Vale à pena realizar um sonho comprando uma Squier com Floyd?

    Autor Mensagem
    zolluca
    Veterano
    # out/10


    Pois beem gaaleraa...a muito tempo eu venho procurando uma guitarra versátil, que se encaixe bem em várioss e estilos, e como vários, eu cheguei na estrato..
    Mais como eu gosto de malabarismos com a guitarra ( alavanca, etc.) eu cheguei na conclusão que deveria ser uma estrato com floyd, bem no estilo iron maiden!
    Então eu achei essa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158640510-fender-squier-floyd-r ose-original-old-white-_JM
    Obs: Essa é só um exemplo..tem outras mais baratas no ML tambem..

    Eu reparei que pelo época que deve ser (90's) deve ser madeira maciça.. a ponte é a floyd rose II originaal...eu acho que compensa


    Qual a opinião de vcs? ( a busca não foi satisfatória )

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara se você gosta e é um sonho seu vai nessa

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, parece que o preço ta bom sim ea floyd se for a original ela é muito boa!!!
    Mas deixa alguem mais experiente dar as caras, pois esquier não é comigo! rsrs

    will789
    Veterano
    # out/10
    · votar


    zolluca
    vai fundo, vale muito a pena!
    flw

    kevinluis
    Veterano
    # out/10
    · votar


    o preço ta muito bom vai la e compra cara eu so nao compraria por dois motivos eu não gosto de guitarra branca e eu nao tenho 1200. realiza teu sonho.

    zolluca
    Veterano
    # out/10
    · votar


    leticia123
    guitarfilth
    will789
    kevinluis
    valeeu pessoaal, pelo menos vc me tiraram da dúvida se era cilada ou não ahahah
    Abraaaços!

    Curly
    Veterano
    # out/10
    · votar


    pode valer a pena ou não. não dá para pegar uma guitarra dessas sem testar. tem que examinar com muito cuidado o estado da FR. o ideal é que um luthier faça essa avaliação, verificando também a condição dos trastes e o estado do braço, de uma maneira geral.

    zolluca
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Curly
    este é o medo que eu estava sentindo...nãao moro perto do cara, e nunca que vo acha uma guitarra dessas aqui na minha cidade (franca)!
    Teria que ser na sorte mesmo, porisso que que to perguntando aqui.. a pegada eu até que conheço, mais o resto que me deixa com a pulga atrás da orelha!

    zolluca
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tava pesquisano e achei aqui no fórum:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227041/
    é aquela squier do maidenmaniaco, e é IDENTICA as que tão vendeno no ML..

    Galattico
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara eu tenho um colega vendendo uma fender japonesa com floydrose II tambem.

    mais e FENDER Velho E JAPONESA nao e squier nao.
    ele deve ta pedindo uns 1700.

    se voce se interessar em saber mais fala comigo.

    e vale a pena sim comprar uma guitarra com floyd se e isso que voce quer.

    zolluca
    Veterano
    # out/10
    · votar


    up básico

    Heitor_SYN
    Veterano
    # out/10
    · votar


    mais e FENDER Velho E JAPONESA nao e squier nao.
    ele deve ta pedindo uns 1700.


    Acho que vc deveria juntar os 1700. Se for comprar uma Fender, compra logo um fodona, sem ser squier (sem querer desmerecer).
    Mais se tu for direto pra Squier, porra humbucker na ponto, FR, o preço ta bom heim; Enfim, boa sorte cara (Y)

    Jube
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Se vale a pena realizar um sonho?
    se voce tiver os ingredientes e souber como fazer um sonho delicioso, vale sim

    Tirando a piada sem graça, se a vontade de ter uma strato com floyd é tão grande que chega a ser um sonho, então junta uma grana maior e compra uma nova.

    hugo_prado
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Desculpa kra, acabei de dar o lance antes de vc.... foi mal, demorou, perdeu o lugar!









    Brinks
    ================

    Pergunta pro vendedor se não rola um teste antes de comprar. Guitarra usada tem alguns detalhes que devem ser observados, para não transformar o sonho em decepção

    MaiconOX
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Recomendo a guiatarra da Tagima que o Ardanuy usa, ela é muito boa e tem floyd rose. Pode confiar nela.

    Dá uma procurada pelo Mercado Livre

    zolluca
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MaiconOX
    hugo_prado
    Jube
    Heitor_SYN
    ée, tem muita coisa praa se pesquisar aindaa...mais será que as essas squier, por serem da década de 90, não são boas?

    eraldinholevita
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ô zolluca
    Num viaja nessa não! eu conheço essas guitarras, já toquei nelas, deixa muito a desejar, hoje tenho uma fender americana, é outro papo, tenho Também uma Ibanez que vou trocar os caps dela que não prestam, irei colocar DiMarzio nela. Mas velho, é melhor tu pegar outra, porque essas aí, até o nome é uma queimação!! desculpe a sinceridade, junta mais uma grana e compra outra melhor, se tu quer realizar um sonho, realiza de verdade... Um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale à pena realizar um sonho comprando uma Squier com Floyd?