Abram suas cabeças!!!

Autor Mensagem
Slave of hell
Veterano
# mai/06 · Editado por: Slave of hell


Muitos guitarristas,acham bem melhor pagar uma grana absurda em instrumentos importados,não é bem assim!!!!você está pagando mais pela marca que ele ostenta no topo do braço!!!do que ele realmente vale!!!se você encomendar uma guitarra semelhante à gibson para um luthier, vc verá que mesmo com tanta mão de obra manual,o preço vai ser ainda mais barato!!!digo isso pois sei que uma guitarra cherut é bem mais barata que uma gibson les paul,e a cherut apenas trabalha com madeiras nobres e ferragens e captadores top!!infelizmente é assim!!!ou vc acha que um pedaço de madeira colado com ferro e outras coisas em cima vale 3 à 4 mil reais???vc sabe o que é 3 mil reais???é muita grana!!!se num instrumento tonante que vc compra,já rola impostos e tu ainda dá o "almoço dos caras"imagine numa FENDER!!!Quando se tem uma FENDER,vc não é um simples,vc toca na guitarra que tem a marca que hendrix adotou,claptom,steve ray vaughn e outros!!!vc faz parte do time!!!pelo menos a guitarra faz!!!pague seu preço cara,3 ou 4 mil reais,sei lá o preço!!pode pagar!!!afinal a madeira da gibson(corpo e braço)sai da amazônia mesmo!!!e depois volta para agente comprar o que é nosso!!!na Venezuela a gasolina é 80 centavos pois são autosuficiêntes em petrólio,desde a extração até a refinação eles nadam em petrólio e agente tem mogno,mas cadê as tagimas,gianninis feitas de mogno???nós ainda somos colônia,apenas para exploração,desde o descobrimento sempre assim,até quando???

Enquanto isso,continuem juntando grana para compra o sonho americano!!!

Eu comprarei o meu assim que arranjar um emprego!!!!

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
pqp mais um tópico desses e eu me mato ¬¬"

angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


pqp mais um tópico desses e eu me mato ¬¬"

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


Ainda não foi suficiente

angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
Ainda não foi suficiente
oq?

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


Ainda vejo muita gente falando em marca de guitarra,vejo opiniões baseadas em marcas,não em sons

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
cara sempre vai ter esses caras, e não é dando lição de moral q vc vai mudar a opinião deles....já criaram uma porrada de topicos assim e não resolveu...

angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
vc por acaso ja tocou em uma ''fender'' em um marshall valvulado? mais tocar msm, nao ir em umalojinha e testar

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


Já sim...meu primo tem não um fender...uma gibsom e um mesa boogie!!!quer som melhor q esse???mas isso não é primordial!!!e vc consegue tirar seu som de qualquer equipanento angus???vc tem seus set up em função da qualidade sonora ou da marca???vc já testou td???vc já mexeu numa guitarra,captador e etc???

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
marcas como gibson, fender , marshall e mesa boogie ñ fizeram seus nomes por acaso.....

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


vc esses equipamentos buscando seu som ou o som do malmsteen ou outro rock star...ou melhor!fender star???

angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


gibsom
sensacional ahah


nao gosto de mesa, eu tb tenho uma gibsoN

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
já tá distorcendo o assunto man

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
vc esses equipamentos buscando seu som ou o som do malmsteen ou outro rock star...ou melhor!fender star???

vc não se baseia em alguem pra conseguir teu timbre? nem um pouco?

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


se tu defende a giannini e toca com uma giannini,BB king te vê tocando e diz"ual quero esse cara na minha banda!"mas vc adora as giannini,é teu som cara...não vai se passar um mês e as gianninis vão valer 2 ou 3 mil reais...vai ter até o teu modelo signature!!!mas a guitarra vale 340 reais!!!não importa!pq o cara do BB king tem uma!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Não é má idéia comprar uma fender pra imitar o som do malmsteen.

angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
eh, e as guita de luthier soh tem peça importada, ha cap seymour, gotoh, e ae n tem nome? tsc
a giannini do taffo eh foda e vale o preço

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Numa coisa eu concordo, ele citou o exemplo do próprio cheruti, uma guitarra dele não fica pra tras em qualidade de NENHUMA GIBSON OU FENDER! São realmente fodas e são nacionais, mas como sempre, captadores, ferragens e etc sempre vão ser de fora, é meio foda uma empresa daqui fazer uma concorrente da Gotoh, Schaler e etc, quem diria da própria Floyd Rose! Mas, é a realidade né, como vantagem temos que para pegar a madeira eles destróem o que é deles e o nosso fica aqui :D Se bem que aqui também destróem e ainda por cima sem motivo algum...

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


eu não puxei o saco dos nacionais não meu caro angus!!!o q quis dizer com aquela merda toda q.com a fama o nome fica caro apenas isso!!!

angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


uma guita top soh com equipamentos nacionais iria custar no MAXIMO 1500 reais
mais agora, quem faz ponte de qualidade??? tarracha?
unico bonzinho nacional eh os captadores, q sao medianos, o resto... a madera eh +-, algumas como o cedro soh tem peso ahha

angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


quela merda toda
que inveja

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


vamos dizer que agente fechasse o cerco com nosso mogno!aí só os paises tropicais iriam ficar com mogno!se esses países vendessem por um puta preço para os EUA ou não vendesse,eles tavam FODIDOS!!!

angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


entenda: o brasil n vale merda nenhuma la fora, pessoal mto preconceituoso e infelizmente eh assim

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


angus junior 2
O Brasil não vale merda nenhuma nem aqui, eu sou um dos que não gosta disso aqui, mas também não defendo os lá de fora...

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


ô angus o mogno é amazonico viu,eo jacarandá da bahia é muito mais mauito boa para a escala...sabia???

- sabia nada!! @__@

angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
eu n to falando disso cara

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


agente compra guitarra americana com madeira nacional,agente deixa O EUA e o JAPÂO meter a mão na amzônia e fazer remédio para eles e agente q se foda q compre deles,nós sempre fomos colônia de exploração e o EUA de povoamento,nós sustentamos e eles investem...é assim q é!

angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
e oq vc quer a gente faça? vai ter q aceitar e ficar quetinho, eles manda td!

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
Cara, tu tem que entender que a merda ja ta feita, não tem como ajeitar isso, o Brasil tem dívida até o cú, e eles botam isso no nosso!

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


se os EUA inventar que os traficante do rio e de SP ameaçam a paz mundial eles invadem e toman td,ficam com amazonia fodem a venezuela...vcs sabiam que nos livros de geografia atuis dos EUA a amazonia não faz parte do brasil???ESSES IMBECÍS DIZEM QUE É UM PATRIMÔNIO MUNDIAL!!!FDPS

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Abram suas cabeças!!!