Gibson tem guitarras de compensado !!!!

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


Rabbit
ta e eu sou o bozo

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Gibson Baldwin nao eh uma sub-marca
Foi uma forma bem grosseira de falar mesmo...

Rabbit
Veterano
# mar/06
· votar


Ta bom ja to sendo chato

VIVA GIBSOM!!!!!!!!!!

GuitarHome
Veterano
# mar/06
· votar


nossa.. cada coisa no forum hj em dia...

Rabbit
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell

Gibson Baldwin nao eh uma sub-marca

Nao entendi

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


GIBSOM!!!!!!!!!
desconheço

GuitarHome
Veterano
# mar/06
· votar


nem shelter nem fender tem guitars de compensado...

nem a gibson...

GuitarHome
Veterano
# mar/06
· votar


A nao ser que considerar uma GIBSON EPIPHONE SPECIAL PLUS :)

Rabbit
Veterano
# mar/06
· votar


angus junior 2

Sei que voce he meio antigo por aqui. Quer que eu procure e post aqui todos os seus erros gramaticais?

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


Rabbit
nao

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


he man

Rabbit
Veterano
# mar/06
· votar


Porque esse forum eh assim. O cara da uma opniao sobre o que acha de uma coisa. E desce um monte de neguinho baixando o pau no cara sem acrescentar nada ao topico e nem provando que o cara ta errado. Claro que qualquer um pode discordar, mas acrescenta o porque. E nao

Voce e doido
Bebeu?
So fala merda

Eu estou expondo meus argumentos, se nao forem expor os seus fiquem quientinhos.

BOZOS

Drinho
Veterano
# mar/06
· votar


é .. o cara nem aceita brincadeiras..
q sem educação

Rabbit
poderia falar um monte pra vc agora, te xingar, mandar vc enfiar n sei o que em qqr lugar... mas nao vou fazer isso, afinal sou um cavalheiro.. e vai começar american chopper agora, por tanto quero continuar de bom humor.. boa noite troglodita

Rabbit
Veterano
# mar/06
· votar


Drinho
Ha engracado voce tem o direito de brincar? Os outros nao tem? Ok Chefao. A intensidade da brincadeira nao eh discutida. Nao brinquei com voce e vc veio com gracinha no lugar de dar sua opniao que poderia ser muito mais util pra mim e para todos que estao lendo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/06
· votar


Rabbit
Essa guitarra é um modelo que a fabrica faz para doar ou vender a preço subsidiádo para escolas, inclusive públicas, dos E.U.A, o que lhe rende descontos no I.R., e isso lá é coisa séria. Repare que ela NÃO possui a marca GIBSON no headstock.
Porém, concordo com você que não se deve insensar uma marca acriticamente, embora a Gibson seja a marca que fabrica em massa no qual as guitarras tem a melhor qualidade no geral.
Abç

Rabbit
Veterano
# mar/06
· votar


Ok nao quero discutir com mais ninguem. Retiro o que eu disse, Gibson nao eh a dona daquela guitarra que eu abri e vi compensado. Ok

Meu ponto aqui foi dizer que as pessoas deveriam comprar o que elas tocarem e acharem melhor, nao um nome. Mas nao fui compreendido.

Viva gibson!!! Trabalhem 5 anos sem parar juntem seus dinheirinhos suados e gastem tudinho numa Gibson.

Que eles estao adorando vcs todos defendendo com todo o suor de vcs. Guitarras que qualquer bom luthier faz pela metade do preco

Mas se nao fossem vcs como ela ia lucrar tanto.

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


Viva gibson!!! Trabalhem 5 anos sem parar juntem seus dinheirinhos suados e gastem tudinho numa Gibson.

Que eles estao adorando vcs todos defendendo com todo o suor de vcs. Guitarras que qualquer bom luthier faz pela metade do preco

invejoso

BaDComPaNY
Veterano
# mar/06
· votar


Rabbit
Que eles estao adorando vcs todos defendendo com todo o suor de vcs. Guitarras que qualquer bom luthier faz pela metade do preco
Concordo com essa ultima frase,nos brasileiros deviamos parar de achar q soh o importado eh bom,deviamos ser menos vaidosos qnto a isso.

Rabbit
Veterano
# mar/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Eh isso ai cara, obrigado pelo comentario racional

Rabbit
Veterano
# mar/06
· votar


angus junior 2
Hei Ze mane. Eu tenho uma gibson

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


Rabbit
eu tb
sg standard.qual vc tem?

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


VIVA GIBSOM!!!!!!!!!!
Daqui a pouco, só falta Guibissom

Rabbit
Foi uma forma grosseira de falar que ela não é Gibson Gibson

Rabbit
Cara... aqui isso é o normal, você vai enlouquecer e chorar por 9 noites seguidas se não se acostumar as brincadeiras

Trabalhem 5 anos sem parar juntem seus dinheirinhos suados e gastem tudinho numa Gibson.
Meu projeto de vida

Que eles estao adorando vcs todos defendendo com todo o suor de vcs. Guitarras que qualquer bom luthier faz pela metade do preco
Perdemos 80% na hora da revenda

Concordo com essa ultima frase,nos brasileiros deviamos parar de achar q soh o importado eh bom,deviamos ser menos vaidosos qnto a isso.
Se a qualidade dos instrumentos de marca fossem como Gibsons, você teria alguma duvida que o pessoal compraria desse?
Nós temos que pensar no presente e no futuro.
A guitarra é barata, mas mesmo assim, na hora de revender, não conseguimos

BaDComPaNY
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
Uma guitar de lhutier na minha opiniao,eh uma guita pa vida toda pois ela tem as suas especificaçoes,ela tem os minimos detales ao seu gosto.
Uma guita dessa vc n tem nem por que revender,ao menos q vc se canse dela pois ela n tem escrito Gibson no Headstock.

Rabbit
Veterano
# mar/06
· votar


angus junior 2

Gibson Les Paul Vixen


Renato Dell

Meu projeto de vida

Va fundo

Nós temos que pensar no presente e no futuro.
A guitarra é barata, mas mesmo assim, na hora de revender, não conseguimos


So prova que vc so compra guitarra pelo nome, guitarra eh guitarra se vc gosta do som hoje vai gostar sempre. A nao ser que voce nao goste do som e so comprou porque era GIBSON.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Uma guitarra de luthier é ótima só pra quem sabe o que quer exatamente e seja feita com um luthier de confiança . Se não tem certeza do que quer e nem conhece o trabalho do cara , é melhor não arriscar e perder dinheiro

Rabbit
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy

Voce tem razao

Rabbit
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy

mas tambem acho que se o cara for da de 6.000 a 15.000 ou mais numa gibson ele deve tambem saber o quer

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


BaDComPaNY
Espaço meu velho... como eu, logo logo terei de me desfazer da minha LP Custom...

So prova que vc so compra guitarra pelo nome
Só prova nada, se eu comprasse guitarra por nome, você acha que teria uma Brekler??

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Rabbit
Sim , mas no caso da Gibson , ela tem um valor de revenda bem melhor que a hand made . Mas é sempre bom saber no que está gastando pra não se arrepender depois hehe

Rabbit
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
Sim , mas no caso da Gibson , ela tem um valor de revenda bem melhor que a hand made

Tem razao.

AAAI o velho nome Gibson

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gibson tem guitarras de compensado !!!!