Brasileiros cabeças de mamão... (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# mai/05


Pois é, incrível como a galera hoje em dia está só ouvindo porcaria, putz , a sociedade está com o senso crítico abaixo dos pés... sinceramente, o cara liga a tv num desses talk-shows de sábado e domingo e só passa música baiana, ou forrós de merda....
E é porque você que não ouviu os bregas que rolam aqui em Recife, putz velho, é muita putaria, além de não ter letra que preste, porque só falam de corno, putas que só trepam se pagarem e agora a turma tá com mania de colocar efeito na voz das cantoras ultra-desafinadas (acho que isso é para disfarçar... aff velho ainda bem que esse lixo está confinado, pois não desejo para vocês o que ouço aqui pelo nordeste...
Rock daqui só rola mais hard-core, outro lixo, os caras falam que odeiam o sistema, que o governo é isso e aquilo e depois vão pedir autorização a prefeitura para fazer algum evento de hard-core, não vivem o que falam...
Forró, não falo o forró pé-de-serra tocado pelo Luís Gonzaga e sim os chamados "estilizados", putz a galera ali imitou o Heavy-metal mesmo, cabelos longos, roupas pretas, intervalos de terça e tietes muitas tietes, e virou moda esses porras pegarem classicos do rock e fazerem versão de forró afffffffffffffff quanta falta de criatividade ...
Creio que esse problema não é só aqui , em todo o Brasil está empestado de lixo, a turma não da valor a bossa nova, que é um samba amadurecido, sem macaquice de batuque, pq é som de velho...
Por isso que eu fico ouvindo mesmo é o bom e velho hard rock e o heavy metal que não é Brasileiro mas eu preferia que um monte de velhinhas gagás passassem por mim vestidas com camisa do Iron e dizendo que estavam ansiosas pelo proximo cd.... c ja imaginou velhinhas gritando Your time will come Your time will come Your time will come (the wicker man/Iron maiden)??????

FDG
Veterano
# mai/05
· votar


ah sei lá velho,cada um escuta o que quer não é?
o que pode ser demais pra você é um lixo pra outros

se isso faz sucesso de duas uma:
ou o povão gosta
ou o Jabazão rola solto

kbza
Veterano
# mai/05
· votar


ta e daí, se não curtiu mostra algo de diferente, faz teu espaço e não te preocupa com o dos outros, mané

snakesantos
Veterano
# mai/05
· votar


É o som q agrada o povão neh...infelizmente...

po eu gosto desde MPB ate heavy metal...mas existem alguns "musicos" e "bandas" que eu descarto

kbza
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
tipo uns que ficam agarrados nas bolas de suécos gordos?

kbza
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
fala ae, pra vc faze tanta propaganda o malmsteen paga você com dinheiro ou com sexo? :(

kbza
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
que foi, ta braba já? me diz, isso que é culpa de seu pai ter abusado sexualmente de vc?

kbza
Veterano
# mai/05
· votar


pq? só sua mãe que é a vadia do malmsteen

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


tipo uns que ficam agarrados nas bolas de suécos gordos?


http://twoday.net/static/andibo/images/owned%20by%20spritze.jpg

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


bocadecachaca

ae, nem li, faz um resumo ae...

kbza
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
sou um idiota, nao tive nada melhor pra fazer e vim postar babaquices no forum
aiaiai, ta toda braba, vc é complexado né? tem que xinga alguém, xinga eu ae, se puder...

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
agora sim posso comentar, valeu...

ae boca, vc nao é um mane qualquer, vc é um super mane... acho q vc tem aquelas manias dos vilões de desenhos animados, de dominar o mundo e fazer todo mundo gostar do q vc gosta...

acorda, jão, o mundo tá perdido, vende a sua guitarra, vai num puteiro, é na zona q se ouvem as melhores musicas, pode ter certeza... e brasileiro é o cara, nunca desiste... hehe

kbza
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
eu rio na tua cara e na do malmsteen, hahaahaaahaaaa

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


bocadecachaca
Na boa cara, eu também não gosto de nenhuma dessas merdas que você citou. Mas falando desse jeito você está se incluíndo nos "brasileiros cabeça de mamão". Se essas porcarias fazem sucesso é porque alguém gostou.

kbza
Veterano
# mai/05
· votar


pena que eu tenho que volta pro serviço agora, mas pode cre que eu tenho um bonequinho de vudo seu e vou enfiar um monte de alfinete na bundinha dele hehe

bassbart
Veterano
# mai/05
· votar


la porque fazem sucesso n ker dizer k seja bom... e la pk os outros gostem nao ker dizer k eu n possa dizer: "LINKIN PARK E UMA MERDA"..
P.S: linkin park e so um exemplo, existem mt mais banda lixo k td mundo sabe: 50 cent, evanescence, cpm 22 e essas merdas por esse mundo fora.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


(by bocadecachaca)

¿¿by?? coisa de Kurt100

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Tudo xuxexo

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


bocadecachaca
o pior é esses funkeiros do rio ficarem transformando musica boa num funk dos mais fididos,já foi walk of life do straits, sweet child o`mine(aterrador) e i feel good do james brown. ve só a nova letra do i feel good(canta no ritmo)

BONDE DO VINHO
(i feel good)

bonde do vinho!
só tem muleque bom
pegamu as minas
levamo pro paredão

(refrão)
é o bonde do vinho,
bonde,bonde do vinho
do vinho

agora me diz , vc acha q só vc sofre?

monk
Veterano
# mai/05
· votar


cocô

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
massa?? massa?? passa uma semana aqui em nilópolis pra tu ver se tu nao sai daqui pedindo arrego de tanto funk

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
pqp...
mas esse ja é velho ja ouviu o do bolete?

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Seus cabeça de caroço

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
la vai

bollete

quando vc era pequena
nao parava de chorar
eu te dava a chupetinha
pra vc se acalmar
agora tu cresceu
mas nao esqueceu
com a boca aberta
e pedindo pra chupar

(refrao)
tom,tom,toma bolete
tom,tom,toma bolete
para de chorar
tom,tom,toma bolete
para de reclamar



esse dai virou moda

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


Putz velho, não ouco essas porra nem me pagando, esse é meu ponto de vista e dai.... e se tem Brasileiro que gostou desses lixo mostra o quanto tem gente burra e tapada nesse país!

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


velho nao tem musica melhor q atoladinha
foi o que eu pensava até ouvi Bolete

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


Ow urubu vai se fuder cara vc sempre muda o assunto do topico ora porra, eu nao escrevo para vc nem para maniac123 nem para nenhum dos seus chupões de ovo!

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


e o pior é que essa musica ja gastou, agora tem uma que o começo é assim:

bolete é bala do passado
o negocio é bubaloo

bolete é o caralho
o negócio é bubaloo
bubaloo é mais fofinho
e tem recheio .......... o resto eu nao me lembro

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
po,eu nao tenho mp3 disso nao, é que meu vizinho é funkeirao fudido e fica tocando essas porra alto,ai eu acabei decorando

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

e a musica baiana que eu me refiro é é o tcham e todos os seus derivados, quer dizer que vc adora se requebrar igual a uma bicha neh seu viadinho de merda, cara tenta enfiar uma garrafa de coca cola no rabo pra ver se suas asas de urubu passam a ser de pavão...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Brasileiros cabeças de mamão... (by bocadecachaca)