Caralho!! Fudeu!!

    Autor Mensagem
    Moita_Uff
    Veterano
    # dez/03


    Porra, eu to a fim de comprar uma guitarra há um tempão. Qd eu decidi que ia pegar uma Squier (3 single), geral vem falar q ela não presta...
    Eu tenho 600!! O que eu faço com essa porra desse dinheiro!!
    OBS: Eu quero uma guitarra zero!

    SODAPOP
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Compra uma Strinberg Strato e ainda sobra dinheiro pra vc trocar os captadores.
    Ou então compra uma Tagima. Ou uma Golden Les Paul (eu acho que é um pouco + de 600).

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara guitarra razuavel zerada com esse preço eh dificil de achar.. vc devia comprar uma tagima ou shelter usada... e depende mto o som q vc quer tocar, uma guita com 3 singles nao eh boa pra sons pesados, apesar de ser boa pra funk, blues, jazz, etc...

    agora, uma parada: vai na loja e testa a tua guitarra, se vc gostou dela, otimo, compra ela logo, soh pq uma pessoa nao gosta dela nao quer dizer q vc nao possa gostar tb..

    flavio
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    junta 1000 e compra uma squier fat strat com um duplo na ponte,dois singles e floyd rose.essa eh boa!!!!eu ja tive uma!!!!!

    flavio
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    uma shelter nova ta +- por 483contos...

    maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar


    Moita_Uff
    Se tu está começando, até que é uma guita boa.

    Moita_Uff
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    então a squier 3 single é furada mesmo??
    pq eu me amarro em tocar de tudo, mas toco mais pesados do que blues e jazz...

    flavio
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Moita_Uff
    eh razoavel...pesquisa uma shelter entao....

    Moita_Uff
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ainda tem q eu vou precisar comprar um bom amp e talvez uma pedaleirazinha...

    nonoya
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    shelter! e heroina hehehe

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Moita_Uff

    a melhor opcão para estes 600 reais, esta tagima strato, boa mesmo, mas eu gosto da squier, acho uma guitarra massa, se eu fosse tu ia la e comprava, e pq tem gente que não se amarra na marda, e por exemplo eu, eu não gosto da epiphone, prefirir tirar uma shelter do que uma epiphone, então tem gente tasca pau mesmo na marca então se gostou leve!!!!

    gansodeouro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Gente. náo sei se vale a pena, mas um amigo foi ate o paraguai e viu uma loja de instrumentos musicais ate que muito honesta,a relacao de guitarras nao me lembro do nome mas a fender japoneza custa 520 r$ gibson 610 R$ sera que estes precos estao compativeis, vale apena conferir,como ainda estou aprendendo sobre este instrumento pedi a um guitarrista para verfif uma que foi importada,com viagem e tudo ficou 700,00 R$. estes precos eh para a entrega aqui agora se for buscar sai bem menos ,

    nonoya
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sei lá.....oh!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caralho!! Fudeu!!