Abram suas cabeças!!!

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


Al_Capone
5k

rsp_guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
Concordo contigo cara. Até porque, as marcas mais conceituadas ñ fabricam com a mesma qualidade de antigamente e mesmo assim os instrumentos que elas produzem ficam cada vez mais caros. Podem até ser bons mas são muito caros, a ponto de ser explorador.

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


Repitam comigo, mais uma vez :

"Qualidade não é um nome no headstock".


Pronto ?
Desde que eu entrei aqui, eu digo isso.

Adianta, não ?

Porque ?
Referenciais, tudo depende de referenciais.
E Gibson, Fender, PRS, Rickenbacker, Gretsch, Ibanez, etc, são referenciais. Mais fácil e mais simples que mandar fazer uma guitarra. Eu mesmo nunca mandei fazer uma. Todas minhas guitarras são de lojas, e nenhuma é nacional. Testei todas antes de comprar, e fiz adaptações em 99% delas, mais fácil para mim, e referenciais.

Aliás, entre pagar 5.000 reais numa Fender USA ou numa réplica da Fender USA com peças Fender USA, mas feita no Brasil, qual a diferença ?
Se a guitarra tem o som que tu procura, e tu pode pagar, compra.
Mas testa, pq gastar 5 paus só para dizer "tenho uma Fender USA" é burrice.
Mas enfim, não tenho uma Fender USA.

Toki
Veterano
# mai/06
· votar


PS: Só para acrescentar, como já disse o Hocus Pocus, não vá achando que uma Cheruti sai por mil, dois mil reais. Uma guitarra orçada no início do ano pra mim iria sair R$3700 MAIS o imposto de 17% sobre o valor da nota. Baratinha, né?

Enfim, é uma guitarra TOP, comparável sim à qualquer uma dessas marcas conceituadas, mas não é tãããão mais barato assim não.

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Toki
Comparando com uma Les Paul até é.

Sincero
Veterano
# mai/06
· votar


Vamos nacionalizar a amazonia

Kiko_666
Veterano
# mai/06
· votar


ate onde a merda brasileira vai chegar huahuhau.....

Manu, c compra oq vc quiser, o recheio eh seu..

Se quer pagar 5.000 numa Fender pague! Se quer pagar 2.500 numa RELATIVAMENTE com um som igual pague!

o problema eh de quem compra =p =p =p =p

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


Slave of hell
Cara, uma fender lá fora seria quase o preço de uma tagima aqui..
O problema são os impostos de importação cara..

Claro, pra quem tem um tempinho a mais de guitarra eh extremamente recomendavel ir a um BOM luthier e fazer seu proprio..

Eu acho Fender excelente, acho gibson muito boa tb mas hj eu iria a um luthier encomendava uma com algumas mudanças... Braço mais fino e mais abaulado e escalopado da 12° em diante, caps emg ativo humbucker.. e tal..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Abram suas cabeças!!!