Respeitem outros estilos, ouçam com ouvido de músicos.

Autor Mensagem
Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


cara eu escuto tudo que for bom e que possui musicas decentes
jazz, flamenco, fusion, blues, hard rock,...


POORRAAA!!! Mas oq é bom???????

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


diablero
a questao não é ser bom... ate pq essa comparação é pessoal. o q vc acha bom eu posso não achar.

a questão é respeitar

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


Minow
po vei eu gosto de tudo menos:
brega,forro,sertanejo,emo,emocore,emodinha,funk,hip hop, rap,samba,pop,gospel e musica infantil!!!!!!!!!!!etc....etc...

Metal_X
Veterano
# mar/06
· votar


Eu apoio o preconceito musical sim, sou preconceituoso msm

Axé, Funk, Sertanejo, Punk Rock, Hardcore, Pagode, Emo Core...

Que vá td pro kralho

Ratman
Veterano
# mar/06 · Editado por: Ratman
· votar


Minow

Editado

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Ratman

ele falou com os homi já mano, tá ligado?

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Metal_X

pega carona troxa uhuuuu

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


eu gosto de um bocado de coisa que a maioria considera "ruim": gosto desses forró estilizado, calypso, axé, pagode, claro que não tudo, ms sempre tem coisa legal pra escutar nesses estilos.

Ratman
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin

Então foi mal, vou editar!

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee

por pior que seja o estilo, sempre se tem coisa pra tirar dele... tipo esses que você citou, tem que ter uma boa ritmica...

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


por pior que seja o estilo, sempre se tem coisa pra tirar dele (2)

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
é vero, a turma aqui malha o Chimbinha, mas garanto que em termos de guitarra rítmica ele tá muito a frente da maioria aqui do fórum.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
e lembrei de um workshop do Ardanuy aqui em Recife. Os guitarristas daqui reclamando que tinham que tocar forró pra viver e ele dizendo justamente que tava querendo tocar esse tipo de coisa, pra abrir mais caminhos pra ele.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


boa somos poucos os que pensamos assim, e para meu proprio prazer ouso dizer que somos superiores a ralé mortal que aqui é maioria hahahah

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


Bad Religion, por exemplo, é muito bem tocado

única banda de punk que eu consigo escutar as músicas e tirar proveito delas.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Dogs2

offspring tem palhetadas que mutos guitarristas aqui não fazem tmb e sum 41 tem alguns riffs bem tortos para se tocar o que treina digitaçao tmb

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Agora alguém quer me responder:

Pra vocês, o que é música boa?

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Pra vocês, o que é música boa?

pra mim é simplesmente uma música que eu goste de escutar.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
Pra vocês, o que é música boa?


analizando de que ponto de vista? existem muitos tipos de musica boa, apenas dizer qual é boa é muito vago

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
pra mim é simplesmente uma música que eu goste de escutar.

Falou tudo. Essa é uma boa definição, por isso música boa pra um é ruim pro outro, assim devemos respeitar. P.e, odeio ACDC mas acho Nirvana do caralho.

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
tô dizendo em questão de letra

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


mas realmente, vc tá certo quando ao Offspring, etc.

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
Pra vocês, o que é música boa?

pra mim é simplesmente uma música que eu goste de escutar.


pra mim também, por isso eu acho uma coisa totalmente subjetiva

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


Dogs2
eu vi um video do guitarrista do offspring tocando bach no violão.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Dogs2
e realmente, bom ou ruim é totalmente subjetivo.

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


Pra vocês, o que é música boa?

essa pergunta eh bem complexa na verdade... na minha opinião, qualquer música que for bem tocada... e bem produzida, vai ser boa. independente do estilo. repito: INDEPENDENTE DO ESTILO, pode ser forró, sertanejo, qqr coisa MESMO. eh claro que vai agradar a uns e vai agradar menos a outros... mas se for bem produzida, e tiver bons musicos, isso ja garante a qualidade.
mas nao é só isso, como mta gente ja falou," pra mim é simplesmente uma música que eu goste de escutar. "
concordo com isso.
por isso que tem gente que gosta de funk (carioca)... o troço é uma batida com uma letra tosca, e q mtas vezes nem rimar rima, mas tem quem goste.

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Vou dar um exemplo: Eu gosto de É o Tchan e odeio Van Halen.

Eu to perguntando sobre música boa em termos de qualidade. Quem aqui vai falar que É o Tchan é música boa?? Enquanto a maioria vai concordar que Van Halen é música boa. O fato de eu gostar não vai mudar em nada a qualidade da música, apenas o o meu ponto de vista (e esse sim, cada um tem o seu...). Não sei se vocês estão entendendo, mas a música tem um crítério de análise. Eu tô querendo saber qual é...

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
música boa em termos de qualidade técnica? é isso que tu quer saber?

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


na minha opinião, qualquer música que for bem tocada... e bem produzida, vai ser boa.

O Fareri toca bem , não? A música dele é boa?

mas nao é só isso, como mta gente ja falou," pra mim é simplesmente uma música que eu goste de escutar. "
concordo com isso.
por isso que tem gente que gosta de funk (carioca)... o troço é uma batida com uma letra tosca, e q mtas vezes nem rimar rima, mas tem quem goste.


Isso já é questão de gosto e não tem nada a ver com qualidade. E se nós começarmos a gostar de funk? Funk vai passar a ser música boa?

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee

Não. Música boa mesmo, independente de gosto, técnica, produção. Por mais que eu odeie John Scofield, a música dele vai continuar sendo boa, e por mais que eu ame funk carioca, funk vai continuar sendo ruim. Entende?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Respeitem outros estilos, ouçam com ouvido de músicos.