Maniaco por timbre!

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
teste com o canal de drive do ampli tmb eu consegui meu timbre bom da zoom no canal de drive, mais foi foda equilibrar o drive sujo e seco e abelhudo do ampli com o zombido da zoom no fim um anulou os defeitos do outro e ficou um timbre legal man

Fritz_mkvl
UAHuihauihAUI quem dera man

squee
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
o meu tambem fica melhor com o tempo, mas de vez em quando tu liga, geralmente de manhã, e ele fica estranho. É um Peavey Studio Pro 112

Digao
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

to pensando nisso se eu pegar muitos pedais vou ficar loko mano, vou deixar só dist equalizer que uso como boster na maioria das vezes e achoq ue dai só wha wha e talvez um delay ainda assim vai ser foda muita coisa

eu tive um set igual a esse (tirando o delay) e me desfiz de tudo (só to com saudade do wah)...

Hj em dia a maioria das mudancas q eu quero no timbre eu resolvo com o botao de volume e tone da guitarra... alem dos caps claro...

Digao
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

Uma coisa estranha q acontece comigo é q volta e meia aquele timbre q eu ficava satisfeito de repente fica uma merda... dai mudo tudo de novo...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


squee
saquei ja ouvi falar bem desse ampli...... sei-la mano eu não sei o pq os sons mudam assim sozinhos mais que mudam mudam e pra cassete hahahahahah vai ver o teu não curte tocar de manha vai saber, o meu eu desplugo a guitarra ligo ele com volume e ganho no talo, pra digamos esquentar antes de eu usar

squee
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
se eu puser meu amp no talo minha mãe me bate hohoh. Vai ver ele de manhã ta com sono, porque eu gosto de sentar de frente pra janela, ficar vendo as estrelinhas e tocar blues até as 3 da manhã

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Digao
a quando eu tava só com o ampli tmb acontecia isso, acho que é esse negocio de esquentar manja, tipo o som do ampli vai mudando com o tempo que vc toca, que nem o Sque disse se ligar ele de manha e sair tocando o som não tem nada a ver com o som que tava no fim da tarde do dia anterior que vc tocou o dia todo mó foda isso, com os pedais ja ficou mais estavel o timbre ainda assim muda bastante

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


squee
se eu puser meu amp no talo minha mãe me bate hohoh. Vai ver ele de manhã ta com sono, porque eu gosto de sentar de frente pra janela, ficar vendo as estrelinhas e tocar blues até as 3 da manhã

hahha tira os cabos pra não sair som e deixa ele no talo "esquentando" só manja ai abaixa e timbra e comesse a tocar :)


hahahaha tocar blues até as 3 da manha deve deixar seus visinhos no veneno contigo, eu toco de noite com aguitarra desplugada , se não me matam a pauladas

Digao
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

tambem tem isso... mas comigo é +- diferente...

tipo... fiquei umas 2 horas tocando basicamente com o cap do braco... dai coloco em outra posicao e acho q ficou muito melhor... Mas no outro dia qd volto a tocar o cap do braco voltou a ficar "bom"...

Ou entao regulagens no EQ, tem dia q a guitarra ta muito aguda, dai tiro agudos... e no outro dia (a mesma equalizacao) e ela ta muito grave...

é sempre assim...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Digao


haha que foda, outro dia achei que o capotador do braço da minha guitarra tava zuado tava com o som muito estranho, o captador do braço tava fodastico com a dist ai quando coloquei no do braço parecia que tava em baixo d´agua ahhahahaha mais era devido a regulagem mesmo, quando muedei ele voltou ao normal, alias tenho que trocar a captaçao da minha guitarrisnha que ela é meio apagada e tal

jNp
Veterano
# mar/06
· votar


pelo menos... vcs n pegam um gdi, mexem nas simulações e pensam q tá sempre bom.
eu mudo a zorra do botaum, na hora é estranho, em 10 minutos já acostumei.
conclusão: eu n sei o q é timbre legal.
=\

GuitarHome
Veterano
# mar/06 · Editado por: GuitarHome
· votar


dist CREDOOOO ECCAAA OO PORRA DIGITAL ELA VIU !!! CReDO !!!


No caso da sua zoom nao ta ruim por ser digital e sim por ser uma pedaleira bem meia boca que tem que rala rala pra consigui um timbre no minimo regular...

digital não é ruim, ruim é quem ta usando o digital :)

Alias nem todos neh hehe

Bendsup
Veterano
# mar/06
· votar


A vida toda nunca me dei bem com pedadeiras, só pedais... mas aí comecei a tocar cover com algumas bandas e simplesmente não da pra vc mudar de timbre em cada musica usando pedais... mesmo pq muitas vezes eu uso delay de varias maneiras e não da pra ficar regulando na hora... hoje eu uso pedaleira e sinceramente uma vez que vc manja como equalizar é muito mais prático... simulador plugado na mesa de som então... carregar ampli só se precisar mesmo...e em relação ao timbre, não é a mesma coisa que analogico, mas fica muito bom também...

squee
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
pou, nunca falaram nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maniaco por timbre!