::::: Cifraclubers Hardband - Tributo ao FCC - Ouçam ! :::::

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


ledpage
Valeu pelos elogios!

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


bocadecachaca
Opa! Já entrei!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


ledpage
valeu cara

Renkar
Veterano
# mar/06 · Editado por: Renkar
· votar


Pessoal, desculpa a demora!
Atrasei tanto assim pq essa minha semana foi muito corrida no Colégio Técnico! Quase não estou tendo tempo para dedicar pra guitarra..
Ae meus comentários.. Essa Jam Estava MUITO BOA! Participações muito boas e revelações!


00:00 pedrobrito:
Gostei do timbre! Muito feeling principalmente nos seus bends! Muitos freseados muito interessantes, as frases combinaram com a BT e o timbre tb.

01:18 22222 oirartnoc oa:
O som da guitarra ficou bastante baixo. Mesmo assim consegui notar uma ÓTIMA pegada e frases velozes e precisas! Suas idéias combinaram muito bem com a BT! O timbre não pude analisar muito bem pelo fato do som da guita estar baixo.. mas me pareceu q seu timbre ficou MUITO bom mesmo.
Fora o detalhe do volume.. Ótima participação!!

02:37 Deji:
Timbre muito interessante, gostei muito da ambientização! E frases muito boas e interessantes tb, beem diferentes do resto da Jam devido aos outsides, q ficaram mto legais tb ;)
Pegada muito boa e técnica apurada!

03:56 maniac123:
Técnica extremamente apurada! Pegada muuito boa também! Palhetadas velozes e precisas! Mas na minha opnião houve uma exagerada na fritação.. acho q vc empolgou um pouco =) ahuahuahuahua
Apesar disso gostei muito da participação e do solo! Só maneirar mais na fritação ;)

05:15 Gasoline:
Gostei muito da intro (5:18 - 5:21). Técnica muito boa!! Gostei do timbre também. Gostei bastante das frases, com uma pequena observação para algumas notas repetidas no final de algumas frases. Tirando isso gostei muito do seu solo!

06:33 JoeCruzGuitar:
Solo MUITO Bom!!! Gostei muuuito da intro e de TODAS as frases. Ficaram excelentes! Extremamente criativas! Timbre muito bom também! O wah wah caiu mto bem! Na minha opnião foi a melhor participação!! ;)
Parabéns!

07:51 Philipius:
Gostei muito do timbre! E wah wah também ficou mto bom! Frases e idéias muito boas! Técnica bem apurada, com palhetadas rápidas e precisas! Ficou ótimo seu solo! Muito boa participação.

09:09 Marisco:
Gostei muito do timbre! Suas frases ficaram ÓTIMAS!! Muito feeling, técnica muito boa. Mas as frases ficaram excelentes mesmo! Muito criativas e vc conseguiu variar bem! Foi um dos solos que eu mais gostei!
Parabéns!

10:28 Fernando Dutra:
Pegada MUITO BOA! E MUITO feeling!! Técnica bem apurada! Timbre ficou simplesmente lindo, gostei muuito. Frases MTO boas e criativas! Também foi um dos solos que eu mais gostei!!
Parabéns!

11:46 zekabalawt:
Gostei do timbre. Frases bem interessantes! Combinaram bem com a BT. Técnica muito boa, com harmônicos precisos e palhetadas precisas.

13:05 Dr Stein:
Gostei mto do timbre e da Pegada!! Gostei muito das frases também! Técnica mto boa, palhetadas velhozes e precisas! Pena que seu solo ficou cortado no finalzinho mas apesar disso gostei bastante do solo!

14:16 bocadecachaca:
O timbre ficou beem abelhudo de 14:26 até 15:21, mas depois disso o timbre muda e fica perfeito! O timbre do final eu gostei MUITO. E as frases ficaram bem interessantes mas eu também gostei mais das do final, exatamente no trecho em que o timbre melhora.

15:39 Gabriel Anjos:
O timbre ficou meio abelhudo e meio agudo.. resolvendo isso com uma boa equalização e uma ambientização vai ficar muito bom! Achei que faltou um pouco de pegada e feeling.. e variar um pouco mais no solo.. Mas é exatamente isso também que faltou na minha improvisação.. então não se preocupe.. vamo batalhar e ralar na guitarra pra chegar lá! hauhauhauhauhua
Abraço!

16:56 eeevee:
O timbre clean ficou MTO lindo! Apesar disso, infelizmente o timbre não combinou com a BT.. As frases ficaram MUITO boas! Muito criativas. E gostei da pegada também! Teve umas variações de volume.. mas isso é detalhe a ser descartado, pq isso só aconteceu por causa da sua placa de som. Observando todas suas participações de Jams dá pra notar que você gosta muito de um timbre clean ;)
Depois tenta usar um drive pra variar um pouquinho e pra ver como vc se sai no drive! =)
Mas no clean vc tá mandando muito bem!! Parabéns!

18:14 filipe p marcato:
Gostei muito do timbre! Ficou mto bom! Só acho que talvez o som da guita tenha ficado meio "no fundo", mas isso eu acredito que dá pra resolver fácil! Frases muito boas também!

19:33 Renkar:
Realmente achei que meu timbre ficou muito "na cara", seco e com volume da guitarra muito alto. Espero que na próxima vez uma ambientização e mais atenção na hora da mixagem resolvam estes problemas de timbre! Agora, em relação ao solo, eu realmente exagerei nos Bends, próxima vez vou procurar variar bem mais! Em relação a pegada eu achei razoável.. ainda posso melhorar muito! O jeito é ralar bem pra chegar lá! Valew a todos pelos comentários!!

20:52 Rachmaninoff:
MUITO BOM solo!! Eu gostei MUITO do timbre e da pegada também!! Nem parece q é a primeira vez q vc participa de Jam!! Na minha opnião foi a revelação da Jam! E foi um dos solos q mais gostei também!!
Parabéns!

22:10 iS_LaSh:
Ficou bem baixo mesmo o som =(
Mas ainda deu pra escutar umas coisas. Pelo que consegui escutar notei uma ÓTIMA pegada, um timbre MTO bom. Frases muito boas!! Com certeza se o som tivesse saído bom o seu seria um dos q eu mais gostaria também! ;)

23:03 ledpage:
Timbre diferente. Ficou um clean com um pouco de drive bem fraquinho. Acho que não combinou muito com a BT.. Quanto as frases acho que alguns trechos ficaram meio enjoativos, alguns trechos ficaram até legaizinhos, e faltou pegada e feeling. Mas procure variar mais! Uns vibratos e tal!

24:21 coto:
Não gostei do timbre do início até a metade.. achei abelhudo demais e ficou meio baixo.. Já o timbre de 15:22 até o final gostei bastante! Agora as frases eu acho que faltou um pouco de feeling.. mas em geral gostei mais da parte de 15:22 até o final.



Obrigado a todos que comentaram e criticaram! Vou buscar melhorar todos os aspectos que me chamaram a atenção! Dês de timbre até pegada!

Abraços!

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Renkar
Valeu! Falou e disse! Pra proxima vou tentar melhorar!

ledpage
Veterano
# mar/06
· votar


Renkar
valeu

Curly
Veterano
# mar/06
· votar


Glr, aí vão meus comentários (como mto atraso devido a "problemas técnicos"):



00:00 pedrobrito - timbre bem seco, solo ritmicamente mto bem construído, caprichou nos vibratos e bends hein ?... achei que a parte rápida dispensável embora tenha ficado legal... parabéns o solo prende o interesse o tempo todo !

01:18 22222 oirartnoc oa - a guitarra ficou um pouquinho baixa, solo mto bom, evocando um clima um pouco fusion, legal o uso das double stops, no 02:23 acontece uma mudança de clima bem legal, contrastando com as frases rápidas anteriores, mto bom !

02:37 Deji - começo soando bem modal, vc tem um senso ritmico mto particular e se arrisca sempre nos seus solos (fico curioso para saber como é seu raciocínio de improvisação) que sempre me lembram uma mistura de scofield com jan akkerman, vlw !

03:56 maniac123 - q bom q vc voltou brother... não sei se é impressão mas parece q vc está aplicando mais cromatismos nas suas frases, elas soam um pouco fusion, achei q faltou um pouco de mais de concepção na construção desse solo, a palhetadas e os efeitos estão bem legais mas o timbre ficou um pouquinho ardido...

05:15 Gasoline - solo bem "nervoso", alavancadas legais, timbre um pouquinho metalico, achei q seu equipamento não respondeu (caps ? amp ?) a altura dos efeitos q vc aplicou, os harmonicos ficaram um pouco apagados, mas o solo como um todo ficou bem legal !

06:33 JoeCruzGuitar - he, he, lá vem... esse timbre "auto-wah" combina bem c/sua pegada hard.. 6:50 q isso ?! pisou no cabo ? ah, q linda essa parte dobrada, bem melódica, porra, fuderoso esse final !!!

07:51 Philipius - o timbre ficou legal, até agora o melhor, bem agressiva a sua pegada, as partes rápidas ficaram show, palhetadas mto clara, achei q só faltou desenvolver umas idéias mais melódicas nas paradas, mas gostei mto !

09:09 Marisco - gostei do timbre, bem "cremoso", o início bem "chamada/resposta", 09:56 essas frases em tremolo são sempre legais (o blackmore adora...), ah q legal a conclusão da idéia, meio fusion, q pena acabou !

10:28 Fernando Dutra - o timbre ficou legal, solo mto bem concebido, vc usou várias técnicas e efeitos e tudo soou bem dentro do contexto, final melódico mto show, grande solo cara !

11:46 zekabalawt - achei a guitarra um pouquinho baixa mas o timbre está legal... mto legal as frases rápidas explorando bem as regiões mais graves do braço, arpejos mto legais, passa a impressão q vc fez tudo sem mto esforço com as idéias fluindo naturalmente !

13:05 Dr Stein - gostei do timbre, bem equlibrado, sua guitarra parece q tem bons caps não ? as palhetadas soaram com um clareza incomum, o seu solo teve um desenvolvimento legal e quando começou a ficar bem melódico acabou !

14:16 bocadecachaca - o timbre ficou agressivo demais pro meu gosto... vc usou uma coisa q eu gosto q é a repetição de idéias mas o excesso de compressão e drive no timbre prejudicam a dinâmica de execução necessária para explorar bem as idéias.. o final melódico ficou legal..

15:39 Gabriel Anjos - timbre meio fuzz o q é legal mas pouquinho de reverb deixaria ele menos seco... o fraseado bem blues ficou legal mas achei um pouco preso à pentatonica mas acho q entendi o q vc quis fazer, o final ficou ótimo, vlw...

Curly
Veterano
# mar/06
· votar


16:56 eeevee - he, he, corajoso de encarar essa bt com timbre clean (cuidado ! isso vicia ! eu q o diga...). bom dado a opção pelo clean, acho q vc podia ter usado uma pegada mais agressiva, encaixando um doubles stops, mas achei mto bom mesmo assim, vc é mto melódico, num estilo q de certa maneira parece um pouco comigo !

18:14 filipe p marcato - o timbre ficou legal e as frases rápidas encaixaram mto bem com a bt, só achei q vc poderia ter desenvolvido uma idéias melódicas para variar um pouquinho, mas foi um solo mto bom no geral !

19:33 Renkar - o timbre ficou atém bom mas mto seco e a guitarra mto alta... esse fraseado incomum, quase "torturante", me lembrou um pouco até o estilo "sônico" do malucaço Reeves Gabrels q era guitarrista do David Bowie no tempo do Tin Machine !

20:52 Rachmaninoff - porra timbre e gravação fodíssima, até spanning de stereo (como fez ?) ! cara vc toca mto, um dos melhores, senão o melhor dessa bateria... parabéns !

22:10 iS_LaSh - a sua gravação ficou mto baixa... o solo em si ficou legal, mto bem executado, mas fica difícil de comentar mais detalhadamente...

23:03 ledpage - o mesmo problema do Renar no timbre, tb achei vc mto preso a pentatonica, mas tem boas idéias no seu solo e ritmicamente vc está evoluindo e isso é o q importa, o resto vem com o tempo...

24:21 coto - o timbre ficou um pouco estranho, porra q efeitos malucos, embora tenha idéias legais inclusive melodicamente precisa melhorar no aspecto ritmico....

PARABÉNS A TODOS !

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


Curly
sua guitarra parece q tem bons caps não ?
dimarzio super distortion =D

vlw man!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Renkar
Valeu!!!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Curly
Valeu cara!!!! :) Boas comparações \o/
/o/ \o\

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Renkar
Valew!!! e realmente, sou tarado por guitarra clean, mas qualquer dia gravo algo com drive pra ver como fica.

Curly
\o/ timbre limpo vicia mesmo...
vc é mto melódico, num estilo q de certa maneira parece um pouco comigo
também já tinha achado isso.
Valew!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Curly
Renkar
Valeu pessoal !!! msm a droga da gravaçao ter ficado baixa vlw pela força !!!

eu vou postar minha opiniao agora

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Pedro Brito - Gostei do timbre cara !!! bem seco !!! bem executado o solo tomem !!! boas frases e otima tecnica !!! ainda mas dpois que a bt da a kebrada ficou muito bom !!!

Ao contrario 2222 - uaheuaheaueh !!! cara muito baxo tomem !!! ta parencedo a minha gravaçao de tao baixo comparado ao resto !!! otima tecnica !!! timbre legal fritura legal !!!

Deji - Achei a ritmica meu estranha !!! aplicaçoes de notas muito estranha mais ainda sim ficou bom !!! nem sempre tudo que eh estranho eh ruim !!! =)

Maniac 123 - legal o timbre !! bem RAsagado !!! da ateh pra ver que ta bem agudo !!!! bom fraseado !!! fritura legal !!! gostei da sua parte !!!

Gasoline - o timbre ficou ateh parecido com o meu !!! achei um pouco repetitivo de mais hein cara !!!! volta muito na msm nota !!! timbre legal !!! como disse parecido com o meu !!! legal a parte dos Harm com as alavancadas !!!

JoeCruz Guitar - Adorei o wah cara !!! muito bem aplicado !!! OTIMO FRASeado !!! encaixou bem na BT seu estilo !!! timbre legal !!!! muito bem exec !!! otimo solo !!!!

Phillipus - Acho que vc ta usando um wah nao esta ??? achei meio grave de mais !!! faltando clareza nos agudos !!! mais muito bem executado !!! Otmo solo!! e timbre razoavel !!! (por causa do wah )

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
\o\

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Marsico - Timbre legal !!! solo bem aplicado !!! meio repetitivo as vezes !!! boa proposta pra bt !!! achei legal !!! 10.10 em diante ficou massa !!!

Fernando Dutra !- bends Sinistros !!! timbre Legal !!! boa TEcnica !!! bem executada !!! uma pegada Estilo VAI !!! ficou bem nice !!!

Zekaballad - Frases Legais - Ate certo ponto um pouco repetitivo !!!! mais com uma otima palhetada alternada !!! timbre legal tomem !!!

Dr Stein - Timbre MATADOR !!!! muito peso !! e bem executado !!! mais nao gostei muito da fritada !!! algumas palhetadas engasgaram !! mais Ficou muito bom msm assim !!! e a bt sumiu ???????

Bocadecachaça - Timbre estranho cara !! achei que a aplicação de muita repetiçao ficou evidente de mais parecia falta de ideias !! mais quem sabe nao foi culpa da BT !!!


Gabriel Anjos - Com certeza vc ta usando uma Zoom 505 2 !! essa dist ta muito estranha !!! poderia ter ficado melhor !!! solo sem muita ideias !!! tente ser mais criativo na proxima oportunidade !!!


Eeevvee achei que o começo sem dist nao ficou combinando muito com a bt !!! mais ficou interessante sua ideia de nao usar dist !! mais achei que a bt nao merecia essa apliaçao !!! quem sabe na proxima hein ?

Felippe Marcato - Timbre bem seco !!! frases rapidas e legais !! apenas certas engasgadas !!! e um pouco de repetiçao !!! mais ficou legal teu fraseado !!!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
Valew! Não usei distorção pq tava sem pedal no dia em que gravei, aí fui no clean mesmo.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Renkar - Timbre sem sustain cara ow vc que dexava a nota morrer ??? achei estranho um pouco a apliçaçao das notas !!! sem certa harmonia com a Bt e uma certa falta de ideias e insistensia em Bends

Rachmaninoff - TImbre legal cara !!! frases interessantes !!! pegada legal !!! e uns Harmonicos legais tomem !!!! alavancadas e tal !!! ficou bom guras !!! =) e esse dueto ficou legal !! auehuaehheuh

iS_LaSh - nao achei meu solo Tao ruim !!! mais achei que dava pra melhorar !!! no começo falto ideias !!! mais o timbre ta nice!!! algumas engasgadas na hora de palhetar tambem !!! e eu acabei parando de gravar pq gravei em 1 take soh !!!

Ledpage - Sabia que era tu na hora !!! - Cara pq tu nao usa dist ??? ta sem pedaleira ?? pedal ?? começa a escutar mais uns trem facil pra tu pegando uns fraseados legais !!! tu ta no caminho certo !!!! se tivesse um deleyzim ia parecer solo do Red Hot Chilli pepers !!!

Coto - Ideias interessantes !!! Efeitos muito LOUCOS mais msm assim Ficou legal!!! inovador !!! AEEE

Otima JAM !! espero que possam Haver mais !!! essa bt eh massa mais eh complicadinha de aplicar solos nela qnd se está Stressado que nem eu tava !!! FLW !!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
msm assim drugui !! as ideias que tu aplica sem dist ainda sim ficaram legais !!! tentou se aplicar na bt ainda e acho que com certo sucesso !!! nice garoto !!! vlw

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Curly
Valeu cara! pra proxima vou tentar melhorar!


iS_LaSh
Putz... Zoom 505II?! Passou longe... Foi uma Digitech RP80. Mas vamos ver no que a proxima dá! (vou tentar melhorar o timbre... foi quase consenso que o meu tava tosco...)

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Renkar
Gostei muito do timbre! E wah wah também ficou mto bom! Frases e idéias muito boas! Técnica bem apurada, com palhetadas rápidas e precisas! Ficou ótimo seu solo! Muito boa participação.
Valeu, man!

Curly
07:51 Philipius - o timbre ficou legal, até agora o melhor, bem agressiva a sua pegada, as partes rápidas ficaram show, palhetadas mto clara, achei q só faltou desenvolver umas idéias mais melódicas nas paradas, mas gostei mto !
Valeu pelo comentário!

iS_LaSh
Phillipus - Acho que vc ta usando um wah nao esta ??? achei meio grave de mais !!! faltando clareza nos agudos !!! mais muito bem executado !!! Otmo solo!! e timbre razoavel !!! (por causa do wah )
Valeu!
Realmente esse meu timbre é 8 ou 80. hehehe

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


Valeu pelos comentários. Li todos.

Fernando Dutra
Veterano
# mar/06
· votar


Renkar
Curly
iS_LaSh
vlw ae galera

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Fernando Dutra
Que nada !!! AQUI QUEM MANDA EH O CLIENTE !!! AEUAEHAUEHAUEHUAEHAUEH nice boy !!!

ledpage
Veterano
# mar/06
· votar


Curly
valeu

iS_LaSh
valeu! cara a distorcao do meu ampli eh assim, da proxima vez vou tentar grava em linha pra ve se fica melhor.

ledpage
Veterano
# mar/06
· votar


qdo eu tento grava em linha, fica chiando demais, ai qdo eu escuto junto com a bt fica ruim. Como eu acabo com o chiado??

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


ledpage
arrume um microfone e tente usa algo com captador humbucker !!!

e arruma uma pedaleira descente !! compra uma Xvamp logo !! vai te ajudar dae mais no processo de aprendizagem !!! ela eh a melhor e mais barata !!! tenho teh uma pra vender or 250 pila !!! se quiser !!! avisa ai que eu te passo os contato !!!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


falta gente ainda comentar! principalmente (obrigatoriamente :)) quem participou!

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
termimando.....desculpem o atraso...

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


pedrobrito
22222 oirartnoc oa
Dr Stein
coto


Ae galera, vamos comentar (ou acabar de comentar)!
Ja faz quase duas semanas que postaram a Band!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Cifraclubers Hardband - Tributo ao FCC - Ouçam ! :::::