Meu pai achou uma Zoom 606!!! kkkkkkkk

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


Eu procuraria o dono e devolveria! Acho que é o certo a se fazer!

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


Esses dias mesmo o motorista de táxi levou na minha casa o celular que eu tinha perdido. Fiquei aliviado e feliz pela honestidade do sujeito!

João Paulo Henriques
Veterano
# fev/06
· votar


Johnny Favorite
Eu procuraria o dono e devolveria! Acho que é o certo a se fazer!

E se não tivesse onde procurar? Segundo o islash, a mochila estava longe do local onde "possivelmente" o dono da mochila estava.
O máximo que ele pode fazer é ir no tal martim cerere e perguntar e alguém procurou por "alguma coisa", sem ser específico.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


E se não tivesse onde procurar? Segundo o islash, a mochila estava longe do local onde "possivelmente" o dono da mochila estava.

Então eu daria pro primeiro mendigo que passasse na rua! HAUhauhau, zuera.

O máximo que ele pode fazer é ir no tal martim cerere e perguntar e alguém procurou por "alguma coisa", sem ser específico.
Apenas o dono pode saber exatamente os nomes e ordens dos patches e possíveis detalhes da pedaleira e da mochila. Dá pra achar o dono sim, e o tamanho do esforço para procurar depende do tamanho da sua consciência!

Facchini
Veterano
# fev/06
· votar


doa pra uma igreja! (2)

xD

Drinho
Veterano
# fev/06
· votar


o que é meu é meu
o que é dos outros é dos outros

uma das coisas mais bonitas que eu vejo nas pessoas é a honestidade

tenho uma raiva enorme de nego desonesto..
enfim .. faça o que vc achar melhor

Igor Martins
Veterano
# fev/06
· votar


Malandragem é contagioso, influência outros.
Seja exemplo no meio do teu povo e devolve.

Eu só tenho uma zoom 505 (a primeira) e ia ser foda ficar sem ela, foi só o q com 150 conto consegui comprar.

Dr Stein
Veterano
# fev/06
· votar


ESP
doa pra uma igreja!

Eu faria isso....

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
Editei o título.
Criar tópicos com o título todo em maiúsculo é contra as regras do fórum.

João Paulo Henriques
Veterano
# fev/06
· votar


Dr Stein
ESP
doa pra uma igreja!

Eu faria isso....


O Padre ia dizer: "o que eu faço com esse treco"?

toddy_dus_inferno
Veterano
# fev/06
· votar


que nada, ele ia perguntar "cade a distorção de metal?"

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


fui la hj e nada !!! NINGUEM foi la atras de uma pedalera perdida !!! passo um maneh dizendo que perdeu um cabo !!! e NESSA NOITE de SABADO , ROUBARAM um baixo nosso!!! era um TONANTE mais era nosso !!! e a pedalera foi achada uns 4 quarterao do martim !!! ninguem apareceu la pra perguntar nada pros vigilantes!!! acho que ja era !!! e sabado perdemos o "from Hell" !! nosso querido TONANTE BASSFINGER !! =(

Dimmy_townshend
Veterano
# fev/06
· votar


olha, eu ia indicar p/ vc devolver a pedaleira, mas jah q levaram o baixo, vende a pedaleira p/ compensar ushaeuashua

tom_delonge182
Veterano
# fev/06 · Editado por: tom_delonge182
· votar


olha, eu ia indicar p/ vc devolver a pedaleira, mas jah q levaram o baixo, vende a pedaleira p/ compensar ushaeuashua
hauauaauhauahauha

cada um tem seu bode espiatorio by:Kiko

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/06
· votar


eu devolveria se achasse o dono de uma maneira fácil, se de repente ficasse sabendo de alguém que perdeu ou soubesse quem é devolveria na boa, agora se acho algo perdido no meio da rua sem a menor pista de quem seja o que eu posso fazer?
não é legal pegar o que não é seu, mas também não tem lógica fazer uma busca enorme pra devolver essa pedaleira aí...
se o cara aparecer ou vc ficar sabendo quem é devolva na boa, pois é sacanagem, de repente o kra só tinha aquilo, mas se vc não souber e não achar ninguém, parabéns, vc acaba de ganhar uma nova pedaleira hehehe...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# fev/06
· votar


Dr Stein
ESP
doa pra uma igreja!

Eu faria isso....

O Padre ia dizer: "o que eu faço com esse treco"?



hahaha ele iria dizer: "muleque vc vai pro inferno! vc acha que deus vai aceitar uma zoom? isso é caridade que se faça?"

haha forcei agora hein...

guilherme mussalem
Veterano
# fev/06
· votar


ja aconteceu varias vezes comigo casos parecidos na padaria,supermercado,jornaleiro nego da o troco errado uma vez fui no mc comprei uma promocao dei uma nota de 10 contos ah mule me deu 46 reais de troco aheuaehu ri e perg qq era isso...ja achei um cel tb devolvi a unica coisa q eu fikei foi uma palheta q eu achei no shopping hehe

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


guilherme mussalem

Eu também recebi R$ 46,00 de troco hehehehe

Paguei R$ 10,00 pra tirar R$ 4,00

Aí eu perguntei se ela estava fazendo caridade e ela não entendeu e perguntou porquê. Eu coloquei os R$ 40,00 no balcão e aí que ela percebeu. Hoje eu tomo cerveja fiado e compro até cigarro fiado lá... só eu. :P

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# fev/06
· votar


hahaha ele iria dizer: "muleque vc vai pro inferno! vc acha que deus vai aceitar uma zoom? isso é caridade que se faça?"

HauahUHAUhauhUahauhauahahaUAHAuhauahuaah.... q onda...

iS_LaSh

Jah q naum achou o dono... parabens pela pedaleira...

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
Hoje eu tomo cerveja fiado e compro até cigarro fiado lá

Yeah!
Biritar fiado é TRUE.

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
Talvez seja esta a sua missão, neste momento.

Siga o caminho da luz!
Abraços.

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Rachmaninoff

Eu birito, tu biritas, ele birita, nós biritemos, vós biriteis, eles biritam... hic...

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Marco Alan Rotta

Siga o caminho da luz!

né?!

:)

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
né?!

É.
Abraços.

guilherme mussalem
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
hahaha tb 46 ?po gracas a deus n sou rico mais n preciso fik com nd de ngm ainda mais po coitada da mina trabalha o mes todo no mc n ganha nem um salario minimo e se descobrirem descontam do pagamento dela

João Paulo Henriques
Veterano
# fev/06
· votar


guilherme mussalem
coitada da mina trabalha o mes todo no mc

Se não sabe fazer contas, não é coitada, é burra que distribui o dinheiro do patrão aos fregueses.

guilherme mussalem
Veterano
# fev/06
· votar


João Paulo Henriques
po cara vc nunk errou naum? lembro q no dia tava cheio o lugar e msm se n tivesse vou usar da ´´burrice´´ dela pra me dar bem? naum msm...pelo menos eu n sou assim...

Tinkertrain
Veterano
# fev/06
· votar


Devolve.. senão a consiencia vai pesar.

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Eh galera !!! nda do muleque ir no martim perguntar sobre a pedalera !!! e nada de aparecer o baxo !!! vo entregar essa budega nao !!! ainda mais que meu pai ta precisando de grana !!! vou vender essa porcaria e dar a grana pra ele !!!

Frankim
Veterano
# fev/06
· votar


Martim Cerere muito frito hein! Show dos Garotos Podres foi muito ruim! Faz tempo que não tem nada de peso lá!
Parabéns pela pedaleira!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu pai achou uma Zoom 606!!! kkkkkkkk