Autor |
Mensagem |
tv50p Veterano |
# jun/06
· votar
ROo
vlw vei...ta vendo, por isso q acho dificil, se tua vo era gerente do supermercado e ja foi dificil, imagine eu...q meus pais n sao la essas coisas...
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jun/06
· votar
tv50p
cara eu ja fiz tanta coisa, lavei louca em restaurante, vendia coisa na rua, varria chao, de tudo mesmo, ganhava um troco ai que aos poucos dava pra ir juntando, leva tempo dessa maneira mas pelomenos eh certeza que uma hora tu consegue, enquanto isso vai tentando por esse concurso ae
e alias, vc consegue uma guitarra usada melhor que essa do anuncio por um valor igual ou menor se bobear
cara, ja que tu grava cd e faz esses bicos, imprime uns cartazes e cola em supermercado, bar, padaria do seu bairro dizendo q vc grava cds, digita curriculum, da aulas e etc, muita gente vai te ligar pedindo esses servicos, dae eh soh saber juntar...
|
tv50p Veterano |
# jun/06
· votar
pow kra...pode ate ser q eu consigo...vou tentar ai...pela minha guita ne... tinha pensado nisso ainda n...mas vo perder as esperancas nesse concurso n...
|
Mohammed Veterano |
# jun/06
· votar
me ajudem a realizar meu sonho!
Tem certeza d q quer mesmo mudar de sexo???
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
tv50p
Olha cara, eu nunca botei fé nesses lances de "concurso" e "contar com a sorte" não. Minha sorte fui eu quem fiz mesmo. Ralei, trabalhei, e estou comprando meu equipamento aos poucos. Minha guitarra é de compensado, ruim pra caramba, mas tou me apertando pra juntar grana e pegar uma nova.
Faz como o Rodrigo Yoshida falou: arruma uns bicos, qualquer coisa que te renda uns trocados. Uma guitarra comprada com teu suor, mesmo que não seja uma top, vai ter um valor sentimental imenso, e você vai se sentir realizado.
Boa sorte!
|
Rabbit Veterano
|
# jun/06 · Editado por: Rabbit
· votar
tv50p
Minha primeira guitarra comprei aos 21 anos, trabalhando. Vc fala como se fosse o fim do mundo nao ter uma guitarra aos 14 anos.
|
has4 Veterano |
# jun/06 · Editado por: has4
· votar
Cara é o seguinte, presta bem atenção:
Calcule quanto custa uma guitarra que vc pretenda (não viaja não!) e divida por 50. Por exemplo, ************ que ela custe 500 dividido por 50 pessoas ficará R$ 10,00 para cada uma das 50 pessoas...
Vá à luta procurando no mínimo 50 'bacanas' (incluindo, tio, tia, primo, amigos, professores, diretor, vigia, secretária, etc). Ah... e esse 'vá à luta' = vc ir arranjar uns trampos aí, olha, trampo tem pacas, com já disseram, nem que seja para carpir um lote, lavar um carro, engraxar um sapato, vender picolé, fazer entregas, qualquer coisa.... meu pai dizia: "qualquer trabalho dignifica o homem!", então, assim, 'de grão em grão (a galinha enche o papo)' e você consegue uma grana aí pra descolar a tua guiTa, é só ser objetivo e sair do pedestal de não querer batalhar em qualquer trampo, se entrar nessa de só quero ser 'patrão', aí, maninho, não rola nada não, é melhor ficar aí implorando a galera pra votar e burlar lá no site que diz que dá guitarras, porque na verdade, contar com o ovo no da galinha, vai ser f...!
Ah... quando vc conseguir a tão sonhada guita aí (suada e valorizada guitarra), grava um 'auê' e posta pra gente ouvir aqui, viu? Lembre-se daquelas frases e ensinamentos bíblicos: "vai ter com a formiga, ó, preguiçoso!" ou ainda "tu, comerás do suor do teu rosto!". Assim teremos a certeza que a sua suada guitarra, aliada ao seu esforço nos estudos, gerará algo bastante interessante! GOOD LUCK FOR YOU MY FRIEND!
|
Facchini Veterano |
# jun/06
· votar
votei... uma boa ação nun mata ngm... :)
|
tv50p Veterano |
# jun/06
· votar
has4
no meu niver fiz esse esquema, mas n rendeu tanto, pow, com tanto "estimulo" assim...vou conseguir facinho, vou atras mermo, sou tao ruim de pensar...as vezes...vo v se consigo uns bico por ai...e realmente, uma guita comprada com suor eh melhor do q uma comprada com moleza... vlw pela força broder!!!
|
tv50p Veterano |
# jun/06
· votar
Rabbit
n kra, n eh q seja o fim do mundo, eh pq eu qro comecar a tocar cedo sabe...sei q posso ter muita vida pela frente, mas qnto antes melhor, pois qro seguir carreira de musico...e nesse caso qnto mais cedo melhor...
|
eraldinholevita Veterano |
# out/10
· votar
como vc agora deve estar com 18 anos, acho dá pra arrumar um emprego. kkkkkkkkkkk
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
Pá de ouro
|
-caue- Veterano |
# out/10
· votar
kkk upou o topico pra isso, eraldinholevita aushauhsaush
|
eraldinholevita Veterano |
# out/10
· votar
-caue- kkk upou o topico pra isso, eraldinholevita aushauhsaush
Cara, eu quase me borrei de rir com a apelação do garoto, cheguei a ver as lágrimas dele pelo pc pedindo pra votarem nele. Coitadinho!!! kkkkkkkkkkkk. sei que foi a 4 anos atrás, mas foi tão engraçado que não aguentei, tive que enviar uma mensagem... rsrsrsrs
|
JP_dragon Veterano |
# out/10
· votar
pá de ouro para nosso coveiro de platina.
|
cadojapan Veterano |
# out/10
· votar
eraldinholevita
Baralho meu...veterano dando dessas cara...esse rapaz ai nem deve mais acessar o forum!!
|
wcpm Veterano |
# out/10
· votar
Bom up, morri de rir aqui. kkkkkkkkkkkkkkk
|