::::: Cifraclubers Hardband - Tributo ao FCC - Ouçam ! :::::

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


up!

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco
Isso é flood, onde já se viu isso?!

Percival
Veterano
# mar/06
· votar


Aqui vai meu comentario...


00:00 pedrobrito
Gostei do timbre, e os bends estão bem executados. Podia melhorar nos tappings

01:18 22222 oirartnoc oa
Otima execução... bem criativo!

02:37 Deji
Gostei do solo kra! Bem "Jazzistico" mesmo... mas não se arrisque muito com as dissonancias...

03:56 maniac123
Boa pegada e bom timbre meu! Com harmonicos bem encaixados... gostei!

05:15 Gasoline
Acho que o reverb não ficou bom kra... mas a alavancada ficou fera... bom solo!

06:33 JoeCruzGuitar
Kra, seu solo ficou 10! Seu Wah ficou mutito bem encaixado no solo e também possui bastante feeling!

07:51 Philipius
Outr solo com wah que se encaixou bem! Mas acho que exagerou um pouco na fritação, mas o solo acaba bem...

09:09 Marisco
O solo ficou bem executado mas um pouco cansativo...

10:28 Fernando Dutra
Acho que em momentos você foge um pouco da ideia do solo... mas a distorção ficou destruidora kra!

11:46 zekabalawt
Bom timbre e pegada! E acaba com muito feeling... legal!

13:05 Dr Stein
Boa pegada mas podia ter melhorado o timbre... podia variar mais na fritação...

14:16 bocadecachaca
Achei que ficou com muito ruido kra! E faltou um pouco de criatividade... mas ficou legal!

15:39 Gabriel Anjos
Faltou pegada e um melhor timbre... Tente aproveitar mais suas ideias... que são muito boas!

16:56 eeevee
Tome cuidado com a guitarra clean kra!!! Ela revela o verdadeiro guitarriasta que existe por detras da guitara...

18:14 filipe p marcato
Solo legal!!! Boa pegada e timbre!!! 10!

19:33 Renkar
Falta melhorar os bends e os vibratos... e tente incrementar um pouco o solo... encaixar com o espirito da musica1

20:52 Rachmaninoff
Otima pegada!! Feeling!! Solo perfeito... gostei do efeito ae!

22:10 iS_LaSh
Demorou um pouco pra começar mas encaixou bem a fritação...

23:03 ledpage
O timbre ficou estranho e algumas partes tambem... mas tah legal

24:21 coto
Ficou legal os ruidos ae!! Mas melhore o timbre e de mais uma treinada que vai ficar 10

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Percival
Valeu!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Percival
Obrigado =)

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Percival
16:56 eeevee
Tome cuidado com a guitarra clean kra!!! Ela revela o verdadeiro guitarriasta que existe por detras da guitara...


não entendi direito... mesmo assim, valew!

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Percival
Outr solo com wah que se encaixou bem! Mas acho que exagerou um pouco na fritação, mas o solo acaba bem...
Valeu, man!

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Percival
Valeu cara! Vou melhorar pra proxima!

rafaman
Veterano
# mar/06
· votar


A bt parece a música do castelo de alex kid... caralho igualzinha!!!!

00:00 pedrobrito
Cara, sonzera. Um timbre bem discreto, com médios e graves. No começo tem uns, bem, não são erros, acho q erro de duração de algumas notas!! A frase acaba derrepente. Bends bem afinadinhos, e a fritação que começa depois dos quarenta segundos, apesar de bem normal, é muito bem executada!!

01:18 22222 oirartnoc oa
Po cara, vc vai me desculpar mas quase não ouvi seu som, ouvi aqui umas 3 vezes e achei muito baixinho. Tem umas frases bem criativas, que tem até a ver com o clima meio morbido da bt.

02:37 Deji
Que som torto rapá!! No começo é todo tronxo, maravilha!! É só esperar os ouvidos acostumarem que fica uma coisa de louco!! Vc num nasceu pra tocar hard rock não, por isso q ficou ducaralho sua parte! :P

03:56 maniac123
Cara, gostei muito, alavancadas, harmonicos artificias e fritação. Muito bom mesmo, mas tem horas que fica meio fora do tema principal, se empolga ai na velocidade e acaba parecendo que tá meio por fora. Bacana o timbre, é uma strato? Depois eu vo voltar nos coments pra ver seu equipamento.

05:15 Gasoline
Muito criativo, ótimas frases, meio imprevisivel. Adorei. Tens uma tecnica muito boa rapaz.

06:33 JoeCruzGuitar
Wah Wahhhhhh!!! Grande Solo de Hardrock!! Acho que foi um dos que melhor usou o tema da bt pra improvisar, não se perdeu em nenhum momento na idéia, e usou realmente muito bem as variações da base e do acompanhamento!! Fantástico. O final é muito empolgante, puta merda, permita-me um momento de exaltação "Eita som do caraleoooo!!!". Obrigado.

07:51 Philipius
Fiquei seu fã quando ouvi aquela Jam com o malmsteen! :P Aqui tu toca legal, mas eu já vim esperando as menores harmonicas e os tappings matadores a lá sueco voador!! Não sou bitolado no cara não, adorei o som, bastante coeso e tal, mas o cara ai de cima dominou melhor o Wah!!

09:09 Marisco
Um homem de poucas notas em?! Me vende um pouco desse feeling cidadão! Puta som limpo, gostei mesmo. Palhetada impecavel tb. Sua tecnica é muito boa. Me lembrou umas coisas do Paul Gilbert a parte rapida do final.

10:28 Fernando Dutra
Se essa música fosse de alguma banda, o solo com certeza seria bem parecido com o seu. Muito bom, bem integrado com a música. Bem melódico no final, mas podia ter finalizado ele melhor.

11:46 zekabalawt
Mandou bem! Mas o solo poderia ter sido bem melhor se vc usasse toda a criatividade que se utilizou pra tocar o final em todo ele, o começo ficou confuso e muito atolado de notas. ;)

13:05 Dr Stein
Timbre bem moderno em?! Sua mão dá umas incertezas nas notas cara, parece que ela queria ir pra um canto e foi pra outro. Não sei explicar. Mas tá legal. Poderia ter finalizado melhor o solo.

14:16 bocadecachaca
Cara, que xiadeira é essa? Não curti não. Na verdade mau ouvi. Só o bolo... era melhor ter feito uns feedbacks e protno! No final começa a ficar mais claro, muito estranho... :P

15:39 Gabriel Anjos
Cara, dá pra melhorar em algumas coisas. Tá faltando pegada e feeling, suas frases tem fins bem secos, dói no ouvido. Dá uma treinada em bends e vibratos.

16:56 eeevee
Cravioleiiiirooo de shoppinggggg!!!!! \o/ Pensei que tu ia imendar um elvis presley ou um qualquer coisa. Me lembrou uns surf music seu solo, n sei se parece ou se foi coisa da minha cabeça. Puta feeling. Tem uns hammer repetitivos ali que encheram o saco no meio, mas tanto antes como depois disso soou muito legal o solo, muito feeling!!

18:14 filipe p marcato
Timbre de solos de thrash metal dos anos 80!! Faltou uma pegada básica, alguns bends parece que sairam desesperados tnetando alcançar a nota. Mais criatividade na proxima! ;)

19:33 Renkar
Não curti seu solo... parece soar fora do tom, sei lah... tá faltando pegada tb...

20:52 JoeCruzGuitar
Sabe que eu escutei a música toda esperando alguem tirar o volume da bt e fazer algum bend ou alavancada. Cara, muito bom seu solo. Ótimo timbre, bem criativo! Parabens.

22:10 iS_LaSh
Infelizmente tá bem baixo seu som, mas até que eu curti. Investiu legal no feeling!! Tá sujando um pouco quando vc tenta algumas tecnicas, algumas notas que não deveriam soar estao atrapalhando. Tem futuro! :P

23:03 ledpage
Puta estranho seu som... soou meio fora, sei nao oq foi.

24:21 coto
Não acompanhei seu raciocinio nao! :(

Sir Cam
Veterano
# mar/06
· votar


00:00 pedrobrito
curti as fritações mais no final man, ótimo timbre também cara

01:18 22222 oirartnoc oa
a gravação ficou baixa, mas eu sei que tem explicação, tirando essa falha que teve o solo ficou legal sim

02:37 Deji
cara, no começo quando eu ouvi as dissonancias eu achei esquisito, mas depois você usou uma resolução fantástica! muito legal

03:56 maniac123
fritações geniais man, e o timbre tava ótimo, os tappings ficaram muito bons também, parabens cara

05:15 Gasoline
teve boas idéias man, gostei do começo, mas teve uma hora que soou meio repetitivo

06:33 JoeCruzGuitar
gostei bastante do começo com wah, muito criativo e bem produzido o solo cara
07:51 Philipius
gostei do solo cara, teve umas mudanças de uma hora para outra que eu gostei também, a distorção estava digna de full shred man!

09:09 Marisco
sua entrada eu achei estranha meio estranha, mas eu encaro isso como inovação, gostei principalmente do fina do solo
10:28 Fernando Dutra
isso ae cara, distorção do caramba, ótimo solo, muito bom
11:46 zekabalawt
belo solo cara, gostei das idéias, uns bends legais uma hora você fez que me interessaram

13:05 Dr Stein
começo bem criativo cara, gostei dessa variação de notas que você usou no começo, ficou bem legal, mesmo, o timbre também tava muito legal

14:16 bocadecachaca
o chiado realmente atrapalhou cara, teria sido bem melhor sem esse problema no som, mas, shit happens man!
15:39 Gabriel Anjos
gostei da entrada do seu solo, mas eu achei meio parado, uns arpeggios cairiam bem ae, uns ligados ferradões seriam legais nesse tipo de solo

16:56 eeevee
realmente cara, o clean não caiu bem dessa vez, mas eu vou ressaltar a questão do seu tapping que tava do cacete, parabéns man!

18:14 filipe p marcato
achei muito bom seu solo cara, uma hora me lembrou o EVH, muito legal mesmo

19:33 Renkar
o começo ficou repetitivo, se tivesse o usado menos, teria ficado mais legal, tirando a questão da repetição o solo ficou muito bom

20:52 Rachmaninoff
gostei do seu solo man, as fritações ficaram bem legais, gosto muito quando já tem uma entrada fulminante assim

22:10 iS_LaSh
realmente cara, demorou pra começar o solo man, gostei das fritações, achei a gravação meio baixa, mas é criativo

23:03 ledpage
timbre realmente estranho man, me lembrou banjo, mas não liga não, o final ficou muito legal, muito legal mesmo, é só dar uma melhorada no timbre e numas notas ae que fica supimpa


24:21 coto
gostei do solo man, muito bom para fechar com chave de ouro essa hardband, gostei do timbre

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


rafaman
Sir Cam
Valeu ae!!!!! :)

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


rafaman
Fiquei seu fã quando ouvi aquela Jam com o malmsteen! :P Aqui tu toca legal, mas eu já vim esperando as menores harmonicas e os tappings matadores a lá sueco voador!! Não sou bitolado no cara não, adorei o som, bastante coeso e tal, mas o cara ai de cima dominou melhor o Wah!!
Valeu, cara!
Pois é, vou passar a utilizar o vocabulário do Malmsteen. Normalmente eu guardo ele pra ocasiões especiais. Especialmente porque aqui no Fórum não posso falar em Malmsteen porque a galera "mete o pau". hehehe

Mas valeu pelo comentário!
E tenho que treinar mais Wah mesmo! =)

Sir Cam
07:51 Philipius
gostei do solo cara, teve umas mudanças de uma hora para outra que eu gostei também, a distorção estava digna de full shred man!

Valeu, man!
Gostei do Full Shred! hahaha

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


rafaman
\o/ Valew, velho! \o/ essa nem rolava de gravar com a craviola... :P

Sir Cam
\o/ o timbre não combinou muito mesmo, mas legal tu ter gostado dos tappings!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


rafaman
22:10 iS_LaSh
Infelizmente tá bem baixo seu som, mas até que eu curti. Investiu legal no feeling!! Tá sujando um pouco quando vc tenta algumas tecnicas, algumas notas que não deveriam soar estao atrapalhando. Tem futuro! :P


Vlw Grande homem da Montanha Quebrada !!! uaheuaehuaheuaeh vlw msm !!!
to tentando arrumar aquela porra ateh hj !!!! ta gravado a do tributo pro satri a tempos !!! espero que goste daquela!!!

Sir Cam
22:10 iS_LaSh
realmente cara, demorou pra começar o solo man, gostei das fritações, achei a gravação meio baixa, mas é criativo


Opa !! vlw os elogios Brother !!! ainda to tentando ver o roblemas da gravação !!! acho que vou Formatar e por drivers novos !!! esse tipw d cooisa !!! quem sabe nao resolvo!!!

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


rafaman
Sir Cam
Beleza, valeu pelas dicas e pelos toques!

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


Muito bom, parabéns a todos... mas lembrando que estarei na próxima... hehehehehe... que desastre.

rafaman
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius

Não vá virar clone do homi não viu!! Faça seu som q tá dando pra escutar!! uaehuaehuhae

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


rafaman
Não vá virar clone do homi não viu!! Faça seu som q tá dando pra escutar!! uaehuaehuhae
Hahaha! Tranquilo, man!

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


00:00 pedrobrito
interessante. bem diferente. achei meio "seco" em algumas partes, mas é questao de estilo... curti bem mais pro final. nao curti mto o timbre, mas a execuçao ta legal.

01:18 22222 oirartnoc oa
muito baixo! mas a execuçao ta legal e o timbre tb!

02:37 Deji
nao curti o timbre, mas a execuçao ta muito foda! mas vc tem outro estilo né? haha, ta foda. curti.

03:56 maniac123
fritação em estado bruto \o/
curti pra caramba o timbre, e na execuçao, achei q as vezes ficou fritado demais =X
questao de opiniao mesmo...

05:15 Gasoline
muito foda!!! encorporou na bt mesmo! alavancadas nota 10.

06:33 JoeCruzGuitar
o wahwah ficou muito legal, curti pra caramba o que vc fez no inicio. o solo inteiro ficou muito legal, os sweeps bem limpinhos, mto legal. o timbre ta 10 tb. no final ficou mto legal, bem diferente!

07:51 Philipius
curti, mto bem executado, só achei meio abafado o timbre as vezes, harmonicas fodas, fritaçao total. \o/
curti mais la pro final.

09:09 Marisco
voce nao desperdiça notas né? de muito bom gosto. curti muito mesmo la pras uns 10:15

10:28 Fernando Dutra
curti o jeito q vc acompanhou a bt. mas achei q fez firulas demais de alavancada e tal :P
curti mais pro final...

11:46 zekabalawt
achei a execuçao mto boa, mas achei q nao "incorporou" mto na bt.

13:05 Dr Stein
execuçao foda, o som ta meio clipado, mas ta legal.
cuidado pra nao se empolgar e fugir da bt

14:16 bocadecachaca
nem curti o timbre... achei o solo em geral meio repetitivo e embolado (por causa do timbre). la pro final melhora muito! nem parece o mesmo solo.

15:39 Gabriel Anjos
nao curti o timbre, achei q faltou um pouco mais de tesão na execuçao ><

16:56 eeevee
fugiu do seu estilo né? mas curti! do nada entra um tapping oO haha
ficou legal, bem diferente.

18:14 filipe p marcato
só saiu o som na caixa esquerda.. ta legal a execuçao, mas achei meio embolado algumas horas

19:33 Renkar
nem curti mto, faltou um pouco de pegada. faltou envolvimento com a bt :P

20:52 Rachmaninoff
curti bastante!!! timbre ta legal e a execuçao ta 10!
que frescura da poha foi essa brincadeira com o stereo? :P
hahaa brincadeira, ficou legal.

22:10 iS_LaSh
achei mto bem executado, só ficou meio repetitivo as vezes, as mesmas frases e tal.

23:03 ledpage
nao curti o timbre, e achei a guitarra meio alta.. nao curti mto o solo, achei q nao casa com a bt. e faltou um pouco de pegada.

24:21 coto
nem curti o timbre, mto embolado e abelhudo.
mas vc usou isso a seu favor e fez umas paradas meio psicodelicas que ficaram legais.. mas no geral eu nao curti mto a execuçao, só as paradas meio doidas q vc fez. hahaha

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Minow
Valeu velho!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Minow
\o/

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


valeu pelos comentários.
todos lidos e absorvidos

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Minow
Valeu! Acho que captei a ideia...

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Minow
07:51 Philipius
curti, mto bem executado, só achei meio abafado o timbre as vezes, harmonicas fodas, fritaçao total. \o/
curti mais la pro final.

Valeu, man!
Realmente a gravação com o Wah ficou um pouco fechada, vou dar uma olhada nisso. =)

DERIU MARCUS
Veterano
# mar/06
· votar


Aew galera!!

Eu vo comenta aqui pq to interessado na Blues Jam huahuahuhau

isso aih lah vai

pedrobrito
Kra excelente solo,enacaixou perfeitamente na bt .Timbre muito bom,tecnica matadora realmente Perfeito!!!
PARABENS!!

22222 oirartnoc oa
Muito bom o solo,o timbre esta mto bom, boa execução ,boa pegada
PARABENS!!

Deji
O começo ficou um pouco estranho, mas dps ficou bom,o timbre esta bem legal vc toca bem(td mundo sabe huahuhuhauhuhuhauh)
PARABENS!!

Maniac123
Nuss!!Friação felomenal ,adorei o timbre ,pegada sensacional,harmonicos lokos tb muuuuito foda!!!
PARABENS!!

Gasoline
O solo ficou legal ,o timbre eu ñ curti mto nao , mas ficou mto bom
PARABENS!!

JoeCruzGuitar
Nossa kra o wah caiu como uma luva.Muito animal vc eh foda d+ e o timbre mto show veio.(o solo q + gostei) show,animal,sensacional!!!
PARABENS!!

Philipius
Pow cara mt loko.Wah wah eh o q ah!hehe
Gostei mto do seu solo mto bem executado timbre legal e....
PARABENS!!

Marisco
Solo interessante ,o timbre esta bom ,mas achei q um pouco + de ganho ficaria melhor,mas msm assim eu curti.
Ah!! Demorou um pouco pra começar hein?!?! rsrsr
PARABENS!!

Fernando Dutra
O loko ficou cabiloso seu solo, ficou bem hard msm .E o timbre bom tbm. SHOW!!
PARABENS!!


zekabalawt
Gostei!Do timbre,do solo,da sua pegada,da execução,ou seja de tudo ahuhauha.Mandou bem!
PARABENS!!

Dr stein
Legal o timbre.Curti td, a fritação do final então hauhau mto loko kra!!
PARABENS!!

bocadecachaca
Gostei,mas o começo embolou um pouco ñ sei se eh o pc ou eu hhehehhe,mas msm assin ficou bem legal.O timbre do começo está mto agudo jah o outro ficou foda.
PARABENS!!


Gabriel Anjos
Gostei do solo ,mas faltou pegada ,alguns vibratos cairiam certinho ali e sinceramente ñ curti seu timbre .Mas ficou legal>
PARABENS!!

eeevee
Ficou bom o solo soh q realmente o clean ñ combinou com a musica (se por uma dist aih fica show).Os tapings eu nao gostei.Resumindoum bom solo e apesar de td gostei do seu timbre limpo.
PARABENS!!


felipe p marcato
Ah o solo ficou legal ,em certas partes parece ter escapadoe algumas notas da escala ñ sei se foi de proposito mas ñ gostei.Acho q vc tentou ser + rapido do q eh e se perdeu um pouco.O tim bre esta mto vazio sei lah agudo d+,porem ficou bom.
PARABENS!!

Renkar
Eh!!Um bom solo ,mas enjoativo de se ouvir varias vezes,o timbre n te ajudou ,mas ficou bom .Treine!!
PARABENS!!

Rachmaninoff
Muito bom cara!Solo realmente LOKO!E as dobra nem se fala então, o timbre esta bom d+, td muito bom!
PARABENS!!

iS_LaSh
Pow veio pq vc naum soluo a bt inteira estava indo bem.Harmonicod doidos,e tb curti mto o tapping.Ah!!E ficou baixo seu solo(o solo ea bt) tb neh??!?!
PARABENS!!

ledpage
Eh cara n gostei do seu timbre e o seusolo falta pegada ,mas continue treinando q vc tem jeito pra coisa.
PARABENS!!

coto
Kra faltou mta pegada no seu solo,e o timbre esta ruim,mto abelhudo,mas o solo tah legal>
PARABENS!!

Ae turma me desculpem pelos erros de portugues,digitação,etc.E tb pelos coments idiotas hauahuhauha.

PARABENS a todos,ai soh tem fera e realmente foi uma otima JAM.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


DERIU MARCUS
\o/

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


DERIU MARCUS
\o/ VAleu velho!

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


DERIU MARCUS
Pow cara mt loko.Wah wah eh o q ah!hehe
Gostei mto do seu solo mto bem executado timbre legal e....
PARABENS!!

Valeu, man!

Wah wah é o que "wah" mesmo. hehehe

BlacK Dog
Veterano
# mar/06 · Editado por: BlacK Dog
· votar


---------------------------------------------------------------------- -----------

00:00 pedrobrito

Timbre tá com muito médio pro meu gosto, mas isso vai da pessoa hehe. Pegada muito boa, sabe fritar na hora certa. Achei muito bem pensado o lick q vc usa aos 0:51-0:55 e aquele "run" logo que entra a segunda parte! Gostei cara, parabens!



01:18 22222 oirartnoc oa

Cara, achei q tem umas fritações meio sem sentido, meio que vc "nao parou pra respirar", mas tem várias frases legais....principalmente na segunda parte! Não tenho muito oq dizer do timbre, o volume baixo atrapalhou. Resolve esse problema man! No geral tá massa.


02:37 Deji

Não gostei muito do começo, aos 2:54 começa a melhorar! Eta porra, vários licks from hell hein, bem legal. O timbre com um delayzinho ficou foda d+. Não tenho o q dizer Deji, gostei.


03:56 maniac123

Sua técnica funcionou muito bem nessa música. Só acho que devia ter umas partes mais melódicas. Pra dar um "q" a mais.


05:15 Gasoline

Velho, não sei se foi intencional, mas os bends que vc usa pra finalizar as frases deixou o solo um pouco enjoativo. Achei o timbre meio estranho, faltou um pouco de reverb, acho. Questão de gosto. Fora isso, técnica tá ótima!

06:33 JoeCruzGuitar

Achei o seu um dos melhores!! Doeu os ouvidos os harmonicos q vc faz hehe. não tenho o que dizer, timbre tá foda, pegada tá foda, fritaçõezinhas bem encaixadas,...massa a dobra de guitarras no final. Muito bom!


07:51 Philipius

Man, não gostei muito da primeira parte. Agora, se tudo isso foi improvisado, pqp hein!! Segunda parte tá muito boa, gostei mesmo. No geral tá bem legal. ABrassos

09:09 Marisco

Começo bem criativo! Interessante as frases q se repetem, parece mais uma música normal do que um solo. Técnica perfeita. Muito bom! Só não gostei do timbre.


10:28 Fernando Dutra

Que pegada xará! Parece totalmente um guitar hero. O começo tá bem agressivo, cheio de alavancadas e A.H. e depois vc dá uma acalmada linda. Ficou meio generico o timbre, mas tá massa. Ótimo solo.


11:46 zekabalawt

Teve umas partes em q as fritadas não caiu muito bem. Mas no geral, soube dosar. Pegada e técnica estão boa, altos runs! Tem horas q vc dá umas travadas, mas é pouca coisa. Timbre meio baixo, mas está longe de ser irritante. Bom solo man.


---------------------------------------------------------------------- -----------

Depois eu termino. Tem muita coisa! Não quero ouvir com pressa e falar merda.

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


BlacK Dog
Valeu cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Cifraclubers Hardband - Tributo ao FCC - Ouçam ! :::::