Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jun/06
http://www.youtube.com/watch?v=mYjfFxDW14U&search=kid%20guitar Nossa, depois disso eu paro de tocar guitarra! ahaha
|
grafitte Veterano |
# jun/06
· votar
musica q eh bom nada
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/06
· votar
Quem boto meu video no youtube?
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
é veeelho hehe
mas o mlq é foda mesmo
|
Gabriel_Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Esse moloque toma esteróides.
|
UGO_RJ Veterano |
# jun/06
· votar
ki merda!
na idade dele ja fazia isso com a lingua!
|
Neo Anderson Veterano |
# jun/06
· votar
CARALHO meu.....que que é isso! o.O
Parece que ele é parte de uma banda mas se não for, tipo se for uma competição o carinha que aparece do lado dele deve ta olhando e pensando "fudeu, vou pra embora pra casa!!" hehehehehhe :P
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Decorou as escalas e só... que bosta. Vibratos mal feitos e modos gregos decorados...
|
janick Veterano |
# jun/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Inveja faz mal cara. Deixe de ser mesquinho. Na idade dele você nem deveria saber o que é guitarra. Ta de parabéns ele. Nem 11 anos e toca pra caráleo.
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jun/06
· votar
Toca muito... pra desistir mesmo...
|
adolfo Veterano |
# jun/06
· votar
Decorou as escalas e só... que bosta.
E isso é ruim?
|
adolfo Veterano |
# jun/06
· votar
Video JFP (ja foi postado)
|
Neural Overload Veterano |
# jun/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Caraca meu ahusuhas, tira esse inveja, esse ódio do seu coraçãozinho e vai treinar cara!
Mas fala sério, o mulequinho deve ta treinando desde 5 anos de idade, o guri não teve infancia, fala sério, nesse idade eu tava jogando gude, jogando bola e etc
|
janick Veterano |
# jun/06
· votar
adolfo
E?
|
janick Veterano |
# jun/06
· votar
Pra quem não viu então.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jun/06
· votar
No final tem direito a uma melecada
|
adolfo Veterano |
# jun/06 · Editado por: adolfo
· votar
janick
E o video ja foi postado a um tempo atras.. mas é bom postar denovo, o mlk é do cacete.
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# jun/06
· votar
22222 oirartnoc oa
ahauheauheauh eh verdade
mas o bixo toca muito, tendo 9 anos ainda...
acho que eu nunca vou chegar nesse nível hauhua. Quem sabe numa próxima encarnação :P
|
Villts Veterano |
# jun/06
· votar
tem tudu p/ ser o novo gutar hero uhul!
|
Extrapolation Veterano |
# jun/06
· votar
po
eu acho um desperdício de talento isso, não posso falar nada porque não sei como ele se porta tocando uma banda, mas bá... pra que ter essa técnica toda? só pra arrancar aplausos?
não é de hoje que aparecem mandinhos de 9 anos tocando rapido desse jeito, Jason Becker também com essa idade demonstrava isso, conheço um guitarrista aqui da minha cidade, Douglas (há gravações de uma banda em q ele tocou, Bizzarra, rolando pela internet) que com essa mesma idade tocava yngwie malmsteen sem tirar nem botar, mas não sabia o nome das notas... esse pelo menos tomou um caminho musical, entrou em aula com um jazzista e hj (24 anos de idade) o cara tem um baita improvisso e na velocidade da luz hehehe e o incrível é que ele nunca teve vontade de se tornar profissional
|
janick Veterano |
# jun/06
· votar
Extrapolation
Isso que você falou, acho RIDÍCULO. Pois cada um escolhe seu caminho nesse rumo. Não há um caminho errado. Ainda há muito o que se aprender. Primeiro, a respeitar as escolhas dos outros.
|
cocomaluko Veterano |
# jun/06
· votar
eu acho um desperdício de talento isso, não posso falar nada porque não sei como ele se porta tocando uma banda, mas bá... pra que ter essa técnica toda? só pra arrancar aplausos?
não é de hoje que aparecem mandinhos de 9 anos tocando rapido desse jeito, Jason Becker também com essa idade demonstrava isso, conheço um guitarrista aqui da minha cidade, Douglas (há gravações de uma banda em q ele tocou, Bizzarra, rolando pela internet) que com essa mesma idade tocava yngwie malmsteen sem tirar nem botar, mas não sabia o nome das notas... esse pelo menos tomou um caminho musical, entrou em aula com um jazzista e hj (24 anos de idade) o cara tem um baita improvisso e na velocidade da luz hehehe e o incrível é que ele nunca teve vontade de se tornar profissional
bla bla bla bla
admita o muleq toca pra caralho
|
Gabriel_Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Primeiro, a respeitar as escolhas dos outros.
Se é que é escolha. Vai saber se o moleque não apanhou do pai pra aprender a tocar foda desse jeito? Só espero que ele saiba teoria tanto quanto toca fodasticamente, aí melhor ainda.
|
Extrapolation Veterano |
# jun/06
· votar
cocomaluko
aprenda a ler os subentendidos
claro q eu admito que o guri toca pra caralho
só que eu fico de cara com QUALQUER um que só toca rápido, acho desperdício de talento
janick
heheh nao quis dizer q o caminho que eu descrevi é o certo,
só digo q musica nao é esporte de corrida, é arte de beleza
agora... o guri toco tudo aquilo, eu só me lembro q foi muito rapido, nao fiquei com nenhum dos fraseados dele na cabeça... agora (vo citar um exemplo de alguem rapido tb pra nao ficarem falando q eu quero comparar coisas impossiveis) há vááários trechos rapidos de musicas do steve vai q escutei pela primeira vez e ficaram na cabeça
|
Extrapolation Veterano |
# jun/06
· votar
Gabriel_Guitar
é ai q eu me refiro...
po, o cara vai lá ter aula com um magrao, ve q o cara tem agilidade e manda o cara ficar treinando escala o dia inteiro e nem mostra alguma musica legalzinha pro cara se divertir devez enquando...
|
UGO_RJ Veterano |
# jun/06
· votar
concordo com o Extrapolation
|
Older_Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Muleque toca muito, isso é fato.
o resto é blá blá blá....
|