Zakk Wylde & Slash - Voodoo Child(Jimi hendrix Cover)

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


luis7777
ok ... ainda bem que vc respondeu com educação ... que nem eu !!!

pq se fosse responder com ignorancia eu ia manda vc fazer vibratos com os pentelhos de sua Vó !! aieiaeaehaueaeaeihauehaueh brincadeira ... !!!

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


The Splinters
concordo com vc cara
eu curto muito esses dois caras
mais cada um tem seu stilo ne?!

luis7777
Veterano
# abr/06
· votar


pq se fosse responder com ignorancia eu ia manda vc fazer vibratos com os pentelhos de sua Vó !! aieiaeaehaueaeaeihauehaueh brincadeira ... !!!

ainda bem q nao respondeu isso, se nao ja iria colocar sua mae no meio da conversa
ehhehe

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


luis7777
uaehuaehuaheuaheuhaeuhaue h

Antes a vó do que a mãe ... auehauehuaehuaehaueaueh

luis7777
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
vamo para vai
;)

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


luis7777
HAHAHAHAHAHAH pod crer ... auehuaehuaehaeuhauh

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


o que sera que zakk acha do slash?

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


nettoroses
Um baita Cabeludo e bom guitarrista !!!

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
uhaua

po no geral naum gostei dessa versão
prefiro a original e a do steve ray

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


nettoroses
mais a original eh do Hendrix !!!

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
prefiro a original e a do steve ray
leia direito

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


nettoroses
opa .. uehuaehuaehuaeh

.trt
Veterano
# abr/06
· votar


nao gostei deles tocando essa musica nao. os 2 sao muito bons. mas sei la por mim tiraram o "algo a mais" da musica.

a do steve ray eh perfeita! acho q prefiro a dele do q a original com o hendrix.

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Vão lá ver a humilhação então(to zuando galera)

Drinho
Veterano
# abr/06
· votar


luis7777
pensei que vc fosse mais um da turma que desce o pau em guitarristas que nao fritam sem motivo correto... entendi errado sua colocação ... não achei que estivesse dando sua opinião
peço desculpas cara , desculpa mesmo

rafahell
Veterano
# abr/06
· votar


O slash é bom, eu gosto das melodias dele... mas disputando com o zakk é de dar pena do nosso amigo Saul Hudson.

Zakk Wylde é o maior guitarrista do universo. Ele toca blues, southern rock, Heavy Metal e Músicas acusticas com a mesma qualidade, e canta pra caralho.

detalhe que numa hora que ele a afasta as pernas e começa a solar parece que o cérebro vai escorrer pelas orelhas

Peppe
Veterano
# abr/06
· votar


voodoo imbativel é a do vaughan (2)

Slash_Wylde
Veterano
# abr/06
· votar


Eu nem sou suspeito pra falar neh??? rsrsrsrrs
ow..o unico defeito desse solo eh q a guitarra do slash ta mais baixa do q a do Zakk. uma pena..eu preferia a do slash mais alta..
deixa de conversa q eu preciso tirar o solo de nova era do Angra.. falow!

Freedon
Veterano
# abr/06
· votar


realmente o zakk eh mais rapido q o slash ...

oque isso importa, slash tem mais feeling na minha opnião, zakk só joga notas na escala e nos riffs que ele tem em mente

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


A versão do Malmsteen é melhor.

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


O som da gravação está muito ruim, muito embolado.

Mikuin
Veterano
# abr/06
· votar


oque isso importa, slash tem mais feeling na minha opnião, zakk só joga notas na escala e nos riffs que ele tem em mente

Edita isso enquanto tem tempo, vai...

Drinho
Veterano
# abr/06 · Editado por: Drinho
· votar


minha opinião... o zakk toca mais rapido .. tem uma excelente pegada, executa tudo que ele toca de forma impecável... sou fan do zakk wylde.. quem tem o dvd do live at budokan ... pode ver que na hora do guitar solo dele ele detona qdo se fala de velocidade e afins.. mas eu particularmente prefiro muito mais o senso melódico do slash.. que toca simples... e usa muito pouco a velocidade... acho que ele criava solos fantasticos.. na época do Guns N' Roses inclusive, coisa que o zakk na minha opinião não é tão forte quanto... sao guitarristas diferentes que tocam o msm estilo um toca com uma mecanica muito boa e o outro tem um senso musical muito bom mesmo tocando de forma bem simples... ambos se respeitam.. acho que esse é o lance.. ninguem lá tava querendo aparecer mais pq como eu disse e muitos sabem... existe um respeito muito grande entre os dois

Leandro Brito
Veterano
# abr/06
· votar


Nínguem sabe de quem é aquela imagem no segundo 0:43 do vídeo???

Mikuin
Veterano
# abr/06
· votar


Drinho
minha opinião... o zakk toca mais rapido .. tem uma excelente pegada, executa tudo que ele toca de forma impecável... sou fan do zakk wylde.. quem tem o dvd do live at budokan ... pode ver que na hora do guitar solo dele ele detona qdo se fala de velocidade e afins.. mas eu particularmente prefiro muito mais o senso melódico do slash.. que toca simples... e usa muito pouco a velocidade... acho que ele criava solos fantasticos.. na época do Guns N' Roses inclusive, coisa que o zakk na minha opinião não é tão forte quanto...

Eu conheço bastantes dos dois guitarristas e discordo de você. Há tempos que eu ouço Guns e tenho a discografia completa do Zakk Wylde (Pride and Glory, BLS e Solo). Na minha opnião, o Zakk é o melhor (mais completo) guitarrista atualmente. Também gosto muito do Slash, mas falar que os solos dele têm mais senso melódico do que os do Zakk é bobagem... Tem muita coisa do Slash que eu não gosto, e do Zakk, até hoje, nunca achei nada errado... Pra mim ele é perfeito.

quem tem o dvd do live at budokan ... pode ver que na hora do guitar solo dele ele detona qdo se fala de velocidade e afins..

Pô... os "guitar solos" não contam, né? Até o Eddie Van Halen faz merda quando começa solar no LWAN... Otrabalho do Zakk não se restringe apenas ao Ozzy, não... Procure conhecer mais que você vai ver do que eu tô falando...

Freedon
realmente o zakk eh mais rapido q o slash ...

oque isso importa, slash tem mais feeling na minha opnião, zakk só joga notas na escala e nos riffs que ele tem em mente


Você tá tomando só esse vídeo como base ou vocÊ realmente conhece o trabalho de ambos?

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Quem bebe mais ml's de cerveja por segundo o Slash ou o Zakk?????

Freedon
Veterano
# abr/06
· votar


Mikuin
ja tive banda cover de guns no começo da minha carreira e banda cover de black label socity a poucos tempos, ambas acabaram.

The Splinters
Veterano
# abr/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Nem vou comentar comentários, pois vi barbaridades(poucos, mas vi).

A minha "opinião" é que o Zakk é rico e o Slash também. \o


Carai... Isso nem opinião é. xD

The Splinters
Veterano
# abr/06
· votar


Eu também estou num momento de credulidade em que o fatorial de 2 é 2. \o

Drinho
Veterano
# abr/06 · Editado por: Drinho
· votar


mas falar que os solos dele têm mais senso melódico do que os do Zakk é bobagem...

bobagem para vc que gosta mais do zakk do que do slash, quem gosta mais do slash diz que é bobagem dizer que o solos do zakk sao melhores do que os do slash .. é simples.. não existe uma ciencia exata que defina isso amigo... musica não é fulano melhor que ciclano.. música é eu gosto mais desse por causa disso, eu gosto mais daquele por causa daquilo.. meu conhecimento sobre o zakk wylde se restringe apenas a ozzy e bls... dentro disso que eu conheco o trabalho zakk digo e repito prefiro 100x mais o slash compondo solos.. lembrando que eu gosto muito do zakk também

Na minha opnião, o Zakk é o melhor (mais completo) guitarrista atualmente.
é sua opinião.. eu já discordo dela... posso citar uma penca de guitarristas que eu acho superiores e talvez muitos concordem cmg... mas nao ha necessidade de eu fazer porq vc tem o seu gosto, sua opiniao e eu tenho a minha

mas me desculpe dizer uma coisa.. acho que vc exagerou qdo disse que falar que o slash faz melhores solos é bobagem ... tem muita gente que entende muito e discorda disso.. meu professor por exemplo ... ele gosta muito mais do slash do que do zakk.. e ele eh um cara extremamente entendido do assunto, conhece varios estilos de musica, estudou com o mozart mello, enfim é um cara que tem gabarito o suficiente pra falar alguma coisa que realmente faz sentido .. não existe nada que comprove que seja bobagem.. existe a minha opiniao e a sua...
o pessoal n entende que comparaçoes nunca dao certo e n chegam a lugar nenhum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde & Slash - Voodoo Child(Jimi hendrix Cover)