Tenho 4000, compro o quê?

Autor Mensagem
UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


o.0

Copag
Veterano
# ago/06 · Editado por: Copag
· votar


Revivendo o tópico... O dinheiro sai em 2 meses mais ou menos, mas meu equipamento já mudou um cadinho... Lá vai:


Guitarra Shelter SG
Violão Cort (não vou tirar do case agora pra olhar o modelo não...)

Amplificador Fender FM 65R

Pedais:

Wah-wah Jim Dunlop JH-1
Boss CS-3, DS-2, BD-2, Pro Drive II (Simulamp da ESI - Enjolras), Boss GE-7, CE-5, DD-6, Volume Onerr



Como falei em um tópico recente, fui testar uma Fender Mexicana esses dias e não tive bons resultados, culpa da má administração da loja. Mas ainda quero ter uma guitarra pra tocar meu som, o que ouço constantemente, além do que toco na banda (anos 80).

Não sei, um amigo tem uma Tagima, mas eu não curto tanto. Queria uma guitarra definitiva, que eu não precisasse ficar trocando captador, mexendo em tudo... Quero uma pra blues e progressivo (viva David Gilmour e companhia). A SG aguenta uns trancos, mas todos sabem que está longe de ser top (embora tenha um som aveludado agradável).

Agora, tenho quase os 4 mil todinhos pra investir em uma guita. Vocês acham que devo pensar logo na Fender USA? E será que a grana dá? Eu queria comprar zero bala...

Não to afim de pedir pra luthier fazer. Não é preconceito, é que moro no cu do judas e não tenho tempo pra acompanhar muita coisa não. E também eu queria testar material do criador antes, aí fica difícil pra mim.

O que vocês acham? Me recomendem ae ;)



Valeu!



P.S. Acham que devo trocar os caps da SG? São dois HB. Pelo quê eu deveria trocar pra tocar um som mais agressivo (solos mais rápidos e power chords)?

Copag
Veterano
# ago/06
· votar


Aproveitando... Tem Fender d+ aqui pra comprar:

http://www.sonkey.com.br/index.php?dir=Produto&file=pesquisa.php&titul o=fender


Tem Fender lá que não é tão cara assim. Qual delas tem um bom custo/benefício? (Principalmente quem já usou alguma delas)


Valeu!

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


Copag


compra uma marshal valvulada com 2 falantes de 12" du karaleo

4200 aki oh

www.gangmusic.com.br

Copag
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa

Valeu cara, mas agora só preciso de guita mesmo ;)


De qualquer forma, obrigado.



Estou bastante interessado é na Fender Highway. Vamos ver até lá...




Abraços,


JP

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Copag

Vc disse q nao ker coisa usada, mas na krokodille da pra axa umas puta fender usada num otimo preço..as vezes vale a pena!

Eh uma strato q ker mesmo neh?
Pq percebi q vc esta sem superstrat, entao as vezes seria legal comprar uma Ibanez/Esp e splitar os caps...

vc ainda tem os 4 mil??? da pra compra 2 guita ehuehe

Slashr
Veterano
# ago/06
· votar


Kra, quando o caminho é obscuro só tem uma solução ....
vende td e compra uma Gibson Les Paul Custom!
Pronto! Não tem erro! :-D

Copag
Veterano
# ago/06
· votar


diwillo
Pois é cara, você falou e eu estou conferindo aqui... Porrada mesmo, tem cada Fender linda!!
O foda é não poder testar :(

Eu realmente queria Fender mesmo, pqp viu, que merda não ter por aqui.
Vamos ver... Sim, vou ter os 4 pau, mas quero logo pegar uma Fender e resolver meu problema de uma vez por todas.


Slashr
Pois é... Mas a Les Paul vai ficar só pro segundo set (o primeiro foi o set que falei aí acima). No segundo vai ter a LP, Whammy, Flanger, outro Prodrive e um amp valvulado. Mas ainda demora pelo menos 1 ano e meio pra começar a montar isso. O interessante agora é a Fender mesmo hehehe...


Valeu galera!



Abraços

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


www.nzaganin.com.br

escolhe o modelo, as cores, os captadores, parte elétrica, ferragens e viva feliz.

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

O Modelo Flow eh lindo dmais...

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


diwillo
todos são, cara eu mudo de opinião sobre qual guitarra quero umas 3 vezes por dia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tenho 4000, compro o quê?