Autor |
Mensagem |
kapetanovic Veterano |
# abr/06
ae galera axei esse video mt foda...comentem ai...
Zakk Wylde & Slash - Voodoo Child(Jimi hendrix Cover)
http://www3.youtube.com/watch?v=eJaaTfrOr-g&search=zakk%20slash
|
luis7777 Veterano |
# abr/06
· votar
kapetanovic
ja tinha visto
o slash parece um amador perto do zakk
|
Josh_Home Veterano |
# abr/06
· votar
O Slash pára de tocar em certo momento do vídeo pq não acompanha o Zakk... chega a ser ridículo.
|
Drinho Veterano |
# abr/06 · Editado por: Drinho
· votar
realmente o zakk eh mais rapido q o slash ...
|
SinceDead Veterano |
# abr/06
· votar
q vergonha o slash ....zakk da uma aula nakele final , tipo no duelo do vai contra o daniel sam no crossroads....
|
luis7777 Veterano |
# abr/06
· votar
o mais engraçado eh q o som do zakk ta mais alto.
slash nao eh bom, pra mim ele eh bastante repetitivo tb.
logico, fez solos bons como de november rain, mas, poucas coisas...
|
The Splinters Veterano |
# abr/06
· votar
Não é competição, pessoal.
Para o Zakk, como ninguém reclama e eu sou grande e meramente fã, não tenho comentários.
Mas o Slash é um grande guitarrista. Pode não ser um considerável "Guitar Heroe", mas é um músico que se vale pela nomeação. Muitas pessoas o cultuam, sabendo que há melhores, mas sem se dar ao luxo de "contar" com isso, pois, acreditem: Música não é competição!
"Ah! Mas listas e mais listas o colocam entre os melhores guitarristas do mundo e blábláblá!"
Alguém já concordou inteiramente com alguma destas listas?
"Ele é um merda!"
Hey, você também.
=]
|
paulinhoux Veterano |
# abr/06
· votar
The Splinters
Hey, você também.
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06 · Editado por: MatheusMX
· votar
Prefiro essa música no G3
|
The Splinters Veterano |
# abr/06
· votar
paulinhoux
\o/
|
paulinhoux Veterano |
# abr/06
· votar
EduArdanuy
Hey, eu também.
|
Midgard Veterano |
# abr/06
· votar
ambos tocam muito
|
brownstone Veterano |
# abr/06
· votar
Música não é competição!
|
Drinho Veterano |
# abr/06 · Editado por: Drinho
· votar
slash nao eh bom
nao
vc q eh
tsc tsc tsc...
n da nem pra ouvir a guitarra do slash direito... o zakk realmente toca mais rapido... mas o slash eh um excelente musico ... eh respeitado pelo zakk wylde e por mtos inclusive por caras que tocam muito mesmo, e tem mais nome que o zakk wylde .. eles sao musicos.. ngm tava tocando lá pra se mostrar um melhor do que o outro.. o slash tocou bem legal tbm ... o problema é que a mulecada adora tecnica e velocidade mesmo SEM TER TECNICA E VELOCIDADE fica procurando pelo em ovo.. soh pq um frita mais que o outro e isso faz com que seja superior...
|
AxlRJ Veterano |
# abr/06
· votar
video q prova q técnica n eh o suficiente pra fazer sucesso...
pode se dizer q o Zakk eh mais rapido, mas isso n quer dizer q ele toque mais...
estilos diferentes, muito dificil de analisar
|
AxlRJ Veterano |
# abr/06
· votar
agora que a guitarra do zakk ta bem mais alta que a so slash ta!
|
Leandro Brito Veterano |
# abr/06
· votar
É no começo parece que tá até desrugulada, pq ele fica mechendo nos tunes e no amp pra arrumar.
A propósito...
Alguém já descobriu de quem é a imagem que tem no segundo 0:43 desse clipe? (para ver pause e coloque nesse tempo)
Parece um cara em um aeroporto...
Flw
|
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
O que mais gostei nessa versão foi o vocal do Zakk, muito foda!!!
|
Luigi LeBeau Veterano |
# abr/06
· votar
prefiro essa musica no Hendrix ehehehehe
|
izzystradlin Veterano |
# abr/06
· votar
o Slash desanimou um pouco pelo volume ga guita estar baixo..
mas o Zakk tem sim muito mais técnica...
como o The Splinters falou aquilo não é competição e sim uma bela
exibição de dois grandes guitarristas...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
não curto o som do Zakk nem do Slash...
mas me pareceu q o Slach estava muito "muleque" ... o q ele tava solando pra mim num teve nada com nada...trash...o Zakk começou o som na levada q tem q ser... Hendrixiana!! mas depois ajudou o Slash a melar tudo...
puts...não curti...
|
Alexandre Souza Veterano |
# abr/06
· votar
voodoo imbativel é a do vaughan
|
gsprs Veterano |
# abr/06
· votar
Eu ainda prefiro o slash..
e nao importa o q os outros digam...
\o/
** \o/ Grêmio - Nada pode ser maior \o/ **
|
iS_LaSh Veterano |
# abr/06
· votar
Muito bom o video ... ficaram sem ideia de o que solar ai ficou meiu fraco o fim do video ...
mais se fosse um desafio de Velocidade eh logico que o Zakk ganha ... mais como eh uma brincadeira ... os 2 solando pq gostam do trem fica em um nivel bem legal os 2 guitarristas ... mais sem duvida ... um eh mais tecnico mais o outro tomem nao fica a desejar !!!
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
Nem curti muito o vídeo. Assim como o _BLACKMORE_ falow, acho que os improvisos ficaram meio sem nexo, não gostei não...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/06
· votar
The Splinters
Concordo plenamente com você. E deixando de lado técnica, velocidade e essas baboseiras, os solos do Slash agradam muito mais meus ouvidos do que os do Zakk. Olha lá, leiam bem, hora alguma disse que o Slash é melhor que o Zakk, apenas citei uma questão de gosto musical.
E outra coisa que eu percebi - pelo menos aqui - é que a guitarra do Slash está muito baixa.
O Slash e o Zakk são muito unidos. O Zakk tem uma grande adimiração pelo Slash e vice-versa.
Como nessa intrevista do Zakk:
Zakk Wylde critica lista de guitarristas da Rolling Stone:
"Você tem de rir de um coisa como essa. Joe Satriani, Steve Vai, Yngwie Malmsteen e Slash não estão lá. Eles são alguns dos melhores guitarristas que já andaram neste planeta.
Isso foi o Zakk Wylde quem disse. E isso é opinião dele. Não tenho o intuito de criar uma discussão pra ver quem o melhor guitarrista do mundo.
|
LOW Fl Veterano |
# abr/06
· votar
legal o video, mas chega uma hora que enjoa. eles não exploram caminhos melodicos diferentes e começa a encher o saco a repetição. Show de bola assim mesmo
Acho irrelevante essa questão de quem é o melhor
|
luis7777 Veterano |
# abr/06
· votar
slash nao eh bom
nao
vc q eh
tsc tsc tsc...
n da nem pra ouvir a guitarra do slash direito... o zakk realmente toca mais rapido... mas o slash eh um excelente musico ... eh respeitado pelo zakk wylde e por mtos inclusive por caras que tocam muito mesmo, e tem mais nome que o zakk wylde .. eles sao musicos.. ngm tava tocando lá pra se mostrar um melhor do que o outro.. o slash tocou bem legal tbm ... o problema é que a mulecada adora tecnica e velocidade mesmo SEM TER TECNICA E VELOCIDADE fica procurando pelo em ovo.. soh pq um frita mais que o outro e isso faz com que seja superior...
cara, essa eh a minha opiniao.
eu nao acho ele bom, mas nao eh porque ele nao frita na velocidade da luz, mas, pq eu nao gosto das musicas q ele faz.
zakk tb eh fritador mas acho q tb tem um puta feeling, e uma tecnica bem melhor q o slash, po, os vibratos dele acho q quebram os do slash.
|
iS_LaSh Veterano |
# abr/06
· votar
luis7777
Pow ... sem essa man ... !!!
slash nao eh bom
nao
vc q eh
Pizou na muela !!!
|
luis7777 Veterano |