melhor custo-beneficio atual pra mim

    xandyfelix
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    a minha eu comprei por 770, soh q o cara da loja vai ficar com o bag e com a correia q ta vindo nela de brinde, e eu soh vou ficar com a blusa. a minha eh azul metálico e escudo de madrepérola, muito linda.

    Ganso
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    xandyfelix

    A sua Tagima tem o braço que é só uma peça, sem escala colada? Se for, queria saber se tem alguma diferença da escala colada. Eu pretendo comprar a Tg 640S, gostei do estilo dela.

    xandyfelix
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    não sei cara. agora eu tô com um probleminha, quando eu uso o captador da ponte com a distorção do meteoro atomic drive dá um barulho do caralho quando não estou tocando e se não ponho as mãos na corda. o q eu posso fazer? isso eh normal em captadores single?

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ata guitarhero
    Voce acha no www.compraemcasa.com.br por 739
    a minha tb é mto boa!!

    Ganso
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    xandyfelix

    Acho que é normal mesmo, é característica esse "xiado" dos single-coils. Eu tenho uma Fender Squier e acontece a mesma coisa.

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    xandyfelix
    singles tendem a chiar quando saum usados sozinhos (chave seletora na posição 1, 3, 5)... algumas pedaleiras tem noise reductor, q reduz o chiado... bons cabos tb reduzerm o chiado, além d naum compartilhar a tomada do cubo com um pc ligado por exemplo... tb evite tocar perto de certas radiações, como o monito do pc =)

    aratohendrix
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Quais as difrenças entre a TG635 e a TG640??

    ATENÇÃO:duvida de iniciante, por favor respondam!!!

    hehehehhe

    falowz

    totis
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tb to afim de compra uma tagima!
    Acho q vou compra uma TG 635H q vem com um cap Humbucker na ponte!

    xandyfelix
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    www.tagima.com.br
    Tagima Strato 635
    Corpo em Marupá ou Cedro
    Escudo Turtle, Branco ou Mint
    Braço em Marfim
    Escala clara com 22 trastes tipo One Piece ou em Jacarandá
    3 captadores Single Coil
    Ponte tipo Strato Vintage
    Chave de 5 posições
    1 controle de volume e 2 de tom


    Tagima 640 S
    Corpo em Marupá
    Braço em Pau Marfim (One Piece)
    Opcional: escala em Jacarandá
    22 trastes
    3 captadores Single Coil (Alnico)
    Ponte Wilkinson Standard
    Tarrachas blindadas com trava
    Chave de 5 posições
    1 controle de volume e 2 de tom

    a 635 tá custando entre 750 e 800, podendo chegar a 890 aki na minha city (montes claros-mg). a 640 aki na minha cidade tá por 1300 conto.

    aratohendrix
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    xandyfelix a tua guita e aquela com tres single ou aquela com 2 single e um humbucker??.
    Acho q hje em dia se eu fosse comprar(se eu tivesse grana) eu ia na q tem um humbucker e 2 single, o som deve ser um pouco mais gordo, e fora q ela naum tem floyd, o q pra mim ia se bom, pq eu sou iniciante.

    falowz

    xandyfelix
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cara eh o seguinte: minha antiga guitar tinha floyd e humbucker. Se vc quiser uma distorção com peso e pouco ruido, compre uma com humbucker, mas se vc quiser um som brilhante e lindo com a guitar limpa, os single são otimos. apesar de q, a 635 eh bem eclética, tendo várias opções de timbragem. A questão do floyd eh a seguinte: Enquanto a ponte estiver regulada, eh a melhor coisa do mundo. mas quando vc quiser mudar a afinação, trocar encordoamento, ou uma corda quebrar, ou vc tem q sacar muito pra regular ou pode se preparar pra dor de cabeça. eu vendi minha outra guitar por causa da ponte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a q som do caralho