Autor |
Mensagem |
Ronaldoebt Veterano |
# mar/06
Fala pessoal...
Como vou para NY em julho , to pensando em vender minha Tagima 735 e trazer uma dessas epiphones tops , que estão bem em conta lah...
Mas eu queria saber...
Guitarra entra naquela cota de eletronicos de 500d ?
Vou ter q comprar ela com um case , então eu sei q posso levar 2 malas de 30 kg. Sera q ela conta como mala extra e tem q pagar alguma tarifa ?
Tem alguma taxa para equipamento eletronico ?
Se tiverem dicas de outros equipamento me digam... Devo trazer ums pedais da boss tb , chega de ZoomZoom... :D
Bom é isso , valeu pessoal...
|
lobz Veterano |
# mar/06
· votar
traz a guitar desmontada
|
prog_jam Veterano |
# mar/06
· votar
Ronaldoebt
num pega epipha não... pega uma parada melhor... lá, em loja de usados, tu encontras aaltas paradas por preços ridículos...
junta a maior quantidade de grana que tu puder pra isso e não deixe de visitar o Carnegie Hall....
Boa viagem!
|
lobz Veterano |
# mar/06
· votar
esqueci de falar
cara a taxa é de 500 pra tudo não só pra eletronico
|
ROTTA Veterano |
# mar/06 · Editado por: ROTTA
· votar
Ronaldoebt
Guitarra entra naquela cota de eletronicos de 500d ?
Entra.
Sera q ela conta como mala extra e tem q pagar alguma tarifa ?
Conta. Provavelmente pagará uma boa taxa de bagagem extra. Consulte sua companhia aérea para saber certinho (varia de uma para outra o quanto você pode levar/trazer).
Abraços.
|
lobz Veterano |
# mar/06
· votar
Marco Alan Rotta
se ele for corajoso ele pode trazer como bagagem de mão e trazer ela na mão
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/06
· votar
Boa noite!!!
Ronaldoebt
Tive a oportunidade de viajar pra NY e trouxe de lá um violão Yamaha da loja San Ash. Vou dizer o que aconteceu comigo, ok?
Primeiro: Sim, guitarra entra na cota porque a cota é de compras e não de eletrônicos. Ou seja, tudo que vc comprar deve estar no limite de 500 USD. Acho que vc tem direito a mais uma cota no Free Shop, então evite trazer produtos que vc encontra lá.
Segundo: Para ser considerada bagagem de mão, não basta estar no peso, mas também nas dimensões máximas e o case certamente ultrapassa o limite. Além disso, violão, guitarra, taco de hoquei, taco de basebal, etc, são considerados (acredite se quiser) armas brancas e não podem ser conduzidos junto a passageiros. Tenta comprar uma daquelas bags gigantes e coloca as duas malas juntas. O lance é volume e não unidade...
Terceiro: Taxa vc paga em tudo que vc declarar e exceder a cota.
Quarto: Dica de equipamento é algo muito pessoal, mas se eu viajasse pra fora, traria uma XT Live.
Finalmente, boa viagem e aproveite o passeio!
Valeu!!!
PS: Dá uma olhada na loja que te falei. Fica na 46, se não me engano.
|
Ronaldoebt Veterano |
# mar/06
· votar
Humm Vou ver esse Carnegie Hall
Eu vou ter ums 500 d no maximo , o q vcs me aconselham ?
Na verdade eu ia colocar na minha Tagima um 81 SA SA , mas acho q vale a pena uma guitarra melhor ne ?
Vou ver esse lançe com a companhia aerea!!!
|
Ronaldoebt Veterano |
# mar/06
· votar
Opa Penta !!
Humm ... Eu to pensando em so levar uma mala e ver se n consigo um levar o case como se fosse a outra...
Vou ver Essa San Ash !!!
Xt n trago , pq preciso de uma Guitarra msm...
Mas o q vc acham entre Guitarra nova ou comprar Caps Decentes ?
|
chadox Veterano |
# mar/06
· votar
lobz
Putz mano, DESMONTADA? Que tenso... acho que é fóda.. dá dó.
prog_jam
O que que é esse Carnegie Hall, nunca ouvi falar?
Ronaldoebt
Depende do que você gosta de tocar, traz algo que mais combinar com você.
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/06
· votar
Ronaldoebt
Cara, certamente uma guitarra, mesmo que seja usada. Lá vc vai ficar maluco com tanta oferta. Além disso, americano tem mania de novidade, então eles trocam de equipo a toda hora. Resultado: tem muita coisa com o nome de usado que tá novíssimo e bem barato.
Outra vantagem na minha opinião é que vc mantém a Tagima como segunda guitarra e que posteriormente pode ser turbinada...
Que tal um set com uma Lespa gringa e uma strato turbinada?...rs
Valeu!!!
|
prog_jam Veterano |
# mar/06 · Editado por: prog_jam
· votar
chadox
não??? tá precisando ouvir mais Stevie Ray Vaughan, hein, meu caro??
CLICA!!!
|
Ronaldoebt Veterano |
# mar/06
· votar
Mas ai eu vendo a Tagima para conseguir $$$ !!!
Tomara q ache algo bom usado...
To vendo os preços p/ ter uma media...!
|
Atoyot Veterano |
# mar/06
· votar
\\\\carnegie hall é um anfiteatro por onde ja passaram centenas de musicos famosos. Incluindo led zeppelin, cream, etc
|
lobz Veterano |
# mar/06
· votar
chadox
é só compra ele desmontada
|
Ronaldoebt Veterano |
# mar/06 · Editado por: Ronaldoebt
· votar
Na verdade n sei o q faço...
Pq com esse dinheiro da para eu comprar o Set d EMG , + um nut novo , mais tarrachas novas + 2 pedais da Boss...
To achando q vale mais a pena... Oq vcs acham ?
|
lobz Veterano |
# mar/06
· votar
Ronaldoebt
cara voce ta satisfeito com a sua guitar?
|
Rodrigo Dutra Veterano |
# mar/06
· votar
Na minha ultima viagem aos Eua trouxe um SG standart e fiz o seguinte esquema, peguei a SG de um amigo emprestada e declarei ao embarcar que estava levando a guitarra aos Eua para reparos, deixei a guitarra do meu amigo com meu irmão antes de embarcar, e na volta foi só apresentar o comprovante que eu tinha pego no embarque e tudo feito, nada de imposto. Os caras nao anotam nem a cor e modelo do instrumento, só perguntam a marca.
|
jaime_plucky Veterano |
# mar/06
· votar
Rodrigo Dutra
Pow cara,
vc naum vai pro céu naum.
=P
|
Guitar Man 20 Veterano |
# mar/06
· votar
Ronaldoebt
traz uma lenbrança pra nos aqui do forum...
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Eu acho que não vou atingir minha cota de 500 dólar...
Se quiser, damo um jeito de te encontrar lá que eu trago com alguma coisa sua
|
Rodrigo Dutra Veterano |
# mar/06
· votar
jaime_plucky
Não quero financiar outra campanha do Lula, por isso me nego a pagar 60% de aliquota de importação, ainda mais em setores onde na minha opinião não tem porque defender a industria nacional.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mar/06
· votar
Conheco algumas pessoas q compram guitarra lá e trazem ela como bagagem de mão (embarcam com o instrumento a bordo do avião).
Conheco um cara que já trouxe umas 5 guitarras nesse esquema e sempre passou na boa, sem ser pego pela alfandega.
|
guitar4ever Veterano |
# mar/06
· votar
Cara faco questao de ajudar vc, Moro em NYC hehehe a gente ate pode ver se vai num show ai qualquer
|
guitar4ever Veterano |
# mar/06
· votar
Pow e foda joe satriani e eric johnson vao tocar em abril, paul gilbert billy sherran e mike portony vao tocar em maio e dream theater tbm, tomara que tenha alguma banda bala tocando aqui quando vc esteja, me fala a data certinah que vejo uns esquemas pra gente zuar, eu conheco muita coisa aqui e tenho ate como conseguir desconto em uma loja pq ja comprta la faz um tempo.
|
Dimmy_townshend Veterano |
# mar/06
· votar
Ronaldoebt
ME ESCUTA!
kra, em classe economica, o maximo d quilos q vc pode carregar saum 2 volumes d 23 kilos kda (isso pq eh EUA), digo isso c/ certeza, minha mae trabalhou 26 anos em empresa aerea no aeroporto...
resumindo: se eu fosse vc, carregava a guita em bag(q eh estofada,mas eh +leve q case), e msm assim economisava mto na(s) outra(s) mala(s), e msm assim esteja preparado p/ desembolsar uns bons dólares caso passe do limite d peso...
|
Dimmy_townshend Veterano |
# mar/06
· votar
detalhe: se vc se recusar a pagar a tarifa, a PF/ministerio da fazenda tomam seu volume (a guita, no caso), e botam a leilão ...
|
Ronaldoebt Veterano |
# mar/06
· votar
Hummm valeu pessoal !!!
Eu vou dia 12 de julho ! Tem tempo ainda , mas ja quero ver logo tudo...
Eu to na duvida ainda se trago msm uma epi ou compro emgs para a minha tagima...
Eu vou tentar ir nessa semana em uma loja e dar umas testadas para ver se vale msm a pena...
Ai eu comprava aquele set do cara do metalica que vem 81 S S ...
Uma coisa , qual a diferença do S p/ o SA quanto ao som ?
E aquele escudo q vem com esse pacote , sera q ele da certinho na tagima ?
E colocava tb umas tarraxas novas e trocava o nut que trasteja a re se toco forte...
Guitar4ever , valeu ! Vc ja poderia me falar aonde tem lojas boas lah na Ilha !!! :D
Qto aos 500 d esta ok , ja que vão mais 5 pessoas comigo !!!
Que tarraxas posso comprar para a tagima ?
Ok Dimmy_townshend , vou afzer o q vc falou se eu pegar msm uma guitarra...
Qto deve estar valendo minha Tagima ? É uma 735 CS , com headstock normal , tem 9 meses ela...Made in Brazil tb...!
To pensando em pegar um DS1 da Boss tb... E talvez um Metal Zone...Quem sabe...
Valeu pela ajuda galera !!!!! Brigadão !!!
|
lula_molusco Veterano |
# mar/06
· votar
se for comprar pedal lá pega uns bons mesmo...pega fulltone, maxon, barber etc que são pedais que valem a pena!
|
Ronaldoebt Veterano |
# mar/06
· votar
Boss n são boms ?
Eu to com um SD1 aki e achei muito bom...!!
Esses q vc falou n conheço!
|