::::: Cifraclubers Hardband - Tributo ao FCC - Ouçam ! :::::

Autor Mensagem
André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Bom, vamos lá:

00:00 pedrobrito - Suas ideias ficaram bem legais, fraseados bem definidos e marcantes. Seu timbre tb ficou mto legal. A parte final qdo entra em "D" ficou com um feeling bacana. Gostei!

01:18 22222 oirartnoc oa - Começou legal, mas na hora que a harmonia entro em "E" vc continuou solando em "D", ficou meio estranho. Depois q passou para a parte do "B" ficou mto loko, até o final! Seu timbre ficou tesão. Mto legal!

02:37 Deji - Cara, de boa msm e não a primeira vez q eu falo: precisa melhorar seu timbre meu velho! E dexa o delay um pouco mais sutil. As bases das suas ideias foram legais, mas a execução me pareceu meia confusa. No geral, lega!

03:56 maniac123 - O inicio ficou legal, só achei mta fritação no restante... as ideias ficaram legais, o timbre ficou interessante. Mto bom!

05:15 Gasoline - Bem legal o começo, me lembrou EVH. Achei que faltou um pouco de assunto no seu improviso, ficou um tanto repetitivo, mas no geral e o timbre ficaram bons.

06:33 JoeCruzGuitar - Legal, ninguem ainda tinha pensado no Wah-wah, hehehe, casou legal com o estilo da BT. Suas ideias ficaram mto boas, excelentes! A"Doubing" no final ficou bem interessante. Seu timbre ficou 10!

07:51 Philipius - Mais um no wah, hehehe. Começou bem, mas qdo entrou a fritação me parece q se perdeu um pouco. Achei seu timbre mto fechado, mas mto legal no geral.

09:09 Marisco - Ficou um solo meio preguiçoso, heheheh, bem legal, com frases lentas. Seu timbre ficou bem legal, mas achei que a parte final ficou meio fora da harmonia.

10:28 Fernando Dutra - Mto bom cara! Esse arpejo em diminuto do começo ficou mto loko, seus vibratos ficaram de tremer o fone aqui, heheheh! Suas frases estão bem marcantes, coerentes e definidas. Ideias bem originais e timbre mto loko!

11:46 zekabalawt - Mto loko seu improviso! Fritações bem limpas e precisas, ideias bem originais e aquele arpejo em "Em" ficou mto loko! Só achei q o final ficou meio fora da harmonia, mas no geral mto bom! Timbre mto legal.

13:05 Dr Stein - Mto bom cara! A fritação ficou mto maneira, bem coerente! Os arpejos no final ficaram bem colocados, excelentes! Seu timbre saiu mto legal tb!

14:16 bocadecachaca - Suas ideias me pareceram bem legais, mas não sei o q vc colocou na hora de timbrar q no começo eu nçao consegui entender o q vc tocava. Do meio para frente eu consegui entender melhor. Seu final ficou bem legal. Só achei seu timbre um pouco estridente, mas mto bom no geral.

15:39 Gabriel Anjos - De cara, achei seu timbre mto abelhudo, dá para melhorar. Senti uma certa insegurança no seu improviso, frases meio repetitivas, mas bacana no geral.

16:56 eeevee - De cara (2) achei que o som limpo não teve mto a ver com o estilo da BT e tb achei ele mto abafado e com mto reverb. As ideias ficaram bem legais, com um drive ia cair bem legal.

18:14 filipe p marcato - De cara (3), achei seu timbre um pouco abelhudo tb. Achei q faltou um pouco assunto no seu improviso, algumas partes ficaram um pouco fora, em especial no final.

19:33 Renkar - De cara (4), achei seu timbre um pouco abelhudo tb. A falta de assunto tb ficou nitida, mas os fraseados passam um bom ar de coerência. Se perdeu um pouco no final, mas logo se achou.

20:52 Rachmaninoff - Começou mto bem, ficou bem loko! Os tappings entraram bem legal. A fritação casou legal, os arpejos ficaram bem limpos e nitidos. Seu final ficou mto bom, bem legal. Seu timbre tb ficou bem loko.

22:10 iS_LaSh - Nossa, cade seu volume? Hehehe. Os tappings ficaram legais, so os achei mto repetitivos. Mas até a BT ser cortada, ficou bem legal... nem dá p/ comentar o timbre pq realmente tava mto baixo o seum improviso.

23:03 ledpage - De cara (5) achei que o som limpo não teve mto a ver com o estilo da BT. Achei um pouco falta de ideia para o seu improviso. O final ficou um pouco fora, mas bem legalzinho.

24:21 coto - De cara (6) achei seu timbre um pouco pesado e abelhudo. Seu improviso ficou fora da harmonia, as ideias me pareceram de começo coerentes, mas faltou harmonia.

É isso ae galera, no mais parabéns a todos que participaram!
Espero que da próxima eu consiga participar.

Falows!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


bocadecachaca
Valeu man!!!! :) \o/

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
Preciso de dinherio pra isso, gravo sob condições precarias ^^, aqui ta embaçado....rs

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


00:00 pedrobrito
O timbre ficou foda, casou legal com a bt. O solo também ficou animal, ótimas frases, ótima pegada e ótima técnica!

01:18 22222 oirartnoc oa
Curti teu timbre, achei bem legal. O solo ficou fodão, ótimas idéias, curti muito mesmo!

02:37 Deji
o timbre ficou bom, mas acho que ficou um pouco abafado demais. O solo ficou legal, curti alguns licks jazzísticos que tu colocou nele. E a te´cnica também tá bem legal.

03:56 maniac123
Acho que o timbre podia ter ficado um pouco mais encorpado, mas ficou legal assim. O solo em si ficou bacana, só senti falta de algumas frases marcantes pra grudar na cabeça.

05:15 Gasoline
Não curti muito o timbre, acho que o reverb não ficou legal. O solo tem umas partes legais, mas acho que as dissonâncias que tu aplicou não ficaram muito legais.

06:33 JoeCruzGuitar
PQP! Velho, sou teu fã!!!! Não tem nem o que comentar do teu solo, na minha opnião foi mais que perfeito!!! Parabéns mesmo!!! E o dueto final ficou simplesmente foda!

07:51 Philipius
Fritação!!!! /o/ Curti o timbre, achei bem legal. O solo também gostei, acho que tu usou o wha muito bem no teu solo.

09:09 Marisco
Gostei do teu solo. Ficou um pouco diferente, mas acho que casou legal com a bt. E o timbre também ficou massa, só acho que a guitarra podia ficar um pouquinho mais alta na mixagem.

10:28 Fernando Dutra
Gostei muito do teu timbre. O começo do solo ficou bem legal, assim como o resto. Técnica e pegada fodíssimas, e curti muito a parte final do solo também.

11:46 zekabalawt
Gostei do timbre. A tua pegada é muito boa, velho, assim como a técnica! Bom solo no geral.

13:05 Dr Stein
Curti o timbre e o solo. Deu umas fritada massa, bem legal. E tua técnica também tá muito legal.

14:16 bocadecachaca
O timbre ficou meio esquisito, ficou chiando muito, tem umas partes que não dá pra distingüir as notas direito, mas o que deu pra ouvir ficou bem legal. E no final o timbre ficou bem melhor.

15:39 Gabriel Anjos
Não curti muito o timbre, achei meio abelhudo. O solo em si ficou legal, mas acho que tu precisa dar uma melhorada na pegada, acho que tu poderia colocar mais vibrato no solo.

16:56 eeevee
...

18:14 filipe p marcato
A guita ficou um pouco baixa aqui, e achei teu timbre um pouco estranho. Mas o solo ficou bem legal, boas frases, bem dentro da BT.

19:33 Renkar
Não curti muito o timbre não, acho que dá pra tu melhorar bastante ele. O solo até que ficou bacana, mas acho que falta pegada e vibratos, principalmente nos bends.

20:52 Rachmaninoff
Gostei do timbre, ficou massa. Técnica muito legal, e a pegada também tá muito boa. O fraseado ficou bem legal, curti as dobras que tu fez. Muito bom teu solo!

22:10 iS_LaSh
Curti teu solo, apesar de ter ficado bem baixo aqui. Acho que só o timbre que não me agradou muito.

23:03 ledpage
O timbre não ficou muito legal, dá pra dá uma ajeitada nele. O solo tem idéias bacanas, mas tá faltando ainda um pouco mais de técnica pra fazer as idéias fluírem melhor.

24:21 coto
O timbre não curti muito não, ficou meio barulhento demais. O solo tem idéias legais, mas acho que tá faltando pegada e técnica pra ficar melhor.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


zekabalawt
valew velho!

bocadecachaca
16:56 eeevee
Andou evoluindo :P, que massa o que eu gosto das Jams é que todos evoluem, e ainda mais o timbre melhorou também, parabéns!!!! logo c vai chutar bundas por ai! to muito feliz por ti!

\o/ valew pelas palavras velho, gostei de ouvi-las!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
Valew!

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


bocadecachaca
André GuitarMan
eeevee
Valeu pelos toques e elogios... Vou tentar melhorar pra proxima!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
\o\

Fernando Dutra
Veterano
# mar/06
· votar


valeu todos que comentaram aí!

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


bocadecachaca
07:51 Philipius
Muito legal, o Wah ta legal ! você não criou climas, simplesmente chegou e improvisou, desceu o sarrafo, ficou com mais cara de Jam, eu não sou assim , eu gosto de criar temas, climas em cima das músicas, meu estilo... ficou muito bom o seu cara, toca com o Angelus só pode ser bom hehehe

Valeu pelo comentário! =D

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
07:51 Philipius - Mais um no wah, hehehe. Começou bem, mas qdo entrou a fritação me parece q se perdeu um pouco. Achei seu timbre mto fechado, mas mto legal no geral.
Valeu pelo comentário!

eeevee
07:51 Philipius
Fritação!!!! /o/ Curti o timbre, achei bem legal. O solo também gostei, acho que tu usou o wha muito bem no teu solo.

Valeu, man! =)

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
valeu ae "pokemon" uhauhauhahua

André GuitarMan
valeu aí man \o/

Skider
Veterano
# mar/06
· votar


pedrobrito
UAi to sabendo nao veio!
veio.. ela nao ta abrindo mais...
acho q deve ter falido...
sei la

ce nao entra mas no msn nao porra ?
veio, to no msn mais nos sabados...
vc deve me achar depois do almoco sabado ou domingo..
depois tu me liga, vai no show do dr. sin?

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


Po... to muito curioso pra ouvir isso... mas aqui no meu trampo o rapidshare é bloqueado! :(

Como rolam essas JAMs? Tem sempre? Tem algum lugar onde explica, tem regras ou algo do tipo? Ou alguma alma caridosa me dá um toque?

[]s :)

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06 · Editado por: Rachmaninoff
· votar


Matheus Mattos

Alguém cria um tópico convocando o pessoal e disponibiliza uma BT (backing track) de cerca de 1 minuto, que nada mais é do que uma base pra ser colocado um solo.

O pessoal grava o solo e envia pro organizador da jam, que mixa tudo e disponibiliza o arquivo final, uma música que geralmente passa de 20 minutos, com os solos em seqüência.

Sou novato, essa foi minha primeira jam. É divertido pacas, e une o pessoal.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


To agradecendo aqui os ultimos comentarios

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos

Elas acontecem todo mes, e ainda tem as que o Marisco organiza, sobre modos gregos que devem voltar em breve acho eu !!!

Pelo que me lembre a unica regra pra participacao é comentar as ultimas jam´s, pelo menos as duas ultimas pra poder participar da proxima.

Quando o Deji lanca o topico da JAM é só voce baixar o playback e gravar teu solo, ai tu devolve o solo pro mail dele e todos aguardamos o lancamento oficial da JAM como esta que está rolando aqui.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


André GuitarMan
nao sao tapping !!! sao soh 5 seg de tapping !! o resto eh palhetada e leggatos !!

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


Rachmaninoff
JoeCruzGuitar

Po, muito legal a idéia das jams! Obrigado pelas explicações!
Ah, encontrei o tópico onde tava explicando o lance de comentar as duas últimas pra poder participar. Vou tentar baixar essa última (aqui não consigo acessar o rapidshare e em casa é discado :p) e comentar pra ver se consigo participar em breve! Se der coragem... pq parece que só tem nego fera aqui! :)

Abraço!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos
eu upei ela no megaupload umas páginas trás, pode ser que sirva pra tu.

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06 · Editado por: Matheus Mattos
· votar


eeevee
eu upei ela no megaupload umas páginas trás, pode ser que sirva pra tu.
Opa, Megaupload até uns dias atrás eu conseguia acessar daqui!! Vou procurar o link, deve estar nas páginas 5 ou 6, que foram as que eu pulei quando postei a pergunta alí de cima... hehehehe Valeu!

--- Edit ---
Deu certo, tava na página 5 mesmo... maaas....
"All download slots (4000) assigned to your country (Brazil) are in use.
Please try again later."
Então vou tentar again later. :)

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos
e se liga que eu mudei a terminaão pra txt. depois de baixar tem que renomear pra mp3.

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


depois de baixar tem que renomear pra mp3.
Tranquilo! Valeu!

bocadecachaca
Veterano
# mar/06
· votar


galera entrem na comundidade das Jams...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6032174

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


bocadecachaca
eu já faço parte!

ledpage
Veterano
# mar/06
· votar


00:00 pedrobrito
solo muito bom com frases bem legais e boa pegada
01:18 22222 oirartnoc oa
o solo ficou muito baixo, tirando isso o resto ficou bem legal
02:37 Deji
bom solo, com algumas frases bem originais
03:56 maniac123
legal, fritacao total
05:15 Gasoline
bom solo, bem tocado, mas acho q no começo faltou um pouco de musicalidade
06:33 JoeCruzGuitar
começo muito foda, o solo todo ficou foda, puta pegada
07:51 Philipius
solo bom com frases legais
09:09 Marisco
criou melodias legais, com consciencia, muito bom
10:28 Fernando Dutra
solo muito legal, gostei mais da parte final
11:46 zekabalawt
bom solo, tambem gostei mais do final
13:05 Dr Stein
bom solo, bem tocado
14:16 bocadecachaca
bom solo, frases legais
15:39 Gabriel Anjos
timbre diferente, ideias interessantes
16:56 eeevee
muito bom, solo bem original
18:14 filipe p marcato
o timbre ficou um pouco baixo, mas o solo ficou bom
19:33 Renkar
timbre diferente, a frase inicial nao combinou muito, mas o resto do solo eu gostei, boas ideias
20:52 Rachmaninoff
bem legal teu solo , destaque para os 21:18, frases legais
22:10 iS_LaSh
ficou muito baixo o volume, nao gostei muito do solo, mas foi bem tocado
23:03 ledpage
...
24:21 coto
os barulhinhos ficaram legais, mas faltou pegada no solo


Parabens pra galeraa q participou, desculpem pelos comentários pequenos(e desculpem tambem se eu falei alguma merda), eh q eu nao consigo perceber muita coisa para comentar (acho q é minha falta de experiencia).
Tiveram solos parecidos, eu achei a galera teve mais criatividade na parte final da BT. Os q eu + gostei foram JoeCruzGuitar e eeevee!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


valeu led !!!

ledpage
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Gabriel Anjos
Gasoline
EduArdanuy
maniac123
Dr Stein
Alex_Guitar
JoeCruzGuitar
Deji
Fernando Dutra
Skider
filipe p marcato
Marisco
Rachmaninoff
zekabalawt
bocadecachaca
André GuitarMan
eeevee



vlw

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


ledpage
solo bom com frases legais
Valeu, man.
Mas que comentário "econômico", hein? hehehe

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


ledpage
valew!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Cifraclubers Hardband - Tributo ao FCC - Ouçam ! :::::