Tenho 4000, compro o quê?

Autor Mensagem
Allan Martiny POA
Veterano
# mai/06
· votar


dou R$650 na sg!!!! =D

Copag
Veterano
# mai/06
· votar


Al_Capone
Vou pesquisar esses que você me falou. O Soldano SLO100 é bom mesmo?

Gasoline
Cara, tu tem razão. USA não dá mesmo. Eu estive em Juiz de Fora há uns três meses, e tinha uma Stratocaster Mexicana, não lembro o preço, mas tinha. Loja, novinha. Tava até lacrada. Linda. E eu fiquei com isso na cabeça... Ontem que vi os amps da MG Music, até pensei, devia pegar a Mexicana e um amp desses...

Todo mundo fala bem de Laney, é valvulado?

Acho que fazendo isso, eu trocaria os captadores da Jackson, e acho que já começaria a ficar muito bom.

hahahaha todo mundo querendo um depósito...


maykow_torres
Tipo, eu prefiro continuar com os pedais mesmo hahuhauhua... Mas essa é muito boa mesmo.
Eu não to afim de desfazer da Jackson mesmo não, ela tá excelente. Vou melhorar a captação e quero algo mais bluesy... Por isso penso na Fender.


ROo
É uma boa idéia mesmo. De qualquer forma, vou vender os meus amps mesmo, são basicamente pra estudo e ensaio. Aí rola comprar um amp porrada e a Fender, e acho que ainda dá pra trocar os captadores da Jackson.


GUGALOO
Eu toco mesmo é no Leacs (até parece que muda né? haha), o Stanner fica aqui na empresa pra gente brincar...


trendkill
Vou conferir os esquemas que tu falou, principalmente sobre o handmade, já que o da MG Music também é...


Lucas Olivera
Vou conferir sim o Lifesound, mas nem curto muito a Tagima. Meus amigos tem aqui e eu apaixonei mesmo foi pela Fender, é foda... Se bem que você falou da PLUS, então eu precisaria testar mesmo.


janick
Acho que não pago nem a passagem direito... Hehehehe



Williamfw
Que vantagens tem a ponte Gotoh? Será que eu mesmo conseguiria colocar? A Fender Japa é muito cara?


squee
É, eu já to quase nessa mesmo hehehehe...


Fritz_mkvl
E dá pra tocar Blues na Cort? Se rolar...

Copag
Veterano
# mai/06
· votar


Allan Martiny POA
Já podemos começar a conversar hehehehe... Envio por sua conta? =P

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Copag
Ah cara, falam que esses EMG´s só rolam pra distorção extrema, mas eu discordo completamente. O cara que divide as guitarras comigo na banda tem o mesmo set de captadores da Cort, e se você regular o amp limpo a saída do EMG é tão forte que deixa o som meio "crunchado" e na minha opinião fica ótimo pra tocar um Hard Rock setentista ou mesmo blues. Só não rola aquele clean cristalino mesmo.

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


Copag
nossa e MUITO fodao , o rowashburn aqui do forum encomendou um , e todos qeu tocaram falam muito bem dele , meu futuro amp vai ser um desses

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


eu tenho uma jackson jdr94 , e axo que nunca vou me desfazer dela , pq é a guitarra que melhor me adaptei , hoje ja axo braço de ibanez cabo de inchada , so vou trocar os caps dela , futuramente vou comprar um strato ou les paul pra tocar uam bluesera , pedais voce ja tem varios bons , com o soldano valvulado vc nao precisa mais de dist. pq a dele e uam das masi fuderosas que eu ja ouvi , pode ir sem medo cara , se voce for de porto alegre tem a lifesound , de sampa o cacildo , tem varios caras bons espalhados pelo brasil

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


ahh e a cort xth é uma otima guitarra , mas voce aj tme a jackson que é desse estilo ( floyd HSH ) sera que uam strato ou uma les paul nao atenderiam melhor suas necessidades ?

Copag
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl
Ah, eu to afim é de Strato mesmo cara... A Jackson já me proporciona um som bem porrada, e de qualquer forma ainda vou mexer nos caps dela... Acho que vai ficar bom. De qualquer forma, valeu!!!

Al_Capone
Foda que deve ser caro pra caralho, não? Aqui no Brasil, compra onde? Lifesound que tu falou aí em cima né? Vou procurar...

Ow, você não tem como me mostrar fotos da sua JDR94 não?? Porque na boa, eu nunca vi uma foto de uma Jackson igual a que eu tenho. Ela é quase a JDR, com os lugares dos Knobs alterados, só isso. E eu gosto demais dessa aqui também hehe... Ah, e tem mais uma coisa: essa Jacksoh que tenho não tem backbox, eu vou mandar cortar. Tem floyd mas só dá pra alavancar pra frente, aí não rola... Na próxima troca de cordas vou levar no cara e ele vai cortar pra mim, seja o que Deus quiser!

É cara, vai ter que ser Strato ou Les Paul mesmo. Desde que eu me entendo por gente, queria ter uma Les Paul, mas sem saber que esse era o nome dela e muito menos sem pensar em algum dia tocar guitarra. Sempre a achei linda. Só que eu queria (agora que eu conheço) que fosse Gibson hauhauhahuhua... Ou então Epiphone, dizem que é muito boa também.

E to pensando também na Fender Stratocaster Mexicana...

Vamo ver...


Valeu galera!

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Copag


Não cata fender mano

Faz assim:

-Amp handmade
-Guitarra Strato Zaganin ou algum Luthier fodasso
-Boss Gt-8 pros efeitos ( se for o seu caso)
-Vende a Jackson e tu tem 700 conto+uns 700 da shelter+uma graninha

Tu oega uma Ibanez Rg 470 japa usada mano...

Vai por min...não vale a pena gastar horrores numa jackson...eu torrei 100 conto na minha tagima...turbinei toda...ficou legal, mas pelo preço eu pegava coisa beeeeeeeeeeeeem melhor!

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


vc é de onde ? life sound e de porto alegre , e nao e TÃO caro assim , to com a list de preços deles aqui

JCM 800 - 50W ( cabeçote ) - 1800
JCM 800 - 100W ( cabeçote ) - 2100
JCM 800 - 50 W ( combo 1X12) - 2100
JCM 800 - 50W ( combo 2X12 ) - 2400

Slo100 - 50W ( cabeçote ) - 1900
Slo100 - 100W ( cabeçote ) - 2200
Slo100 - 50W ( combo 1X12) - 2200
Slo100 - 50W ( combo 2x12 ) - 2500

Horizon = clen do fender , drive do mesa dual , 2 canaios independentes , cada um com 2 canais

horizon - 50W ( cabeçote ) - 2500
horizon 100 ( cabeçote ) - 2800
horizon 50W ( combo 1x12 ) - 2800
horizon 50W ( combo 2x12 ) - 3100

caixas 2x12 com falante eminence GB128 - 900

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


www.lifesound.com.br

Copag
Veterano
# mai/06
· votar


Al_Capone
Eu já tava lá no site, to lendo tudo aqui agora, e vendo a lista de preços.

Cara, confesso que sou leigo nisso. Qual a diferença se é cabeçote ou combo? Tem coisa lá que parece "caixa" e tem coisa que parece que é só "controle e válvula". Por aqui nunca vi nada desse tipo, então não conheço mesmo hehehehe...

Eu sou de Barbacena, MG.


maykow_torres
Mas tipo, porque você acha que Fender não rola?

De efeito eu já to bem sossegado, faltam só os que eu falei que to afim de comprar ainda, e tem mais um que eu não me lembro o nome, mas eu chego lá...

Hehehe mas o foda é que a guita me agrada saca, eu sou meio chato, custo achar algo que agrade, e a Jackson realmente me agrada muito. E já que me sinto tão bem tocando com ela, creio que rola meter captadores mais pancadas, deixo ela pra tocar uns trem beeeeeeeem malucos, e usaria uma Strato pra fazer o resto...

Zaganin é o que? Luthier?



Valeu pessoal!

Copag
Veterano
# mai/06
· votar


Aqui tem um Laney LC30-II:

http://www.laney.co.uk/show_prod.php?title=LC30-II


Aqui tem o Horizon (Lifesound):

http://www.lifesound.com.br/lifesound/horizon.htm



Gostei deles...
Eu acho Laney pra comprar no Brasil onde?

O Horizon, logo o que gostei, é de quebra o mais caro hehehe... Mas parece ser muito porrada. O footswitch que fala que vem junto, é como pedais mesmo, pra trocar os esquemas no pé? Po, nunca tinha visto isso hehehe...

Se for o Laney LC30, os 30 W dele vão ser massa pra eu ensaiar com a banda em estúdio? Mesmo com os instrumentos todos altos?


Valeu!

paulinhoux
Veterano
# mai/06
· votar


Zaganin é o que? Luthier?

Sim. As guitarras feitas pelo Zaganin são muito famosas e foram expostas na ExpoMusic 2005, bem bonitas por sinal. Tem gente que fala que são melhores que as Fenders, mas tem uma coisa que eu acho que ainda ficaria com a Fender: Fender é Fender, e na hora de tentar vender a sua Zaganin ela desvaloriza muito, sendo que a Fender usada é muito mais facil de se vender.

Copag
Veterano
# mai/06 · Editado por: Copag
· votar


E esse
da MG Music?

Lá só não tem preço... Vocês conhecem?

Copag
Veterano
# mai/06
· votar


paulinhoux
Saquei... É o mesmo toque que um amigo me deu, quando me referi ao fato de aqui não ter pedais pra testar...

Ele disse: "se for pra comprar pela internet, compra logo BOSS... É bom e, se não for seu timbre, fica fácil de vender bem". Ainda bem que eu curti pra caralho todos eles heehhehe...

Valeu!

squee
Veterano
# mai/06
· votar


compra Fender sim...

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Tenho 4000, compro o quê?
sei la cara
mas com essa grana comprava uma Jackson Randy Rhoads sem pensar 2 vezes ^^

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Ou se não R$4000 em bala chita!

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


Vende tudo e compre uma Cort X-TH e um Laney LC-30. (2)

Ou:
* Laney LC50;
* Laney VC30 2x12; ou
* Hand Made All Tube.

Copag
Veterano
# mai/06
· votar


André GuitarMan

O Hand Made Horizon tu não curte?

amico
Veterano
# mai/06
· votar


usa esse dinheiro e gasta pra grava um cd e depois disso o que sobra vc divulga e fica rico.............................................

Williamfw
Veterano
# mai/06
· votar


Copag
A ´floyd da goto é uma das melhores (ou a melhor. e se vc usa mt a alavan´ca da jackson, essa gotoh ia aguenta bem o tránco, e qt a fender japa, uma usada e antiga, q sao as q eu acho mais foda, tu encontra na faixa duns 1500, e não deve em nada pras americanas. vlw

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Copag

A velho...Pega guitarra pra pensar em vender é foda hein???

O Bom da zaganin é que vc vai escolher os seus pickups, suas madeiras...o acabamento...Braço....

Coisa que vc não teria opção com a Fender!

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


eu ou pegaria uma JEM ou uma Fender Americana, vai de gosto

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Compra um carro usado.

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


vende os amps e guitarras , pega um amp valvulado hand made e uma guit de uns 3 mil

luiz augusto
Veterano
# mai/06
· votar


eu nao compraria uma com floyd uma vez q vc ja tem essa jackson ai..

eu trocaria a captação dela, venderia a shelter e compraria uma gibson sg ou se vc nao quiser gastar tanto, compra uma epiphone les paul standard e troca tudo, captação, tarraxas, ponte, bla bla bla q ficaria da hra

sei la


:D

Copag
Veterano
# mai/06
· votar


Valeu galera. Como eu disse, essa é uma busca que estou fazendo, e vou pesquisar bastante. Com o tempo (e o dinheiro saindo) eu aviso como vou fazer, e qualquer coisa peço ajuda de vocês novamente.

Encomendei um case, putz, vocês precisam ver o acabamento... Depois vou tirar umas fotos e mando ae. Valeu.


Obrigado a todos!

alhestertolino
Veterano
# mai/06 · Editado por: alhestertolino
· votar


Amigo, junta mais uma grana e compra um desses...

produto=96850

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tenho 4000, compro o quê?