Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# fev/06
· votar
Eu procuraria o dono e devolveria! Acho que é o certo a se fazer!
|
# fev/06
· votar
Esses dias mesmo o motorista de táxi levou na minha casa o celular que eu tinha perdido. Fiquei aliviado e feliz pela honestidade do sujeito!
|
João Paulo Henriques Veterano |
# fev/06
· votar
Johnny Favorite
Eu procuraria o dono e devolveria! Acho que é o certo a se fazer!
E se não tivesse onde procurar? Segundo o islash, a mochila estava longe do local onde "possivelmente" o dono da mochila estava.
O máximo que ele pode fazer é ir no tal martim cerere e perguntar e alguém procurou por "alguma coisa", sem ser específico.
|
# fev/06
· votar
E se não tivesse onde procurar? Segundo o islash, a mochila estava longe do local onde "possivelmente" o dono da mochila estava.
Então eu daria pro primeiro mendigo que passasse na rua! HAUhauhau, zuera.
O máximo que ele pode fazer é ir no tal martim cerere e perguntar e alguém procurou por "alguma coisa", sem ser específico.
Apenas o dono pode saber exatamente os nomes e ordens dos patches e possíveis detalhes da pedaleira e da mochila. Dá pra achar o dono sim, e o tamanho do esforço para procurar depende do tamanho da sua consciência!
|
Facchini Veterano |
# fev/06
· votar
doa pra uma igreja! (2)
xD
|
Drinho Veterano |
# fev/06
· votar
o que é meu é meu
o que é dos outros é dos outros
uma das coisas mais bonitas que eu vejo nas pessoas é a honestidade
tenho uma raiva enorme de nego desonesto..
enfim .. faça o que vc achar melhor
|
Igor Martins Veterano |
# fev/06
· votar
Malandragem é contagioso, influência outros.
Seja exemplo no meio do teu povo e devolve.
Eu só tenho uma zoom 505 (a primeira) e ia ser foda ficar sem ela, foi só o q com 150 conto consegui comprar.
|
Dr Stein Veterano |
# fev/06
· votar
ESP
doa pra uma igreja!
Eu faria isso....
|
Marisco Veterano |
# fev/06
· votar
iS_LaSh
Editei o título.
Criar tópicos com o título todo em maiúsculo é contra as regras do fórum.
|
# fev/06
· votar
Dr Stein
ESP
doa pra uma igreja!
Eu faria isso....
O Padre ia dizer: "o que eu faço com esse treco"?
|
toddy_dus_inferno Veterano |
# fev/06
· votar
que nada, ele ia perguntar "cade a distorção de metal?"
|
iS_LaSh Veterano |
# fev/06
· votar
fui la hj e nada !!! NINGUEM foi la atras de uma pedalera perdida !!! passo um maneh dizendo que perdeu um cabo !!! e NESSA NOITE de SABADO , ROUBARAM um baixo nosso!!! era um TONANTE mais era nosso !!! e a pedalera foi achada uns 4 quarterao do martim !!! ninguem apareceu la pra perguntar nada pros vigilantes!!! acho que ja era !!! e sabado perdemos o "from Hell" !! nosso querido TONANTE BASSFINGER !! =(
|
Dimmy_townshend Veterano |
# fev/06
· votar
olha, eu ia indicar p/ vc devolver a pedaleira, mas jah q levaram o baixo, vende a pedaleira p/ compensar ushaeuashua
|
tom_delonge182 Veterano |
# fev/06 · Editado por: tom_delonge182
· votar
olha, eu ia indicar p/ vc devolver a pedaleira, mas jah q levaram o baixo, vende a pedaleira p/ compensar ushaeuashua
hauauaauhauahauha
cada um tem seu bode espiatorio by:Kiko
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# fev/06
· votar
eu devolveria se achasse o dono de uma maneira fácil, se de repente ficasse sabendo de alguém que perdeu ou soubesse quem é devolveria na boa, agora se acho algo perdido no meio da rua sem a menor pista de quem seja o que eu posso fazer?
não é legal pegar o que não é seu, mas também não tem lógica fazer uma busca enorme pra devolver essa pedaleira aí...
se o cara aparecer ou vc ficar sabendo quem é devolva na boa, pois é sacanagem, de repente o kra só tinha aquilo, mas se vc não souber e não achar ninguém, parabéns, vc acaba de ganhar uma nova pedaleira hehehe...
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# fev/06
· votar
Dr Stein
ESP
doa pra uma igreja!
Eu faria isso....
O Padre ia dizer: "o que eu faço com esse treco"?
hahaha ele iria dizer: "muleque vc vai pro inferno! vc acha que deus vai aceitar uma zoom? isso é caridade que se faça?"
haha forcei agora hein...
|
guilherme mussalem Veterano |
# fev/06
· votar
ja aconteceu varias vezes comigo casos parecidos na padaria,supermercado,jornaleiro nego da o troco errado uma vez fui no mc comprei uma promocao dei uma nota de 10 contos ah mule me deu 46 reais de troco aheuaehu ri e perg qq era isso...ja achei um cel tb devolvi a unica coisa q eu fikei foi uma palheta q eu achei no shopping hehe
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
guilherme mussalem
Eu também recebi R$ 46,00 de troco hehehehe
Paguei R$ 10,00 pra tirar R$ 4,00
Aí eu perguntei se ela estava fazendo caridade e ela não entendeu e perguntou porquê. Eu coloquei os R$ 40,00 no balcão e aí que ela percebeu. Hoje eu tomo cerveja fiado e compro até cigarro fiado lá... só eu. :P
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# fev/06
· votar
hahaha ele iria dizer: "muleque vc vai pro inferno! vc acha que deus vai aceitar uma zoom? isso é caridade que se faça?"
HauahUHAUhauhUahauhauahahaUAHAuhauahuaah.... q onda...
iS_LaSh
Jah q naum achou o dono... parabens pela pedaleira...
|
Rachmaninoff Veterano |
# fev/06
· votar
LeandroPanucci
Hoje eu tomo cerveja fiado e compro até cigarro fiado lá
Yeah!
Biritar fiado é TRUE.
|
ROTTA Veterano |
# fev/06
· votar
LeandroPanucci
Talvez seja esta a sua missão, neste momento.
Siga o caminho da luz!
Abraços.
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
Rachmaninoff
Eu birito, tu biritas, ele birita, nós biritemos, vós biriteis, eles biritam... hic...
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
Marco Alan Rotta
Siga o caminho da luz!
né?!
:)
|
ROTTA Veterano |
# fev/06
· votar
LeandroPanucci
né?!
É.
Abraços.
|
# fev/06
· votar
LeandroPanucci
hahaha tb 46 ?po gracas a deus n sou rico mais n preciso fik com nd de ngm ainda mais po coitada da mina trabalha o mes todo no mc n ganha nem um salario minimo e se descobrirem descontam do pagamento dela
|
# fev/06
· votar
guilherme mussalem
coitada da mina trabalha o mes todo no mc
Se não sabe fazer contas, não é coitada, é burra que distribui o dinheiro do patrão aos fregueses.
|
# fev/06
· votar
João Paulo Henriques
po cara vc nunk errou naum? lembro q no dia tava cheio o lugar e msm se n tivesse vou usar da ´´burrice´´ dela pra me dar bem? naum msm...pelo menos eu n sou assim...
|
Tinkertrain Veterano |
# fev/06
· votar
Devolve.. senão a consiencia vai pesar.
|
iS_LaSh Veterano |
# fev/06
· votar
Eh galera !!! nda do muleque ir no martim perguntar sobre a pedalera !!! e nada de aparecer o baxo !!! vo entregar essa budega nao !!! ainda mais que meu pai ta precisando de grana !!! vou vender essa porcaria e dar a grana pra ele !!!
|
Frankim Veterano |
# fev/06
· votar
Martim Cerere muito frito hein! Show dos Garotos Podres foi muito ruim! Faz tempo que não tem nada de peso lá!
Parabéns pela pedaleira!
|