Meu pai achou uma Zoom 606!!! kkkkkkkk

Autor Mensagem
Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


M.Knopfler
eu sou um sujeito egoísta e materialista... mas eu ia ficar com um peso na consciência do caralho se eu fizesse isso...

Viu como eu estava certo ontem?

Você não passa de um medíocre integrante das massas!

Fábio Seiji
Luthier
# fev/06
· votar


iS_LaSh
coisa de 2 meses atrás um cara esqueceu a carteira no ônibus que eu pego pra ir pra oficina.
Abri e procurei algum cartão de visitas pra ver se não encontrava o telefone do cara e não achei... liguei pra todos os telefones dos cartões que ele tinha pra ver se alguém o conhecia e liguei pra firma onde ele trabalha, pois tinha o número meio escondidinho no cracha do cara.
O cara do RH da firma me ligou e logo em seguida me ligou a irmã do cara e acabei conseguindo devolver a carteira dele. Nem vi se tinha grana dentro.
Mês passado eu perdi a minha cIamera digital, tava meio velhinha, mas ainda tava muito boa e era de estimação; me acompanhou por várias aventuras (pois eu gosto de caminhar por trilhas e fotografar). Eu fotografava todos os dias com essa maquininha.
Se a pessoa que encontrou a camera fizesse o mesmo que eu fiz pela carteira do cara eu ficaria muito feliz; mas nem todo mundo pensa como eu e isso não vai fazer eu mduar de idéia.
Eu acho que a gratificação de fazer o que é certo pode ser maior do que fazer o que é fácil.

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Fábio Seiji

Até porque na sua câmera digital não tem as suas informações pessoais, como "contato" por exemplo. Mas isso não diminui nem um pouco a sua boa ação de devolver a carteira. O mundo é muito complicado, com muitas regras, a gente não pode ocupar a nossa consciência com essas coisas. Temos que devolver e nos livrar deste problema.


Se o cara que perdeu a pedaleira tivesse grana, certamente não seria uma simples pedaleira Zoom.

pedrovai
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
Pois é, cara. Agora você feriu o meu coração. Talvez o cara tenha trabalhado dois meses pra conseguir a pedaleira, com o maior sacrifício e depois perde o treco. Agora vai ter que trabalhar mais dois meses pra comprar outro. Foda isso.

Fábio Seiji
Luthier
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
pedrovai
ei, vcs não vão ficar sensibilizados por eu ter perdido a minha camerazinha não???

pedrovai
Veterano
# fev/06
· votar


Fábio Seiji
Não...








... Mas agora eu fiquei :(

Fábio Seiji
Luthier
# fev/06
· votar


pedrovai
=_(

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


Fábio Seiji
:(

Manticore
Veterano
# fev/06
· votar


Não devolve...Isso vai servir de lição pro cara que perdeu, assim ele vai tomar mais conta e cuidar melhor das coisas dele...e garanto que não vai perder mais nada.

Carlos Sesti
Veterano
# fev/06
· votar


Fábio Seiji
Vou organizar uma vaquinha pra compra uma camera nova pra vc
=)

ou melhor... fala pro carinha vender a zoom q ele achou, hahaa...e comprar uma camera...

viu...eu me sensibilizei 8_(

M.Knopfler
Veterano
# fev/06
· votar


Gambá do Rock
cara, vc é muito ridículo, não é pouco...

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Vai no local converse com a organização do evento e pegue o contato com as bandas que tocaram por lá no dia,pronto já achou o dono!!!

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


M.Knopfler
cara, vc é muito ridículo, não é pouco...

Obrigado mas vc continua sendo medíocre!!!!

E tem o prazer de declarar isso para todos os usuários!

huahuahuahuahuahuahuahuauhauhauahuauauhaua

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


procura o dono cara, o cara eh musico como voce, temos que ajudar uns aos outros =)

Fábio Seiji
Luthier
# fev/06
· votar


Carlos Sesti

\o/ - rs

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Fábio Seiji

=( merece vira filme =) \o/

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Manticore

heheheheehehehe

Fábio Seiji

Eu já chorei tudo que tinha que ser chorado :P

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tenho uma Zoom 606, é minha única pedaleira até o momento. Comprei na época que eu era estagiário, juntei grana vários meses e comprei no sacrifício.

Eu me coloco no lugar desse cara que perdeu a pedaleira. Se o cara que achasse tivesse a grandeza de me devolver, ele ia deixar de ganhar uma pedaleira, mas ia ganhar um amigo pro resto da vida.

teuabreu
Vai no local converse com a organização do evento e pegue o contato com as bandas que tocaram por lá

Taí uma boa idéia.

DIEGOGUITAR
Veterano
# fev/06
· votar


O foda é vc ficar com um treco desses, ai o cara acha que roubaram dele e faz um boletim de ocorrencia, ai vc ta tocando com ela ou oferece em alguma loja como troca em uma 707, o cara pede a nota e claro, vc não tem , ai por coincidência o cara que a perdeu passou na mesma loja e deu uma letra que tinham roubado essa pedaleira dele, e o cara da loja resolve ligar pra policia ....ai até vc provar que fucinho de porco não é tomada ..já era !

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


E um amigo músico é sempre mais que um amigo.

Um inimigo, não importa a área, é um inimigo.

O foda é quando você tem como pior inimigo, a sua própria consciência... essa daí entra até dentro do banheiro junto com você.

tom_delonge182
Veterano
# fev/06
· votar


ai k7 vcs acreditam q eu fui da um passeiu la em goiania e enquanto tava no carro tava tocando minha tonante com headphone na minha 606 e parei pra mija quando eu volte num achei ela la .... q chato =[

DIEGOGUITAR
Veterano
# fev/06
· votar


tom_delonge182

ha ha h a

elvisinbrain
Veterano
# fev/06
· votar


eh minha eh minha!!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/06
· votar


eu acho q o cara abandonou esse treco e foi ser feliz com pedais.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tb tenho uma zoom 606!!!

Mas, cara, devolva...sei lá, anuncia num jornal desses que ñ tem q pagar nada...

gege_correa
Veterano
# fev/06
· votar


É fácil, não chegue lá e pergunte "quem perdeu uma pedaleira ai?", e sim "quem perdeu uma mochila preta?"... ai o cara q aparecer vc pergunta "o q tinha dentro?"... hehehe...

Manticore
Veterano
# fev/06
· votar


Nunca vi tanta gente honesta e boazinha junto, ah se o mundo fosse como esse fórum.....

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Manticore

Pra você ver que o mundo não está perdido, e ser honesto não é mais tão demodê.

João Paulo Henriques
Veterano
# fev/06
· votar


Vamos ser mais práticos: e se fosse uma GT-8 da BOSS ou uma POD XT LIVE (aquela caríssima)?
Tá lá sem lenço e sem documento, e ninguém aparece perguntando sobre o aparelho no prazo de uma semana.

Aí?

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


João Paulo Henriques

Você procurar pelo dono e não encontrá-lo é uma coisa, agora nem ao menos tentar, eu acho errado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu pai achou uma Zoom 606!!! kkkkkkkk