Quem é auto didata aqui? Isso dá certo? Vamos criar um grupo de estudo!!!

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


man ... acho que ai ja eh com o designer ... o que vai ficar ... em que lugar ... pega esses sites ai de guitarristas e ve como ta organizado os projetos do cara ...

ai troca uns links ... coloca os links novos nossos ... !!! vai ser manha ... precisamos ter ideia de OQ POR e dpois nois conseguimos o por aquilo que pensamos no lugar ...

jfguittar
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
o pior é que nao velho, mas ta valendo

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


jfguittar
qwe nem meu drugui falow ali

a unica coisa que vai ser preciso aqui eh TEMPO !!! No money !!!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
qd o negocio começar a ficar pronto eh so me passar os tópicos q eu gravo coisas que eu uso e tals.. por ex. no tópico de arps posso colocar os arps de salto q eu uso, c tap etc. Tava querendo fazer uma page pra mim tb... pra contato essas coisas e divulgar... aeh ja linkava essa do abc c a minha, e podia linkar de outros guitarras do cifra tbm q contribuissem para as aulas e tals e tivessem bandas, ou dessem aula etc.

iS_LaSh
Veterano
# mai/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


Rei Arthur Pendragon
Mermao ... a ideia eh otma ... espero que ela saia msm e venha a ajudar algumas pessoas ...

essa eh a intenção !!

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Rei Arthur Pendragon
Isso seria muito útil, todos que sabem ensinando os que se propõe a aprender!!!

Soldier of God
Veterano
# mai/06
· votar


Eu sou um autodidata formado pela UFRJ....

Kiko_666
Veterano
# mai/06
· votar


www.techinichalsdificulties.com.br
para de gringaiada!

ta q eu curto coisas e nomes em ingles, mas techinichalsdificulties ia dar muita dificuldade pra neguinho q tem dificuldade com o ingles huahauahaa...

vamo ser um pouco mais brasileiro, principalmente agora que estamos em epoca de copa do mundo, e por uma coisa BRASILEIRA

www.abcdeguitarra.com.br

\o/

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Kiko_666
Isso mesmo, vamos aproveitar o embalo!!

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Pessoal, o Weslley ja esta criando um Logo para o Site, e ja esta procurando um lugar pra hospedar!!!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/06 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


uma coisa q do neguinho zerado ao jah um pouco escolado na guitarra possa se sentir em casa e curtir.

Kiko_666
Veterano
# mai/06
· votar


hospeda na LocaWeb

www.locaweb.com.br

eu ia trampar la, conheço o serviço deles..é de primeira!

A empresa eh nova, mas ta crescendo 60% ao ano..ganhou premio da Info2006 como a melhor empresa hospedadora de site php do Brasil!

Recomendo..

Skid Row Maníaco
Veterano
# mai/06
· votar


Kiko_666
Nem Precisa De Muito Pra Ganhar Um Premio Da Info...
Não Que a LocaWeb Não Seja Boa, Mas Esse Premio Não Significa Absolutamente Nada
ehehhehe

Abç

chuksmann
Veterano
# mai/06
· votar


Kiko_666

Cara eu apoio a ideia de um nome brasileiro pois a gente da muita importancia pros gringos e deixa o nosso país de lado!!

www.abcdeguitarra.com.br

\o/

É isso aí!

_fernando_
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
Weslley

podem criar o site no criando site
http://www.criandosite.com.br/

_fernando_
Veterano
# mai/06
· votar


eu já olhei e o domínio www.abcdeguitarra.z6.com.br tá disponível é só criar a conta

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


_fernando_
Kiko_666
Muito obrigado, estaremos analisando!!

chuksmann
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar


Quem vai juntar o material para o site?

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


chuksmann
acabei de criar um e-mail, assim que eu e o Weslley entrarmos em acordo eu posto o endereço aqui, tudo o que o pessoal tiver que possa ajudar pode ser enviado para lá, depois vamos separar o que for ultil e colocaremos no site!!!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


nem tenho material aqui no pc, mas se eu puder ajudar em algo, é só dizer aí, galera!

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Cara, muito obrigado, toda a ajuda será muito bem vinda!!!

Kiko_666
Veterano
# mai/06
· votar


Skid Row Maníaco
A info pode ser uma bosta, mas te garanto q a LocaWeb nao eh!

=)

chuksmann
C mais gente pensasse como nós, levando em frente nosso brasileirismo, concerteza muitos musicos bons brasileiros iam aparecer no top dos mundiais...ex: ardanuy

chuksmann
Veterano
# mai/06
· votar


Kiko_666
Pô cara tiro as palavras da minha boca, eu acho que ta na hora da gente começar a dar valor para a nossa música pois ela é valiosa e no fim os gringos é que acabam por reconhecer ela.
...sou fã do ardanuy!!!

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Pessoal, o negócio eh o seguinte, todo material que vcs tiverem que seja ultil para o site podem manda para esse e-mail que estarei postando aqui!! Mandem tudo organizado e bem explicado, pois não termos muito tempo para ficar adivinhando escalas, tudo que for ultil sera organizado e postado no site. O endereço:

abcdeguitarra@hotmail.com

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Podem começar a mandar!!! Depois eu, o Weslley e o Older_Guitar iremos dar uma analisada!!

Older_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Boa, acho que agora vai hein!
Vou contribuir com umas coisas que tenho aqui.

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
\o/

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar


é issu ae galera como o Luis Guitar disse podem começar a enviar material pra esse email ai...e o lance da hospedagem eu coneheco um host q hospeda de graça e com suporte a banco de dados, só o nome ficaria assim: http://abcdeguitarra.webcindario.com

Older_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


A propósito:

Quem for mandar algum material, seja ele qual for, se puder manda ele jah com as explicações e tal, pra facilitar um poquinho no trabalho.
Aí a gente vai colocando no site.
Inclua o nome/nick do fórum pra gente dar os devidos créditos.

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Galera, to sentido que agora vai!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem é auto didata aqui? Isso dá certo? Vamos criar um grupo de estudo!!!