Meu pai achou uma Zoom 606!!! kkkkkkkk

Autor Mensagem
bgdaniel
Veterano
# mar/06
· votar


VALEU CARA!! ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM ACHOU!

korgan
Veterano
# mar/06
· votar


Podem me chamar de hipócrita, demagogo e etc.... mas eu devolveria...

Eu nao acredito nesse Deus q falam, mas acredito q esse mundo segue o ditado de "Aqui se faz, aqui se paga". Se vc devolver, de alguma forma o bem vai voltar pra vc. Na pior das hipóteses vc vai fazer a alegria de alguém, e isso pra mim, vale mais do q os 300 reais q vc iria pegar nela...

Anúncia em algum canto, mas nao fala nada... ae o suposto dono vai ter q dizer qual mochila estava, se a pedaleira tinha alguma marca... nao diz nem o modelo... diz so q achou uma pedaleira de guitarra no local tal... quem for o dono, vai chegar falando logo qual é...

Na boa, eu devolveria... nunca precisei "achar" nada pra ter minhas coisas...

Vlw.

gustavo_m
Veterano
# mar/06
· votar


Mano...EU nao devolveria


uma vez numa viajem..de formatura..
um hotel lixo.. q era moh facada..

nao tinha nada pra faze.. a nao ser jogar sinuca""""

as chaves.. eram as msm para todos os quartos..

intao..
eu entrava em qualquer quarto..

e tpo..

eu tenho uma memoria boa..eu sei onde eu dexo as coisas..

foi quando eu desci.. quando eu subi no meu quarto a bolsa nao estava mais la..

o q no meu ver.. seria uma camareira q soco dentro do lixo..pra dpois recolher..


efin..

perdi uma camera digital..umas pilhas..
um discman.. (QUE EU GANHEI NO MEU NIVER.. menos de 1 mes atras)
mas o Cd do metallica.. And justice for all..

mas grana.. chocolates.. efim

estragou a merda da minha formatura..



Nao devolva nao..
mas eu te garanto.. c eu achar a minha bolsa um dia..
eu juro q eu mato a pessoa q robou..

Igor Martins
Veterano
# mar/06
· votar


Nao devolva nao..
eu juro q eu mato a pessoa q robou..
Não leva a mal, mas tua opinião é contraditória.

Olha só, tu incetivou o cara a pegar, e também a punir quem pega coisas.
Logo como ele vai pegar, tu quer q o cara seja punido (????)

Pensa no outro lado da história:

Considere o seguinte, muitos objetos tem características que o dono lembra (na minha zoom o protetor do display tá quebrado :| )

Se sumisse minha zoombido 505 e se eu visse alguém com ela,
como eu ia saber que perdi e não devolveram, ou que foi roubada?
Meio complicado não?
Pq. nessa altura já não iria confiar nessa pessoa, não ia levar muita fé no que ela falasse, ia ter q provar muita coisa pra mim.

Tu quer q alguém por aí passe o mesmo q aconteceu contigo, só pq. já sofreu com a perca de algo? No teu caso foi roubo, mas pense na desonestidade em si.

Tinhas que tirar satisfação com o hotel por isso, é um absurdo fechaduras igual. Pode ter sido até alguém de outro quarto.

Sei lá cara, explica melhor isso, não te entendo, na boa, incentivar desonestidade só aumenta ela.

iS_LaSh:
Que fique claro, uma coisa é não conseguir achar o dono, outra é não tentar. Se você tentar de todos os modos e não conseguir beleza, não é contigo o que escrevi isso não, esquece. Mas se não tentar O Diabo vai puxar seu pé na cama. (2)

gustavo_m
Veterano
# mar/06
· votar


Igor Martins
nao tem essa.. eu to pensando como c fosse o meu caso..

o filha da puta.. foi tao lazarento..(me desculpa o termo)q tpo.. na bolsa tinha telefone.. tinha endereço.. caso eu perdesse

mas msm assim o(a) filho(a) da puta..nao devolveu...

tomare q ele tenha enfiado no cu akela desgrama..

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


gustavo_mPannuci
ontem eu fui naquela porra de novo !!! os organizador do evento era 6 duzia de muleque que nao sabe dar informaçao e nao chegou nada pra eles de pedaleira perdida !!! engraçado que eu fiz aquela onda de perguntar se alguem tinha perdido uma zoom 505 e o cara veio falando que era dele (um organizador) ai dpois eu disse que nem era 505 e sim 606 !! o viado fez uma cara de mala e disse - ah tá !!! definitivamente !!! o cara nao foi no martim e os 2 organizadores que eu tinha achado nao sabem de nada nem tem os tels !!![

Igor Martins
Veterano
# mar/06
· votar


gustavo_m
Nesse seu caso quem pegou foi um baita fdp sem vergonha, maldade mesmo, já perdi coisas +- nesse estilo, é uma m****

Já roubaram até botijão de gás vazio aqui da nossa casa!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Igor Martins
mais velho !!! o unico lugar que tinha pra achar o cara que perdeu eh la e nao consegui !!! vou aonde mais ??

Igor Martins
Veterano
# mar/06 · Editado por: Igor Martins
· votar


iS_LaSh
calma tchê, como falei, se tu tentou não é teu caso.

desculpa se entendeu errado.

O q não posso concordar é incentivar desonestidade, por isso postei,
agora se tua mente tá limpa, blz.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Igor Martins
ok ... o povo ta achando que eu quero uma bomba daquelas!!! eu ja tenho pedalera !!! ja que nao achei o dono vou passar essa pra frente!!!

João Paulo Henriques
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
Igor Martins
mais velho !!! o unico lugar que tinha pra achar o cara que perdeu eh la e nao consegui !!! vou aonde mais


Esqueça o assunto, vc fez o que pode.

Fowkes
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

relaxa velho, toca ela pra frente msm, o menos culpado disso tudo eh vc, pq vc nao roubou, e fez o que podia pra devolver... a culpa eh de quem foi descuidado e perdeu

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Fowkes
Pena que o Pannuci nao pensa assim !! =/ !!! o cara ta achando que eu to tretando essa pedalera !!! =/ Testei !!! minha Xvamp eh uns 100 anos luz mais melhor de boa que essas zoom !!! drive da zoom eh foda !!! muito ruim !!! as simulaçoes da minha pedalera eh muito melhor !!! sem contar que os efeitos tambem sao melhores !!! essa zoom soh eh mais cara !!! mais fiz o que deu !! nao achei agora eh minha!!!

Fábio Seiji
Luthier
# mar/06
· votar


iS_LaSh
Cara, vc é dono da sua consciência.
Eu não gosto de ficar dando conselhos porisso só posso dizer que, o que vc fizer vai pesar na sua imagem daqui pra frente, seja para melhor ou para pior.
O gustavo_m simplesmente se mostrou um mau caráter e por mais que ele tenha perdido algo ou tenham lhe furtado, se ele não gostou, nunca deveria incentivar o mesmo e como o Igor Martins apontou ele entrou em total contradição em aprovar e reprovar ao mesmo tempo essa atitude.
Sei que vc tentou procurar o dono, mas desse jeito que vc fala tá parecendo que vc quer ficar com a pedaleira só pra passar pra frente e pegar coisa melhor, pelo menos é essa imagem que vc passou para mim e por mais que vc seja muito gente fina eu vou te enxergar de forma diferente daqui pra frente.

Penta_Blues
Moderador
# mar/06
· votar


Boam dia!!!

iS_LaSh
Cara, se vivência conta alguma coisa pra vc, pondere sobre uma coisa que um tiozão que tá chegando nos 40 tem pra falar...
Nunca vi "malandro" se dar bem na vida, pois mais cedo ou mais tarde aparece malandro mais esperto do que ele. Certamente o mesmo " golpe de sorte" que vc teve pode ocorrer com outro e como a "Providência Divina" é sábia, o outro lado, ou seja, o azarado, pode ser vc...
Tenha sempre consigo coisas que vc tenha lutado e vencido pra conquistar. É muito mais gratificante, vc dará mais valor e jamais alguém terá algo para manchar o que pra mim é absolutamente mais importante que tudo nesta vida: Seu nome, sua reputação...
Valeu!!!

francisco2004
Veterano
# mar/06
· votar


Complicada essa situação... eu acho que ligaria para a polícia e faria o organizador encontrar os participantes do festival de qualquer jeito, duvido que ele não desse um jeito de descobrir. Depois de achar o dono, talvez até recebesse uma recompensa, mas mesmo que não recebesse, pense que o mesmo poderia acontecer com você e o quanto você admiraria um gesto desses.

Eu sei o quanto eu suei para comprar cada pedalzinho do meu set e imagino o que esse cara possa ter lutado para conseguir essa zoom, nem que seja enchendo o saco dos pais dele para comprar um pedal, que talvez não queiram dar mais nada depois dessa.

A minha última cartada seria ligar pros caras e dizer que ia botar a polícia na história, algo do tipo. É foda como esses caras c**** para os músicos e não estão nem aí se forem roubados, perderem equipo ou queimem alguma coisa num curto-circuito. Se não bastasse não ganhar nada pra tocar, ainda se perde dinheiro :/

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
Você foi lá no local e perguntou pros organizadores se alguém foi dar falta de uma pedaleira... mas vc chegou a pegar os telefones das bandas que tocaram lá no dia e ligar direto pra falar com elas? Acho que esse sim é o último passo... se ainda assim não aparecer o dono, realmente fica difícil, mas EU faria o máximo pra conseguir falar com essas bandas.

Vou contar um caso de aconteceu com o batera de uma banda aqui da minha cidade por esses dias, só pra ilustrar como é duro perder alguma coisa:
O cara foi tocar num bar antes do carnaval e o roadie deles esqueceu o case de pratos da batera dele. Tinha por volta de R$ 3.000,00 em pratos lá. Quando ele deu falta, tentou ligar lá mas a casa tava fechada durante o carnaval. Ligou assim que terminou o carnaval e o dono do bar disse que não ficou nada por lá não. Ou seja... ele não sabe se isso foi realmente esquecido no bar ou se foi perdido na rua (na hora de carregar a van), ou se alguém no bar viu antes do dono e pegou... o fato é que ele perdeu uns 3 paus em pratos. Como era responsa do roadie, não sei o que vai acontecer... se vão mandar o cara embora, fazer pagar, sei lá... mas o fato é que eu fiquei comparando e 3 mil seria o mesmo que perder minhas 3 guitas... Me coloquei no lugar dele e realmente fiquei muito puto. Por isso concordo que o prazer de devolver algo pro dono é muito maior do que o valor do que achou se vc for vender... além da leveza que dá na consciência.

[]s

Dark_Dunha
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
Eh velho, vc fez sua parte, foi procurar o dono e por uma má administração os kras nem tem o telefone das bandas. O kra que perdeu tb parece que nd fez pra procurar a pedaleira, podia ter pelo menos comentado ao dono do bar para caso alguém visse por lá.
Naum passa pra frente ainda não, dá um tempo com ela, qm sabe daqui uns dias volta a perguntar la se ngm apareceu, às vezes o kra ainda aparece.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu pai achou uma Zoom 606!!! kkkkkkkk