Guri de 9 anos tocando p/ caralho!

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jun/06


http://www.youtube.com/watch?v=mYjfFxDW14U&search=kid%20guitar
Nossa, depois disso eu paro de tocar guitarra! ahaha

grafitte
Veterano
# jun/06
· votar


musica q eh bom nada

GuitarHome
Veterano
# jun/06
· votar


Quem boto meu video no youtube?

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


é veeelho hehe

mas o mlq é foda mesmo

Gabriel_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Esse moloque toma esteróides.

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


ki merda!

na idade dele ja fazia isso com a lingua!

Neo Anderson
Veterano
# jun/06
· votar


CARALHO meu.....que que é isso! o.O

Parece que ele é parte de uma banda mas se não for, tipo se for uma competição o carinha que aparece do lado dele deve ta olhando e pensando "fudeu, vou pra embora pra casa!!" hehehehehhe :P

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Decorou as escalas e só... que bosta. Vibratos mal feitos e modos gregos decorados...

janick
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Inveja faz mal cara. Deixe de ser mesquinho. Na idade dele você nem deveria saber o que é guitarra. Ta de parabéns ele. Nem 11 anos e toca pra caráleo.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/06
· votar


Toca muito... pra desistir mesmo...

adolfo
Veterano
# jun/06
· votar


Decorou as escalas e só... que bosta.
E isso é ruim?

adolfo
Veterano
# jun/06
· votar


Video JFP (ja foi postado)

Neural Overload
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Caraca meu ahusuhas, tira esse inveja, esse ódio do seu coraçãozinho e vai treinar cara!

Mas fala sério, o mulequinho deve ta treinando desde 5 anos de idade, o guri não teve infancia, fala sério, nesse idade eu tava jogando gude, jogando bola e etc

janick
Veterano
# jun/06
· votar


adolfo
E?

janick
Veterano
# jun/06
· votar


Pra quem não viu então.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jun/06
· votar


No final tem direito a uma melecada

adolfo
Veterano
# jun/06 · Editado por: adolfo
· votar


janick
E o video ja foi postado a um tempo atras.. mas é bom postar denovo, o mlk é do cacete.

Sgt_Peppers2
Veterano
# jun/06
· votar


22222 oirartnoc oa

ahauheauheauh eh verdade

mas o bixo toca muito, tendo 9 anos ainda...

acho que eu nunca vou chegar nesse nível hauhua. Quem sabe numa próxima encarnação :P

Villts
Veterano
# jun/06
· votar


tem tudu p/ ser o novo gutar hero uhul!

Extrapolation
Veterano
# jun/06
· votar


po
eu acho um desperdício de talento isso, não posso falar nada porque não sei como ele se porta tocando uma banda, mas bá... pra que ter essa técnica toda? só pra arrancar aplausos?
não é de hoje que aparecem mandinhos de 9 anos tocando rapido desse jeito, Jason Becker também com essa idade demonstrava isso, conheço um guitarrista aqui da minha cidade, Douglas (há gravações de uma banda em q ele tocou, Bizzarra, rolando pela internet) que com essa mesma idade tocava yngwie malmsteen sem tirar nem botar, mas não sabia o nome das notas... esse pelo menos tomou um caminho musical, entrou em aula com um jazzista e hj (24 anos de idade) o cara tem um baita improvisso e na velocidade da luz hehehe e o incrível é que ele nunca teve vontade de se tornar profissional

janick
Veterano
# jun/06
· votar


Extrapolation
Isso que você falou, acho RIDÍCULO. Pois cada um escolhe seu caminho nesse rumo. Não há um caminho errado. Ainda há muito o que se aprender. Primeiro, a respeitar as escolhas dos outros.

cocomaluko
Veterano
# jun/06
· votar


eu acho um desperdício de talento isso, não posso falar nada porque não sei como ele se porta tocando uma banda, mas bá... pra que ter essa técnica toda? só pra arrancar aplausos?
não é de hoje que aparecem mandinhos de 9 anos tocando rapido desse jeito, Jason Becker também com essa idade demonstrava isso, conheço um guitarrista aqui da minha cidade, Douglas (há gravações de uma banda em q ele tocou, Bizzarra, rolando pela internet) que com essa mesma idade tocava yngwie malmsteen sem tirar nem botar, mas não sabia o nome das notas... esse pelo menos tomou um caminho musical, entrou em aula com um jazzista e hj (24 anos de idade) o cara tem um baita improvisso e na velocidade da luz hehehe e o incrível é que ele nunca teve vontade de se tornar profissional





bla bla bla bla

admita o muleq toca pra caralho

Gabriel_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Primeiro, a respeitar as escolhas dos outros.

Se é que é escolha. Vai saber se o moleque não apanhou do pai pra aprender a tocar foda desse jeito? Só espero que ele saiba teoria tanto quanto toca fodasticamente, aí melhor ainda.

Extrapolation
Veterano
# jun/06
· votar


cocomaluko
aprenda a ler os subentendidos
claro q eu admito que o guri toca pra caralho
só que eu fico de cara com QUALQUER um que só toca rápido, acho desperdício de talento

janick
heheh nao quis dizer q o caminho que eu descrevi é o certo,
só digo q musica nao é esporte de corrida, é arte de beleza
agora... o guri toco tudo aquilo, eu só me lembro q foi muito rapido, nao fiquei com nenhum dos fraseados dele na cabeça... agora (vo citar um exemplo de alguem rapido tb pra nao ficarem falando q eu quero comparar coisas impossiveis) há vááários trechos rapidos de musicas do steve vai q escutei pela primeira vez e ficaram na cabeça

Extrapolation
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel_Guitar
é ai q eu me refiro...
po, o cara vai lá ter aula com um magrao, ve q o cara tem agilidade e manda o cara ficar treinando escala o dia inteiro e nem mostra alguma musica legalzinha pro cara se divertir devez enquando...

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


concordo com o Extrapolation

Older_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Muleque toca muito, isso é fato.
o resto é blá blá blá....

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


porra, dnovo esse video?!

Steve Morsa
Veterano
# jun/06
· votar


Ele ta usando um boné do MST.

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


Steve Morsa
HUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guri de 9 anos tocando p/ caralho!