Trazer Guitarra em Viagem aos EUA...

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


O case "entra" na declaração ou dá pra passar batido???

De repente é só uma embalagem. Uma belíssima embalagem, mas embalagem. E o gravador digital com um pedal Tube Screamer dentro do case é um acessório que faz parte da guitarra, sem isso a guitarra não funciona. 8P

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Boss eu não gosto...principalmente para overdrives/distorções...se você gosta vá em frente...um DS-1 custa 38 dolares hehe

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


lobz
se ele for corajoso ele pode trazer como bagagem de mão e trazer ela na mão

Não dentro do avião. Mesmo assim, na saída, quando a receita vai "para cima", você está com toda sua bagagem.
Abraços.

Ronaldoebt
Veterano
# mar/06
· votar


Valeuu pessoal , so q vcs poderiam me ajudar com as perguntas do outro post...!

Valeuu!

Alex D P Marques
Veterano
# mar/06
· votar


Penta_Blues

Cara esse negocio de 500 US é mo balela ( depende da condiçao que voce vai pros EUA ), Fui pra argentina e na volta pro brazil havia desembarcado na msm hora um grupo dos EUA ( turismo aqueles que vai em excursao ). Ai eu lá no aeroporto iternacional de guarulhos ai chega aquele povao de turismo.

Bem isso aconteceu no começo do ano passado. Eu lá na minha ( ainda dentro da area de embarque e desembarque onde ficam os free shop e talz ) ai duas meninas pararam e ficaram olhando ai eu vi ( Desembarque ) na porta da esquerda e na da direita ( Bens a declarar ). As duas minas chegaram pra um cara do aeroporto e chegaram e explicaram pro cara entao o cara falou: Olhe se voces compraram alguma coisa no valor maior do que 500 US voce precisa declarar caso nao pode ir ao desembarque.

As duas meninas foram pra lá e talz entao o grupo todo seguiu. Depois eu fiquei com vontande de ir pros EUA falei conm uma mulher que trabalha numa agencia de turismo. ela falou: Ih esse negocio de alfandega nao é muito certo , é mais para quem viaja sozinho. Em grupos de turismo eles nao veem pois sao pessoas compram sem fins lucrativos ( revenda ). Ela tambem falou que 500US é pouco voce gasta 300 só de comida entao isso é duvidoso. Se voce estiver viajando sozinho tente evitar em grupos turisticos fica bem mais facil.

lobz

Voce é doido é?

Ronaldoebt

Cara vende tua guitarra e procura uma usada lá conheço muita gente que foi pra lá. Um cara trouxe uma EPI Classic por 200US ( fiquei besta ). Eu to juntando pra comprar uma PRS ( com fé em deus ) ou entao uma fender ( ainda nao sei qual ) , Mas o foda é a PRS.

Rodrigo Dutra

Veio esse negocio de volume e bagagem os americanos estao pouco ligando só quando tem algo suspeito, como drogas e bombas. O resto eles deixam passar numa boa, Afinal voce ta comprando no pais deles e dando dinheiro pra lá o bixo só pega aqui no brasil.

Rodrigo Dutra
Veterano
# mar/06
· votar


Alex D P Marques

Mas eu fiz esse esquema só para nao ter problemas com a alfandega brasileira, nos Eua, no meu embarque para o brasil, a unica coisa que eu tive de fazer foi abrir o case para uma "averiguação" e nada mais.

bassbart
Veterano
# mar/06 · Editado por: bassbart
· votar


Vou ter q comprar ela com um case , então eu sei q posso levar 2 malas de 30 kg. Sera q ela conta como mala extra e tem q pagar alguma tarifa ?

cara eu trouxe uma guitar ai do brasil pa portugal num saco de guitarra normal.. levei a guitarra cm bagagem de mao e consegui por ela nakelas bagageiras em cima bos bancos... foi e um sacrificio pa n deixar os caras porem ela nakela porra do raio-x.. enfim..trouxe cm uma bagagem de mao e n paguei nenhuma tarifa..

Penta_Blues
Moderador
# mar/06
· votar


Boa noite!!!

Alex D P Marques
Ela tambem falou que 500US é pouco voce gasta 300 só de comida
Não entendi... Vc vai trazer 300 doletas de comida pra cá? Se vc gastou em comida lá, não entra na conta. 500 UDS é o que vc pode trazer pra cá.

Se voce estiver viajando sozinho tente evitar em grupos turisticos fica bem mais facil
Já ouvi falar que os caras da alfândega sabem quais vôos são mais propensos a "muambeiros", então, dependendo do vôo que chega, a fiscalização é mais rigorosa...
Existe sempre a possibilidade de tentar passar acima da cota sem declarar, mas se pegarem será imposto mais multa...

Valeu!!!

Ronaldoebt
Veterano
# mar/06
· votar


Legal pessoal , valeu pela ajuda , vou testar por ai as epiphones para ver se vale a pena...


Agora uma coisa:

Qual a diferenã do EMG SA para p S ?

E aquele escudo que vem no kit da EMG , ele serve direitinho na minha tagima ?

Obrigado pela ajuda pessoal!

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Não entendi direito isso...

Eu só posso comprar 500 doleta em eletrônicos??
Ou só posso comprar 1 produto de 500 dólares??

Penta_Blues
Moderador
# mar/06
· votar


Bom dia!!!

Renato Dell
Vc pode comprar qualquer coisa, desde que a somatória fique em até 500 USD, independente da "natureza" dos produtos...
Valeu!!!

has4
Veterano
# mar/06
· votar


BOAS DICAS... Atenção Senhores Passageiros, apertem os cintos.... viajemos!

thifm
Veterano
# mar/06
· votar


Olha que coisa bacana:
Um amigo meu estava voltando dos EUA e encontrou uma amiga dele no desembarque que vinha de Brasilia. Adivinhem!!! Ele entregou pra ela metade da bagagem dele, dessa forma, quando a receita o parou, ele não tinha comprado quase nada!! hehehe...

Se vc encontrar algum conhecido que esteja desembarcando de vôos domésticos, passe o máximo de coisas pra ele. A Receita fica em cima de vôo internacional!!

Ronaldoebt
Veterano
# mar/06
· votar


Hahaha , essa tatica é boa...

Uma coisa , o escudo desses kit da emg vão encaixar legal na minha tagima ?

Que tarraxas são boas para eu comprar ?

Vale a pena torcar a ponte dela ?

Valeu pessoal

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Tras umas RG1570 pra mim \o/

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Uma coisa , o escudo desses kit da emg vão encaixar legal na minha tagima ?
Ve quantos furos são da sua guitarra, quantos são desse escudo, normalmente são 8 ou 11

Que tarraxas são boas para eu comprar ?
Gotoh com trava

Vale a pena torcar a ponte dela ?
Não... só se passar pra floyd rose, mas é um trampo pro luth...

Ronaldoebt
Veterano
# mar/06
· votar


humm beleza então...Alem então dos cap , da tarraxa e do Nut e do capotraste vale a pena trocar + alguma coisa?


Vou ver os furos no meu escudo!

Valeu galera!

pagode nem morto
Veterano
# mar/06
· votar


A SZ.

Alex D P Marques
Veterano
# mar/06
· votar


Penta_Blues

Nao pow só de rango voce gasta 300

voce tem que levar 800 só pra gastar os 500 US.

Penta_Blues
Moderador
# mar/06
· votar


Boa noite!!!

Alex D P Marques
É claro que será necessário levar mais dinheiro que aquele destinado às compras, mas estamos falando justamente do limite de compras e não de quanto ele levará pra lá...
Valeu!!!

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Nao pow só de rango voce gasta 300
Depende... se for tipow, jantar no Planet Hollywood, Medieval Time, vão uns 15 só aí... então é melhor colocar 50 dólares de rango... acho mais certo
E se sobrar, compra tenis, é muito barato
ahauhauahuahuahuahuahuahuahuhauahua

pedrovai
Veterano
# mar/06
· votar


Tipo... Se exceder 500 dólares, é pago 60% do valor do resto.
Se eu comprar um violão de 1000 dólares, pagarei 300 dólares na alfândega, e o produto ficará avaliado em 1300 dólares (continua mais barato que no Brasil). Trazer de fora é muito mais barato.

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


Epipoca não velho... pára com isso... melhor comprar uma guitarra usada do que uma Epipoca nova, vai por mim. Você ainda se livra de ser chamado de fã da Pitty. Brincadeira... mas eu acho que você consegue algo bacana sim, tem que procurar. Bom, depois que comprei meu POD 2.0 nunca mais pensei em pedal... sei lá, vai de cada um.

Outra coisa, a guitarra tem que vir em um case próprio de viagem, senão a madeira fica suando e pode zoar a guitarra. Li isso em um site... se eu lembrar o link eu posto aqui.

Ronaldoebt
Veterano
# mar/06
· votar


Ok valeu galera!

Qto sai trocar os trates dela ?

francisco2004
Veterano
# mar/06 · Editado por: francisco2004
· votar


Eu compraria uma Gibson usada. Em lojas de usados não deve ser difícil conseguir uma LP Standard por uns R$ 2500,00. Iria vender muita coisa que eu tenho aqui, mas seria uma chance rar de ter uma guita dessas a um preço comprável para um mortal que venda a guita velha e tenha uma grana guardada...

E se for comprar pedais, não compre Boss, porque os americanos também pagam imposto de importação, então são pedais que mesmo nos EUA são "caros". Compra MXR e coisas fabricadas nos eua que dá pra revender por preços muito melhores aqui no brasil.

Ronaldoebt
Veterano
# mar/06
· votar


Mxr ?

Não conheço , são melhores que o Boss ?

Tem outros pedais?

Ronaldoebt
Veterano
# mar/06
· votar


??

E outra , uma tagima 735 Cs q nem a minha ta valendo hj qto ? Ela tem 8 meses , made in Brasil ??

Ronaldoebt
Veterano
# mar/06
· votar


up

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Mxr ?

Não conheço , são melhores que o Boss ?

MXR são da Dunlop, se não me engano... dão um pau de olhos fechados no Boss

E outra , uma tagima 735 Cs q nem a minha ta valendo hj qto ? Ela tem 8 meses , made in Brasil ??
Uns 700... por aí
Vai de loja por loja

Squier Bullet de lá dá 99 doleta... e traz mais o dobro do preço dela em equipo pra ela
ahauhauhauhauhauhauhauhauah

Brunozzy
Veterano
# mar/06
· votar


www.samash.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trazer Guitarra em Viagem aos EUA...