Autor |
Mensagem |
Gambá do Rock Veterano |
# fev/06
· votar
M.Knopfler
eu sou um sujeito egoísta e materialista... mas eu ia ficar com um peso na consciência do caralho se eu fizesse isso...
Viu como eu estava certo ontem?
Você não passa de um medíocre integrante das massas!
|
Fábio Seiji Luthier |
# fev/06
· votar
iS_LaSh
coisa de 2 meses atrás um cara esqueceu a carteira no ônibus que eu pego pra ir pra oficina.
Abri e procurei algum cartão de visitas pra ver se não encontrava o telefone do cara e não achei... liguei pra todos os telefones dos cartões que ele tinha pra ver se alguém o conhecia e liguei pra firma onde ele trabalha, pois tinha o número meio escondidinho no cracha do cara.
O cara do RH da firma me ligou e logo em seguida me ligou a irmã do cara e acabei conseguindo devolver a carteira dele. Nem vi se tinha grana dentro.
Mês passado eu perdi a minha cIamera digital, tava meio velhinha, mas ainda tava muito boa e era de estimação; me acompanhou por várias aventuras (pois eu gosto de caminhar por trilhas e fotografar). Eu fotografava todos os dias com essa maquininha.
Se a pessoa que encontrou a camera fizesse o mesmo que eu fiz pela carteira do cara eu ficaria muito feliz; mas nem todo mundo pensa como eu e isso não vai fazer eu mduar de idéia.
Eu acho que a gratificação de fazer o que é certo pode ser maior do que fazer o que é fácil.
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
Fábio Seiji
Até porque na sua câmera digital não tem as suas informações pessoais, como "contato" por exemplo. Mas isso não diminui nem um pouco a sua boa ação de devolver a carteira. O mundo é muito complicado, com muitas regras, a gente não pode ocupar a nossa consciência com essas coisas. Temos que devolver e nos livrar deste problema.
Se o cara que perdeu a pedaleira tivesse grana, certamente não seria uma simples pedaleira Zoom.
|
pedrovai Veterano |
# fev/06
· votar
LeandroPanucci
Pois é, cara. Agora você feriu o meu coração. Talvez o cara tenha trabalhado dois meses pra conseguir a pedaleira, com o maior sacrifício e depois perde o treco. Agora vai ter que trabalhar mais dois meses pra comprar outro. Foda isso.
|
Fábio Seiji Luthier |
# fev/06
· votar
LeandroPanucci
pedrovai
ei, vcs não vão ficar sensibilizados por eu ter perdido a minha camerazinha não???
|
pedrovai Veterano |
# fev/06
· votar
Fábio Seiji
Não...
... Mas agora eu fiquei :(
|
Fábio Seiji Luthier |
# fev/06
· votar
pedrovai
=_(
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/06
· votar
Fábio Seiji
:(
|
Manticore Veterano |
# fev/06
· votar
Não devolve...Isso vai servir de lição pro cara que perdeu, assim ele vai tomar mais conta e cuidar melhor das coisas dele...e garanto que não vai perder mais nada.
|
Carlos Sesti Veterano |
# fev/06
· votar
Fábio Seiji
Vou organizar uma vaquinha pra compra uma camera nova pra vc
=)
ou melhor... fala pro carinha vender a zoom q ele achou, hahaa...e comprar uma camera...
viu...eu me sensibilizei 8_(
|
M.Knopfler Veterano |
# fev/06
· votar
Gambá do Rock
cara, vc é muito ridículo, não é pouco...
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
Vai no local converse com a organização do evento e pegue o contato com as bandas que tocaram por lá no dia,pronto já achou o dono!!!
|
Gambá do Rock Veterano |
# fev/06
· votar
M.Knopfler
cara, vc é muito ridículo, não é pouco...
Obrigado mas vc continua sendo medíocre!!!!
E tem o prazer de declarar isso para todos os usuários!
huahuahuahuahuahuahuahuauhauhauahuauauhaua
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
procura o dono cara, o cara eh musico como voce, temos que ajudar uns aos outros =)
|
Fábio Seiji Luthier |
# fev/06
· votar
Carlos Sesti
\o/ - rs
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
Fábio Seiji
=( merece vira filme =) \o/
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
Manticore
heheheheehehehe
Fábio Seiji
Eu já chorei tudo que tinha que ser chorado :P
|
Rachmaninoff Veterano |
# fev/06
· votar
Eu tenho uma Zoom 606, é minha única pedaleira até o momento. Comprei na época que eu era estagiário, juntei grana vários meses e comprei no sacrifício.
Eu me coloco no lugar desse cara que perdeu a pedaleira. Se o cara que achasse tivesse a grandeza de me devolver, ele ia deixar de ganhar uma pedaleira, mas ia ganhar um amigo pro resto da vida.
teuabreu
Vai no local converse com a organização do evento e pegue o contato com as bandas que tocaram por lá
Taí uma boa idéia.
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# fev/06
· votar
O foda é vc ficar com um treco desses, ai o cara acha que roubaram dele e faz um boletim de ocorrencia, ai vc ta tocando com ela ou oferece em alguma loja como troca em uma 707, o cara pede a nota e claro, vc não tem , ai por coincidência o cara que a perdeu passou na mesma loja e deu uma letra que tinham roubado essa pedaleira dele, e o cara da loja resolve ligar pra policia ....ai até vc provar que fucinho de porco não é tomada ..já era !
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
E um amigo músico é sempre mais que um amigo.
Um inimigo, não importa a área, é um inimigo.
O foda é quando você tem como pior inimigo, a sua própria consciência... essa daí entra até dentro do banheiro junto com você.
|
tom_delonge182 Veterano |
# fev/06
· votar
ai k7 vcs acreditam q eu fui da um passeiu la em goiania e enquanto tava no carro tava tocando minha tonante com headphone na minha 606 e parei pra mija quando eu volte num achei ela la .... q chato =[
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# fev/06
· votar
tom_delonge182
ha ha h a
|
elvisinbrain Veterano |
# fev/06
· votar
eh minha eh minha!!
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# fev/06
· votar
eu acho q o cara abandonou esse treco e foi ser feliz com pedais.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Eu tb tenho uma zoom 606!!!
Mas, cara, devolva...sei lá, anuncia num jornal desses que ñ tem q pagar nada...
|
gege_correa Veterano |
# fev/06
· votar
É fácil, não chegue lá e pergunte "quem perdeu uma pedaleira ai?", e sim "quem perdeu uma mochila preta?"... ai o cara q aparecer vc pergunta "o q tinha dentro?"... hehehe...
|
Manticore Veterano |
# fev/06
· votar
Nunca vi tanta gente honesta e boazinha junto, ah se o mundo fosse como esse fórum.....
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
Manticore
Pra você ver que o mundo não está perdido, e ser honesto não é mais tão demodê.
|
João Paulo Henriques Veterano |
# fev/06
· votar
Vamos ser mais práticos: e se fosse uma GT-8 da BOSS ou uma POD XT LIVE (aquela caríssima)?
Tá lá sem lenço e sem documento, e ninguém aparece perguntando sobre o aparelho no prazo de uma semana.
Aí?
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
João Paulo Henriques
Você procurar pelo dono e não encontrá-lo é uma coisa, agora nem ao menos tentar, eu acho errado.
|