Filme "cabeças de vento"

    Autor Mensagem
    RockRock
    Veterano
    # nov/05


    Ae to vendendo o Filme " Airheads " cabeças de vento

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34485790-dvd-airheads-cabecas-d e-vento--_JM

    Chazz (Brendan Fraser), Rex (Steve Buscemi) e Pip (Adam Sandler) têm uma banda mas não conseguem que os executivos das gravadoras escutem suas fitas demo. Eles decidem então invadir uma rádio local e obrigar o pessoal a tocar suas fitas. Só que os \"reféns\" não percebem que as armas são de brinquedo, armam a maior confusão e a banda recebe mais atenção do que esperava

    lembrando q esta fora do catalogo !

    Manticore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Isso aconteceu de verdade...um cara de uma banda chamada ACC (Alem do ceu cinzento...a banda e o nome são tosco) invadiu uma rádio com um 38 e botou o cano na cabeça do radialista...fez o cara tocar na marra durante 1 hora o CD deles até ser contido...depois viram que tava sem bala a arma.

    E outro episódio que teve no exterior de um cara que invadiu a rádio, fez de refen o radialista e fez tocar durante 9 horas seguidas os albuns do Metallica...( maluco apoiado!!Metallica rlz!)

    RockRock
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ahahahahaha isso acho q foi no Sul passou ate no jornal nacional
    filme muito foda !

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Esse filme é muito bom, vi uma vez no intercine depois nunca mais passsou

    pink_floyd
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tenho o vhs desse filme muito show ..

    Gasoline
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Manticore
    Isso foi em Porto Alegre. O cara foi preso , o radialista deu várias entrevista..
    Mas foi maior viagem.

    O cara era completamente maluco, ele era daqueles "evil-dark-gotico-malvado-true" mas ao extremo máximo. E a banda é realmente muito tosca, eu cheguei a ouvir ao vivo no rádio aquilo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Filme "cabeças de vento"