me ajudem a realizar meu sonho!

Autor Mensagem
tv50p
Veterano
# jun/06


PRECISO DA AJUDA DE VCS, É APENAS ENTRAR EM WWW.VOTAEMMIM.COM E EM
"QUERO
VOTAR EM:" É SO COLOCAR TATINHU (COM U MESMO)...N GASTA DINHEIRO,
TEMPO
ND... E SE PUDEREM MANDAR PRA MAIS GENTE E QNDO TIVER TEMPO FAZER
ISSO
TD DIA, FICARÁ MAIS FACIL DE EU GANHAR... POR FAVOR, ME AJUDEM!
POR FAVOR!!! QUALQUER EH SO MANDAR UM EMAIL PRA TV50P@HOTMAIL.COM ...OU SCRAP MESMO...PEÇO À VOCES DE CORAÇÃO!!! OBS: SEI Q JA FIZ UM TOPICO ASSIM, MAS EH Q TOU PRECISANDO MAIS AGORA, POIS ANTES PEGUEI O BONDE ANDANDO, A CADA MES A UMA NOVA RODADA, E OS VOTOS DAS PESSOAS ZERAM, JA Q O MES COMEÇOU, COMEÇOU TBM UMA NOVA RODADA, E JA PEGUEI DO COMEÇO, POR ISSO COLOCO ESSE TOPICO AQUI DE NOVO, POIS AGORA TENHO ALGUMA CHANCE A MAIS... POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!! N CUSTA ND...VCS JA DEVE TER SE SENTIDO ASSIM TAO PROXIMO DE UMA COISA E N CONSEGUE ALCANÇA-LA, E SABEM COMO EH RUIM...POIS ESTOU ME SENTINDO ASSIM TBM...E GOSTARIA Q ESSE MEU SONHO SE REALIZASSE...PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDEM!!!!!

Hugo MS
Veterano
# jun/06 · Editado por: Hugo MS
· votar


o_O

Rifferman
Veterano
# jun/06
· votar


pra q isso serve?

Hugo MS
Veterano
# jun/06
· votar


O q isso tem a ver com guitarra?

busterchair
Veterano
# jun/06
· votar


ban

Manticore
Veterano
# jun/06
· votar


tv50p
Vc quer que a gente vote de novo? 10 real!

worst band ever
Veterano
# jun/06
· votar


ban (2)

tv50p
Veterano
# jun/06
· votar


isso serve pra ganhar uma guita...mas se num quiserem votar num tem pro n, mas pow, se tiverem alma boa pra ajudar, num custa nem dinheiro, n sao nem 10 segundos...seria otimo se vcs votassem mas me conformo se n votarem...mas eu qro muito uma guitarra pow...por favor vota...n demora nem 10 segundos...sem onda...vc vota pra mim e qnto mais votos eu ter mais facil fica de ganhar...n eh sorteio, eh tipo se eu tiver com mais votos q tds eu ganho...POR FAVOR!!!!! VOTA!!!!

lula_molusco
Veterano
# jun/06
· votar


demorou pra banirem hein...tem tanta gente aqui no fórum que não tem guita mas sai por aí a procura de emprego pra comprar uma...acho que você deveria fazer o mesmo.

tv50p
Veterano
# jun/06
· votar


rapa, eu tenho 14 anos xD...como vou arrumar emprego? num tem nd q possa fazer...

Manticore
Veterano
# jun/06
· votar


tv50p
Tu disse que chegou perto da outra vez...qual foi a diferença de votos entre vc e o que ganhou?

tv50p
Veterano
# jun/06
· votar


Manticore
xii kra, num cheguei perto n, cheguei ja no meio do mes, ai a galera ja tava com 1000, 1000 e muito, ai sem chance...mas agora ja da pra conseguir algo se a galera ajudar...eh pq eu tenho 14 anos, comecei a tocar violao com 12, mas ai aqui em casa meus pais n tem condiçoes de me dar uma guitarra...mas eu qro muito, pois qro seguir carreira de musico, eu adoro a musica, e se eu começar ja de cedo seria otimo!!! e vc q ja votou no outro mes sabe q n eh nenhuma saknagem...eh serio...eh so votar, num perde nem 10 segundos...e ainda ajuda alguem q como vcs adora a musica, mas diferente q n tem uma guitarra...alguns de vcs podem ate n ter, mas qrem...

amico
Veterano
# jun/06 · Editado por: amico
· votar


tv50p

vai trbalha vagabundo
hehehehe
com 12 anos eu ia carpi todo dia, larga de ser vagabundo....

tv50p
Veterano
# jun/06
· votar


amico
n eh questao de ser vagabundo n kra, eh pq num tem n kra...lugar pra eu trabalhar...nem pra ser empacotador de supermercado...

tv50p
Veterano
# jun/06
· votar


pow galera, ajuda aew, num custa n...a gente ta discutindo uma coisa besta, eh so votar...botar la tatinhu...por favor pow!

Manticore
Veterano
# jun/06
· votar


tv50p
todo esse drama por causa de uma groovin? eu tenho uma aqui em casa e te consigo ela, ou troco por algum pedal usado que vc tenha

tv50p
Veterano
# jun/06
· votar


Manticore
n kra, eu troquei, escolhi uma golden... ai o link : http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=1030296&franq=103790
mas pow...6 sao mao de vaca, nem 10 segundos das suas 24 horas 6 arrumam pra escreve "tatinhu"...pow...ajuda aew galera...

tv50p
Veterano
# jun/06
· votar


pow galera vota la, por favor!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


ban ban ban

tv50p
Veterano
# jun/06
· votar


n pow, qro ser banido n, qro so q vc votem...apenas isso...mas se num quiserem entao blz...num vo ficar discutindo por bestera n...

Bruttall
Veterano
# jun/06
· votar


Não vejo o porquê em banir o cara uma vez que isso pode ajudá-lo muito mais do que se ele postassem aqui "que guitarra eu compro de até 1.500?".
Se liguem, banir o cara por isso é sacanagem...aposto que se fosse o Oziel pedindo para votar nele em algum site de guitarrista a galera em peso ia ajudá-lo.

has4
Veterano
# jun/06 · Editado por: has4
· votar


tv50p
Olha o ADIM tem uma amarelinha e uma veremelhinha, parece que é Gibson, procura o 'nick' dele aqui (ADIM), e é só ver lá q ele tem 'duas'!

Pra num dizer q não votei... vou lá!

tá-tá-tá bom .... mandei um 'TATINHU' e coloquei o número de um senha lá, teclei enter...
pronto... tá tranquilo agora?

Agora, vai lá em todos os meus tópicos aqui do FCC, principalmente aqueles mais antigos que estão em baixa e dá um UP neles... VAI LÁ, POR FAVOR! POR FAVOR KARA, EU SÓ TENHO 15 ANOS, VAI! lá vai, nem MEMBRO eu ainda sou... sou apenas um simples MEMBRO NOVATO.... c vai lá então?!???

Bruttall
Veterano
# jun/06
· votar


Ae rapaz, votei em você lá, mas é bom parar de criar tópicos assim, mesmo se não ganhar desta vez.

tv50p
Veterano
# jun/06
· votar


Bruttall
pow kra, brigadao pela força!!! isso eh verdade, se fosse o oziel, so pq eu conhecido a galera ia votar na hora...mas como ngm me conhece, num sabem como toco q tal num tao nem ai, num ligam...eh fodz isso, vlw kra!!!
has4
o ADIM tem o q

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


fui tentar votar em vc, mas no site diz que a partir de amanha que vou conseguir realmente votar em alguem...
cara, pede pros seus amigos ai, corre atras q tu consegue, vai em um monte de lan house, vota da casa dos seus amigos hahaha
se bobear tem ateh um esquema de burlar isso, eh soh saber mexer com proxy e cookies...

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


se bobear tem ateh um esquema de burlar isso, eh soh saber mexer com proxy e cookies... (2)

tv50p
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Gabriel Anjos
eu to ligado como faz, mas ate agora n consegui, na campanha passada consegui mas so 5 votos por dia...pq depois disso so qm consegue desconectar da net... e c acha q eu ja n mandei pra galera td??? omi encho o saco de td mundo...eu to muito afim de uma guita!!! e essa eh uma chance e tanto...mas vo v se consigo fazer um bizu e voto direto...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


tv50p

pq tu nao pede pra alguem? sei la, um tio, avo, fala q eh seu sonho, que ta treinando mas precisa de uma guitarra!
e alias, eu quando precisava dinheiro sempre procurava e achava um bico, mesmo vc tendo 14 anos basta correr atras kra, idade nao eh desculpa, comecei a trabalhar com 9 anos!!!!

tv50p
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida
pow vei, minha familia td sabe q eu qro uma guitarra...mas n tem condiçoes...td mundo ta de saco cheio de tanto eu dizer q qro uma pow...
pow, mas tu pegava os bico de q? eu gravo cd e vo da aula pra uma galera q comeca...ai eu faço aula e passo o q sei pra elas...os bico q tu arranjava era de q?

ROo
Veterano
# jun/06
· votar


tv50p
eu trabalhei com 14 anos pra compra minha guitarra behringer, e trabalhei de novo pra compra minha Ibanez XD mãs nao importa é dificil arranjar emprego só consegui pq minha vó é gerente de supermercado e foi foda convence ela a deixar.
votei em voce cara, boa sorte!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a me ajudem a realizar meu sonho!