Trazer Guitarra em Viagem aos EUA...

Autor Mensagem
sirios
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert
nem cara, aqui em ctba qdo fui comprar minha tagima antiga tive que primeiro fazer a reserva da guita pra poder testar =/
sao td uns fdps esses lojistas daki

JB_
Veterano
# ago/06 · Editado por: JB_
· votar


Na teodoro se vc pelo menos é educado os caras deixam testar tranquilo, claro que sem exageros. Mas vem nego com camisa do iron, tênis furado, mal educado, folgado, com pressa pra pegar a integração e não pagar busão de novo e ainda pede pra testar uma JEM e qdo não deixam ainda fica bravo...

Gui Veronese
Veterano
# ago/06
· votar


guitar4ever

Fala cara!

Pô, sem querer incomodar mas já incomodando... Queria tirar umas dúvidas com você cara... Sobre shipping etc.

Tem como vc me adicionar no msn ou me passar teu email???

MSN: guiveronese@msn.com

Valeu mano!

Hammer
Veterano
# ago/06
· votar


Ronaldoebt

vlw...

Hugo Mariutti
Veterano
# ago/06 · Editado por: Hugo Mariutti
· votar


n vi a data

Snakepit
Veterano
# ago/06 · Editado por: Snakepit
· votar


Pra quem defendeu o brasil, eu acho uma merda sim comprar instrumentos aqui (assim como praticamente tudo por aqui), voces nao devem conhecer como q é no exterior. Aqui querem que voce compre elas pela aparecencia, gibson fica dentro de cofre mesmo.

Nao me deixaram testar uma Ibanez RG350 uma vez, ve se pode. Tambem nem culpo tanto os lojistas, culpo sim o brasil, q é o que eu falei, o BRASIL q é uma merda, nao só os lojistas, pois eles só sao dessa forma por serem um reflexo do desse pais que voces defenderam.

JB_
Na teodoro se vc pelo menos é educado os caras deixam testar tranquilo, claro que sem exageros. Mas vem nego com camisa do iron, tênis furado, mal educado, folgado, com pressa pra pegar a integração e não pagar busão de novo e ainda pede pra testar uma JEM e qdo não deixam ainda fica bravo...

Vc só reforçou o que eu disse, ou seja: brasil é uma merda...

Ronaldoebt
Veterano
# ago/06
· votar


É verdade...

Aki no Rio na Rua da Carioca vc ve no maximo umas epiphones na vitrine , o resto é Tagima , Eagle , Giannini , Tonante etc...


Realmente so comprando no exterior msm para ver a diferença.

Tinha ate uma PRS daquele serie Dragon usada de 18 mil e n sei qto , q um cara qdo estava comprando foi testar... Na Rudy´s...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trazer Guitarra em Viagem aos EUA...