Trazer Guitarra em Viagem aos EUA...

Autor Mensagem
francisco2004
Veterano
# mar/06
· votar


Ronaldoebt
MXR é uma marca da Dunlop. Alguns desses pedais estão entre os mais famosos e estão em 10 entre 10 sets dos guitarristas famosos, entre eles:

- Cry Baby: o wah mais vendido no mundo, com vários modelos, simples, com fuzz, com controle de tonalidade, etc;

- Phase 90: um phaser clássico. Talvez o usuário mais famoso desse pedal tenha sido Eddie Van Halen;

- Fuzz Face: é um tijolo em forma de disco, mas esse pedal foi eternizado por Jimi Hendrix. Atualmente também fabricam uma versão compacta desse pedal.

- Distortion +: uma distorção famosíssima usada por muitos guitarristas top.

Sendo bem realista: são pedais até mais simples que os Boss em termos de complexidade dos projetos, mas como são relativamente baratos lá nos EUA, a maioria dos guitarristas de lá tem MXR em seus sets e aqui no Brasil ter mxr é luxo. Não diria que são pedais melhores que os Boss. Certamente os Boss são mais complexos, mas dizer que um timbra melhor que o outro é subjetivo.

Agora, em termos de grife, MXR é muito mais estiloso. Aqui no Brasil eles são muito bem valorizados.

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


O Drive do Zakk eu acho um dos mais fudidos que tem...

guitar4ever
Veterano
# mar/06
· votar


Cara quando cv tiver pra vim me da um toque, meu msne jjmgunsjm@hotmail.com, vai ser do caramba, conheco uns canais legais de instrumento aqui, valeu

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


vai ser do caramba, conheco uns canais legais de instrumento
Fio, me manda um mail (dell.disciple no gemeiu) me passando o endereço da Musicians Friend (ou é só de net mesmo)??

To passando por aí em junho, e lá se vão 1000 dolares de tralha

guitar4ever
Veterano
# mar/06
· votar


aqui em NYC nao tem essa loja

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


aqui em NYC nao tem essa loja
Em Miami, Tampa, Disney, qualquer lugar...
ahauhauahuahuhauahuahuahuahauhauahuah

guitar4ever
Veterano
# mar/06
· votar


depende pra onde cv vai meu camarada

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Tem o endereço no site??
Nem achei
Quero comprar aquele moedor de pimenta da Vic Firth
ahauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauahuahahau

AxlRJ
Veterano
# mar/06
· votar


se eu tivesse no seu lugar faria o seguinte:

pegaria uma gibson les paul usada

, se sobrar, o resto de pedaleira usada....


ja q vai pros EUA, pegue Gibson!!! Epiphone o carai!

ou melhor ainda, se vc esta satisfeito com sua guitarra

manda vê na compra de captação e efeitos de pedal...

um v-amp 2 la ou POD deve ta uma pexinxa!

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


AxlRJ
Cara... você tem noção quanto custa uma lespa usada da Gibson??
Em torno de 1200 dólares...
Pega uma Gibson Explorer usada... tá uns 400 dólares

AxlRJ
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell


0.o

caralho isso tudo? que isso cara

aqui no mercado livre vc axa Gibson studio por R$3500

axo q da pra axa algo mais barato la, eh claro q menos de U$500 eu exagerei, mas nessa faixa axo q encontra sim cara...

mas se eu tiver viajando for caro msm, entao pega uma Epipoca msm, fazer oq neh, quem pode pode, quem n pode sacode =/

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Epipha nova da uns 400...

Tem umas Fender Fat Strat com Floyd Rose de fábrica, 470 dólares nova

Ronaldoebt
Veterano
# mar/06
· votar


Po essa fender é interessante...

Vou ver então esses mxr para ver qual é a deles!


Qto custa um jogo de tarrachas da Gotoh ? E trastes novos ? E uma ponte nova ?

Valeu pessoal!

guitar4ever
Veterano
# mar/06
· votar


isso ai que vc quer fica uns 450 dolares, eu vi uma fender mexicana usa na loja ontem mais bem legal, quase comprei, so nao comprei q to querendo pega um mesa boggie o mais rapido possivel, a guitarra tava 200 dolares, uma guitarra que vc venderia facil por 1500 reais, ou trocaria em outro instrumento que te agrada mais

Ronaldoebt
Veterano
# ago/06
· votar


Fala pessoal...


Comprei a Epiphone STD + Case por 499 e um DS-1 por 39d.

Foi na Rudy´s que fica tb na 48 , junto com a Guitar Rig e a Sam Ash...

Quase comprei uma fender mexicana Fat por 429d mas achei a epiphone melhor pata tocar , fora que a Mexicana so tinha 21 trastes...

Lah é outro nivel , mais de 400 guitarras a mostra para vc tocar , Gibson e fender a vontade , Marshal para vc testar as guitarras , um monte de pedais e por ai vai... Podia ter ficado o dia inteiro lah...

Na volta a Receita pediu a nota da Guitarra , mas como era de 499,99 a mulher so pode lamentar e me deixar passar...

Portanto quem for comprar algo acima de 500d toma cuidado ou pede para abaixarem o valor da nota.

Hammer
Veterano
# ago/06
· votar


Ae alguem sabe se passa como bagagem de mão??

Alex D P Marques
Veterano
# ago/06
· votar


Renato Dell

Cara nao é assim voce deve achar por uns 800 no minimo, Eu fui na Sam Ash e lá eles tinham uma gibson STUDIO usada e tava 1200 entao nao é tao barato assim nao. As LPs normais estam 2400 Standard a Classic voce acha ateh de 2000US

Alex D P Marques
Veterano
# ago/06
· votar


Cara o melhor negocio é pegar uma guitarra diferente, se voce for em grupo turistico é melhor ainda. Traz logo umas 3 fenders Std que tavam de 350us que da uns 850 900 reais ai voce gasta uns 2700 a 3000 com as guitarras e vende aqui por 2000 lucrando 6000. E pega um Hand Made Copia do Mesa Boogie. No meu caso eu vou querer Um Horizon, mas peguei uma PRS no lugar das fenders

Ronaldoebt
Veterano
# ago/06
· votar


Hammer , não da não. Eu tive que despachar a minha como segunda mala.

E lembrando que se trouxer uma Gibson , e eles te pegarem ( é bem provavel , ja que agor ao negoçio na alfandega ta serio ) vai sair uma bela multa.

O que o Alex falou é verdade. Fender USA , so apartir de 800d usada e 1000 nova...

Gibson tb , 1000 a 8000 d as guitarras...

PRS tb so tinha modelo apartir de 999...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


jackson soloist ou ESP mll custom

Snakepit
Veterano
# ago/06
· votar


Ronaldoebt
Lah é outro nivel , mais de 400 guitarras a mostra para vc tocar , Gibson e fender a vontade , Marshal para vc testar as guitarras , um monte de pedais e por ai vai... Podia ter ficado o dia inteiro lah...

Brasil é uma merda mesmo, guitarra acima de mil reais nao deixam vc tocar pq vai arranhar, q raiva. Lá vc mesmo pega as guitarras nas paredes e sai ligando em tudo q eh amp a vontade, sem ninguem encher o saco.

Aqui querem q vc descubra se gosta do timbre de uma guitarra olhando pra ela. Q palhaçada.

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


Snakepit
uhAuahUHAuHA, só se for com vc, eu vo na loja e testo a guitarra q me vie na cabeça,

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


e tb pra q se vai quere um marshall pra testa a guitarra, sendo q se nao tem um amp desse, na loja vai tira um som profissional fudido perfeito e xegando em casa se vai liga no seu stanner cute 25 e fica uma porcaria

tem gente q pra fla mal do brasil axa pelo em ovo

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


Cara eu vo pra europa td ano e SEMPRE levo minha guitarra como bagagem de mao (só levo ela como bagagem de mao, pq se nao me engano existe um limite para bagagens deo mao), a unica coisa ke eles pedem é pra vc colocar ela no raio-x na hora do embarque, levo ela no aviao e tal, nunca deu problema. Nao sei quanto aos Eua, mas pra europa sempre faço assim e nunca deu maiores preocupaçoes.

JB_
Veterano
# ago/06 · Editado por: JB_
· votar


Brasil é uma merda mesmo, guitarra acima de mil reais nao deixam vc tocar pq vai arranhar, q raiva

Também, sempre vai um monte de gato pingado nas lojas sem dinheiro nem pra pagar o onibus devolta pra casa e fica querendo "testar" as guitarras de 3000 reais que pretende comprar daqui a 5 anos. Querem é fazer barulho pensando que toca pra caralho. E quem paga por isso são os que realmente precisam testar o equip.

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


JB_
concordo.... antes de reclamar dos brasileiros tem que ser um exemplo

e nao ir pra teodoro sampaio, com 10 reais pra comer e voltar, e ir testar gibsons e ibanez prestige só pra fla JÁ TOQUEI NUMA DESSA...

Ronaldoebt
Veterano
# ago/06
· votar


Não é assim não. Vc pede para testar uma Gibson e o cara ja olha com cara feia... Achando que vc vai tocar so de sacanagem...

Fora que vc não pode ver elas , ficam em um cofre lol hahahaha...

Lah eles mostram tudo muito melhor...

Ja fui me loja que nem deixa vc tocar na Gibson , ou leva ou fica olhando hahahahahaha... Pagar 8 mil sem testar é foda.

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
jackson soloist ou ESP mll custom(2)
\o/

sirios
Veterano
# ago/06
· votar


jackson soloist ou ESP mll custom(3)
só pena que mais de 2k dolares qq uma dessas -_-

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar



Não é assim não. Vc pede para testar uma Gibson e o cara ja olha com cara feia... Achando que vc vai tocar so de sacanagem...

Fora que vc não pode ver elas , ficam em um cofre lol hahahaha...

Lah eles mostram tudo muito melhor...

Ja fui me loja que nem deixa vc tocar na Gibson , ou leva ou fica olhando hahahahahaha... Pagar 8 mil sem testar é foda.



cara, só se vc morar no interiorzao de SP, q só te 1 loja...

pq na teodoro se testa oq quiser,

claro q eles tentam evitar os classicos CAROSSOS...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trazer Guitarra em Viagem aos EUA...