Eu n so maniaco por Guns e nem Slashcheiro mas oque acham das composiçoes?

    Autor Mensagem
    Artusl
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Artusl


    Bom Eu sei que ja existe 99999999 topidos sobre voz do Axl e mas 999999999 sobre se o Slash é bom, tem felling, é lento. Que o guns n é o mesmo etc.etc.

    Mas é o seguinte. Eu n acho que o guns mudou MUUUITO com a saida do Slash. Mas depois que o Izzy saiu, acho que o guns perdeu meio que uma pegada. Mesmo ainda indo tocar em alguns shows. O Guns n tem mas aquela marca dele (na minha humilde opinião) entende? Muitos falam aqui do Slash ,adimiro muito ele, mas pra quem n sabe o Izzy ajudou em 95% das composições.
    Sweet child o mine. Ha obra prima. Pra quem aqui n sabe e diz que o Slash é foda. por ter composto Sweet. Eu digo sim ele compos a Sweet. So que um dia ele tava tocando o solo da intro que todo mundo conhece, de zooa ne. Igual a gente aprende a toca airei o pau no gato hahah.
    Enfin ele tava tocando o solo de zooa. O Izzy começo a acompanhar ele enquanto ele tocava o solo. Dai o Slash paro e falo vc n que fazer musica com isso ne? dai o Izzy falou que sim. E ai nasceu Sweet child o mine.

    Os Slashcheros vão me matar, os Axlzeros tbm. Mas hoje quem mas faz falta no Guns é o Izzy Na parte de composiçoes. Mesmo o Axl ainda sendo MUUUUITO BOM. Com o Izzy as musicas saiam melhor heheh.

    Ai vem a perguntinha que n tem nada a ver!!
    Vc acham que pra ser um bom compositor. Precisa ter sofrido na vida? SEI QUE N TEM NADA A VER ESSA PERGUNTA HAHAHA

    E pra se um bom guitarrista vcs acham que é coisa de muito estudo ou de puro talento?

    Na verdade eu fiz esse topico so pra TENTAR ACABAR (mas vo acabar aumentando mas) COM ESSA MERDA QUE ENCHE O FORUM COM ESSA CHATICE DE QUE O GUNS SEM SLASH N É O MESMO!. A verdade que o guns tbm nessecita do verdadeiro AXL ( en termos de voz) VOLTAR.

    ADIMITAM ISSO.

    Amo vcs. Guns forever hahaha < Serio


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Há centenas de tópicos, e recentes, sobre a banda.

    Carregando
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    '-'

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não adianta, a amolação de Guns vai continuar aki no FCC.

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ah, só mais uma coisa, nós tb lemos Wikipedia.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eu n so maniaco por Guns e nem Slashcheiro mas oque acham das composiçoes?