Quem é auto didata aqui? Isso dá certo? Vamos criar um grupo de estudo!!!

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar

Luis Guitar
Putz... Ateh site vcs ja tao criando ... Que doido ... aheuaheuhauehauehau

Eu tomem nunca tive professor ... aprendi e ainda aprendo muita coisa na tora ...

as vezes aprender como eu aprendi vc aprende errado mais um Errado que soh vc faz ... entende ?! tirar coisas de ouvido ainda mais solos sempre vc erra algo ... mais eh um errado que soh vc faz daquele jeito ... isso que eu acho legal de aprender sem certas Fotes praticas ...

e cara ...
Correção ... Guitar pro eh a MELHOR FERRAMENTA DE ENSINO Auto didata ...!!!

Older_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

Que tal montar uns arquivos de Gp com as principais escalas?
eu posso fazer isso, pra colocar no site.
Aí alguém que manjasse mais, podia dar uma explicação do uso das escalas em si, ia ser bacana.

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar

q tal www.abcdeguitarra.com.br ??? mas se fala "A-B-C de guitarra"... sacaram ??

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

iS_LaSh
Concordo!!

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar

Phanton
hahaha gostei desse nome ...

a b c d e guitarra ... louco !!! aee !!!

chama o Torresmo ... acho que dos auto didata daqui ele eh o melhorzinho !!!

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

Phanton
Boa idéia, vamos analisar!!

Older_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

Phanton
q tal www.abcdeguitarra.com.br ??? mas se fala "A-B-C de guitarra"... sacaram ??

Gostei do nome!

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar

Aee ... tem um cara aqui no forum tomem que pode ajudar ...

o Angus junior 2 ... ele eh meio complicado de lhe dar mais no fundo eh gente boa ... e ele tem um conhecimento ferrado ... teorico que eu digo e tecnico tomem ... poderiam chamar esses 2 pra construção e dmonstração de tecnicas em Video pra disponibilizar no site !!

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

WeslleyGuilber
Gostei da idéia, www.abcdeguitarra.com.br!!

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

iS_LaSh
isso mesmo!!! quem tiver mais amizade pode convidar os caras, ia ser muito bom!!

Older_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

iS_LaSh
pode crer, não tinha pensado em colocar demonstrações em vídeo no site.
se eles toparem vai ser massa.

Phanton
Veterano
# mai/06 · Editado por: Phanton
· votar

iS_LaSh
outro q sabe muito é o Alan Domingues(Vern) esse toca !! pelamordedeus !!

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar

Luis Guitar
Older_Guitar
Luis Guitar
iS_LaSh
vlw... vamos ver quem mais aprova...

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar

Luis Guitar
O angus Fica na NET o dia inteiro ... ja o torresmo eu nao conheco muito bem mais ja vi uns videos dele ... tapp com salto de cordas ... !!! quem conhecer o Torresmo direito pode dar essa ideia ... o angus eu falo dpois !!!

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar

Phanton
Vern eh o domingues neh nao ?!

Phanton
Veterano
# mai/06 · Editado por: Phanton
· votar

iS_LaSh
isso !!! me confundi
ja consertei

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

A gente poderia usar musicas como exemplos, isso incentiva muito, vc estudar tocando as musicas que gosta!!! Agora vou almoçar, lá pra 1h to de volta!!

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar

Ai vcs disponibilizam os links direto do Rapid share que nem aqueles sites de sacanagem ...
fotos do video e embaixo os links ... as ideias sao boas ... nao somos burros ... sou editor de imagens ... dependendo me passam o video bruto que eu edito e upo no Rapidshare

Rneto
Veterano
# mai/06
· votar

Opa..
Gostei da iniciativa...gostaria de participar tbm!
Abs,

Raven_Heart
Veterano
# mai/06
· votar

Parece que agora ta indo pra frente...to gostando de ver

riprlz
Veterano
# mai/06
· votar

achei a ideia legal, eu me disponibilizo a ajudar com o que eu puder, infelizmente eu sou PESSIMO em teoria, nao manjo nada
mas assim como o iS_LaSh eu tambem sei editar videos e poderia ajudar om isso ou qualquer outra coisa que esteja a meu alcance

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar

riprlz
qual equipamento pra edição vc ta usando ?!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/06
· votar

Sou autodidata tbm. Saco algumas coisas de técnica, harmonia, intervalo, modos, escalas e arpejos e tals.. intervalo. Estudei c alguns livros como do almir chediak e nelson faria, além de internet pra kct. Saco dos seguintes estilos : pop, rock classico, blues, metal, hard e saco algumas coisas de musica clássica (violão que eu costumava tocar). Aqui tem eu tocando algumas paradas desde q voltei a tocar. Ando meio sem tempo pq to me formando em engenharia mas qq coisa eu respondo se puder ajudar.

http://www.youtube.com/user/rei0arthur0pendragon

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar

Rei Arthur Pendragon
seus arpegios sao legais ... !!! o foda ue tu EH FEIO PRA CARALHO !!!! pior que tu soh o pe da sandy !!! ta doido !!! auheuheuaheuhauehuehuaehuaeah

braincadera ... vc toca bem ... dpois qnd a gente tiver montando o site ... grava esses arpegios devagar e explicando a construção dele ... ta ligado ?!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/06
· votar

iS_LaSh
aahuahu ja me mandaram ate emails daquele site dizendo q eu so gatinho! de repente foi tu q agota ta disfarçando hahah sacanagem

aeh de q arpejos tu tas falando? de qual video

chuksmann
Veterano
# mai/06
· votar

Eu curti muito a iniciativa de vocês, eu sei alguma coisa de teoria e quero ajudar tb(só não sei como!), acho que do jeito que vocês estão fazendo fica bem mais facil aprender toria!! Me diga como posso colaborar pois estou dentro!!

sobrevivente
Veterano
# mai/06
· votar

É isso ae pessoal!!! tbm quero participar!!!
Valeu!

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar

Rei Arthur Pendragon
os arp e os tapp daquele cover co Loureiro ... nao me lembro do nome agora porra =)

vou ali comer uma besterinha e ja volto !!!

chuksmann
Veterano
# mai/06
· votar

Rei Arthur Pendragon

Cara eu curti a ideia do videos, assim o pessoal que toca a mais tempo pode pegar os topicos mais importantes e gravar uns videos de demonstração!!

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/06 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar

Ae galera, eu aprovo o nome q o brother disse la em cimaabcdeguitarra ficou bem a kra do que agente ta querendo fazer.

Se a galera ae concordar hj mesmo eu faço a arte do nome, criarei uns 3 modelos ai eu upo aqui pra galera ver qual ficou melhor...

entao...quem aprova o nome levanta o braço....

\o/