Guitarras boas até 4000 reais

Autor Mensagem
Caio Bittencourt
Veterano
# abr/11


Fala galera, beleza?
Eu estava olhando umas guitarras boas por até 4000 reais, as que eu achei e gostei foram:

- Gibson Les Paul Studio 60' Tribute
- Gibson Les Paul Studio
- Gibson Flying V Faded
- Fender Stratocaster Americana Highway One
- ESP LTD M-1000 Deluxe
- ESP LTD MH-1000

Gostaria de algumas opiniões e algumas outras guitarras nesta faixa de preço.

Valeu!

Carregando
Veterano
# abr/11
· votar


vai comprar?

will789
Veterano
# abr/11 · Editado por: will789
· votar


Caio Bittencourt
kra, minha opinião é a seguinte, ou vc é rico mas não entende mto de guitarra ou então simplesmente da perguntando atoa, sem pretenção de comprar, pq se vc realmente quisesse comrar e soubesse o q estaria comprando, não iria ficar entre uma Stratocraster, Les Paul, Flyng V e uma Superstrat, nenhumadeles tem a ver nem tem o msm puplico alvo das outras!!!!

se é q quer comprar, descobre primeiro o q vc quer na guita e presisa e o timbre q vc quer tirar dela.

se não quer comprar nenhuma e perguntou atoa, vai estudar q é melhor...

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# abr/11
· votar


Caio Bittencourt
Se você encontrou essas Gibsons por até 4000 reais, então essa Highway One ta fora ein, uma vez q no ML tem cara vendendo American Standard por menos de 4 mil e é muito mais guitarra q essa highway =)

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Caio Bittencourt

- Gibson Les Paul Studio 60' Tribute

Essa é muito boa, também comprei uma. Mas lembre-se que Gibson divide opiniões, seria bom vc testar antes. Uns amam, outros odeiam.

Ainda dentro desta faixa de preço tem mta guitarra boa cara, tem Ibanez RG Pretigie, Gibson SG, PRS Custom, Fender Strato American Standard, Jackson, Washburn N4, Music Man Axis, G&L Strato, etc.

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Qual seu equipamento?
Amp?
pedais?

renatocaster
Moderador
# abr/11 · Editado por: renatocaster
· votar


will789

Não precisa o cara ser rico pra comprar uma guitarra de 4000,00. Eu acho que ele só perguntou pq é um investimento alto e ele quer compartilhar das opiniões de outros daqui do forum antes de comprar. Eu mesmo já fiz isso e me ajudaram bastante com as dicas. Resta vc filtrar o que disseram de bom e de ruim.

Às vezes uma informação ou outra elimina uma duvida que o cara tem.

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


will789


mano nao concordo muito com vc

mesmo q o cara nao saiba nao acho q o melhor caminho pra duvida dele é flar vai estudar

isso ta generalizando aqui no forum e fazendo ele uma merda


vc pergunta qualquer coisa nego mandando estudar

so ajude o cara ou não poste

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


sem falar q nao é seu caso will789

mas tem muito nego invejoso daqui a pouco aparece um..

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Não precisa o cara ser rico pra comprar uma guitarra de 4000,00

O que ?
Aonde que um iniciante vai comprar uma guita de 4000 e num é rico, ou é rico ou é atoa!

Eu mesmo num do nem 1000 numa guita, pelo menos na minha situação(iniciante).

Carregando
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster


não falei que ele é pobre, e não pode comprar.

perguntei se iria comprar porque ele citou guitarras completamente diferentes.

e depois da resposta dele, eu iria perguntar oque ele toca.

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Oxente, eu queria estar na situação desse muleque, quem diz que não, é hipócrita!
Não é inveja, pelo contrario acho muito bom o cara ter essas condições, mas que eu queria,e como queria...

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


Oxente, eu queria estar na situação desse muleque, quem diz que não, é hipócrita!
Não é inveja, pelo contrario acho muito bom o cara ter essas condições, mas que eu queria,e como queria...



sim todos nos queriamos

mas tem a pessoa que não tem como estar nessa situação e acaba tentando acabar com a graça dos outros

e tem a pessoa que quer ajudar

e tem a pessoa q nao tem e fica com inveja

simples

Bomber Man
Veterano
# abr/11
· votar


Compra minha jem da pau nessas da lista rsrsrsrsrsr.

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


Compra minha jem da pau nessas da lista rsrsrsrsrsr.


AEUIAEHUIAEHUAEIHUAEIHAIUHAIEAHIAEUHUEAI

N E V A R :)

renatocaster
Moderador
# abr/11 · Editado por: renatocaster
· votar


erickx

O que ?
Aonde que um iniciante vai comprar uma guita de 4000 e num é rico, ou é rico ou é atoa!


Já ouviu numa coisa chamada "juntar dinheiro"? Ela existe e pode fazer vc bem feliz no futuro.

Iniciantes que juntam grana ou conseguem 4000,00 de outra maneira, o pai que banca, sei lá, não podem querer comprar uma boa guitarra? Qual é o problema?

Digão00
Veterano
# abr/11
· votar


Caio Bittencourt

Coloca aí na sua lista uma Fender Jaguar, já q sua lista tá eclética. ( E, alem do mais, essa guita é linda pra caraio)

will789
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster
kra vc não leu bem o q falei!!! falei: ou vc é rico mas não entende mto de guitarr; nessa afirmação eu não descarto a possibelidade de um pobre pegar uma guita dessas! de forma alguma, mas um pbre, ou umkra de classe media, tem mais dificuldade de pegar uma dessas e só pega qnto ja "merece" pela sua tecnica e experiencia no instrumento, ele ta comparando guitarras q não tem nada a ver!!!! então ele não entede porra nenhuma e é rico o bastante pra comprar a guitarra sem saber direito o q ta comprando, ou num vai comprar, pq não existe logica alem dessa minha(eu acho né!)

primeiro leia direito oi q eu falei pra depois interpretar do seu jeito e NUNCA coloque palavras nas boca das pessoas, vc interpretou do seu jeito e fez parecer q falei aquilo, não faça mais isso.

flw


Matheus Vengeance
ok, respeito sua opinião mano, mas se o kra não sabe o q ta fazendo, é melhor ele estudar sobre os modelos de guitarra e evoluir no instrumento, não acha?

por exemplo, eu presiso de um carro pra andar na roça, pergunto qual vc preferem, mas nem sei q tipo de carro anda bem em area rural, ae vem neguin e me fala q o carro baum msm é o Honda Civic, vou la compro, pago uma grana preta e me fodo! pq vou destruir o carro e ele não vai conseguir fazer bem o q quero, fraga?

o vai estudar acho mto certo, ele tem varios sentidos, como falei, pode ser o kra estudar modelos de guitarra e o estilo q ele presisa!

so ajude o cara ou não poste
essa frase é mais do q subjetiva, de um ponto de vista eu estou ajudando, tentando fazer o kra (caso ele realmente va comprar) a não se fuder feio e abrir os olhos dele para a necessidade de saber melhor o q ele presisa para não se fuder comprando algo q qualquer um do FCC fala pra sendo q ele não parece ainda saber o q quer.

flw

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Caio Bittencourt
compra minha Tagima T735 special chinesinha, da pau nessas tudo ae e faço desconto por 3500 pra vc, sobra dinheiro pra um pedal ainda! ;)

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


sim todos nos queriamos

mas tem a pessoa que não tem como estar nessa situação e acaba tentando acabar com a graça dos outros

e tem a pessoa que quer ajudar

e tem a pessoa q nao tem e fica com inveja

simples


este não sou eu!

renatocaster
Moderador
# abr/11 · Editado por: renatocaster
· votar


will789

EDIT

Abraço

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Matheus Vengeance
mas tem a pessoa que não tem como estar nessa situação e acaba tentando acabar com a graça dos outros
kra eu realmente quero ajudar, não acabar com a graça do kra, se for pra ele ficar com raiva de mim mas não se fuder a toa, eu ja vou ficar feliz, na boa msm, o q não consigo e ver o kra gastar 4 mil!!! (\o/) numa coisa q ele nem sabe o q ta fazendo e talves atoa gastano o dinheiro em algo q não é o melhor pra ele. quer gastar 4 mil? pode? ok! faça e seja feliz! mas faça direito, compra algo bom pra vc uai, é a logica!

renatocaster
Moderador
# abr/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Caio Bittencourt

Sugiro que vc peça à moderação que feche este topico ou use a busca pra achar algo relacionado.

will789
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster
Vc já jogou tantas palavras ao vento e até agora não deu sua opinião que o cara pediu no topico sobre as guitarras.
dei sim! estuda direito o q quer pra não gastar dinheiro atoa!!! primeiro veja o q realmente é necessario para vc! simples assim.

vc não gostou das minhas considerações pq se doeu.
nooooooossa, vc não sabe o qnto....

E se eu tivesse colocado palavras na sua boca vc não teria falado tanta merda
gente, paro por aki, kra, não sei se vc sabe, mas as pessoas normais ficam indignadas qndo outros botam palavras em suas bocas, normal do ser humano.

Carregando
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster


tu que não entende oque as pessoas postam.

o que o will789 esta falando ta completamente certo.

o cara postou uma Fender, e uma ESP. e uma les paul.

não tem nada a ver uma com a outra.

eu poderia chegar aqui e mandar ele comprar a Fender, que é a guitarra que eu compraria, mas não posso dizer isso porque não sei oque ele toca.
essa guitarra é pro estilo que Eu toco, mas não posso recomendar algo sem saber o gosto da pessoa.

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Carregando
boa man! falou tudo! e isso ae, mas o renatocaster parece querer confusão e ajudar(ou não) o kra do tópico, pq dar uma opinião aki assims seria fuder o kra! se ele for um bluesman e agente mandar ele pegar uma explorer com intruder por exemplo! fode com o kra, perde a grana atoa!

abçs

renatocaster
Moderador
# abr/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Carregando

Cara, não quis te citar lá em cima, foi por acidente. Foi mal. Já até editei pra não dar mais confusão.

E vc deu sua cointribuição pro cara, é isso aí!

will789

Bicho, respira, conta até 3, calma! Eu questionei o fato de vc ter dito que o cara iniciante não pode comprar uma guitarra de 4000,00. Mas se vc não entendeu o que eu quis dizer, te peço desculpas!!!!

A minha dúvida de amanha pode ser esclarecida por vc tbm, mas só não concordei com sua opinião ok?

Vc foi agressivo, tive que responder a altura. Não estou querendo te desmoralizar aqui no forum não é nada disso.

Foi mal aê ok? Sendo assim desculpa qualquer coisa.

Vou editar tudo o que escrevi que te deixou chateado pra não ter confusão. Minha intenção não era essa!

Abs

Carregando
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster

tranquilo.

foi só pra esclarecer mesmo.

abraço!

will789
Veterano
# abr/11 · Editado por: will789
· votar


renatocaster
tranquilo kra, nem precisa editar, não acredito q nada disso desmoralize eu ou vc no FCC, não fiquei com raiva de vc, apenas tenho uma opinião contraria e naturalmente tentei fazer ela prevalecer, foi mal se ficou ofendido ou coisa do genero, peço desculpas pra vc.

flw

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


will789

Show!

:)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras boas até 4000 reais