Meu pai achou uma Zoom 606!!! kkkkkkkk

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# fev/06


meu pai tava passando perto do matim cerere ... um ponto legal de rock n roll aqui de goiania qnd se depara com uma mochila preta !!! eis que entao ele pega a danada e abre ... qnd abriu la estava a padaleira !!! kkkk isso eh normal ??? ja to vendo aqui em passa ela prea frente e pegar uma zoom 707 !!! rola ?? essa pedalera a zoom 707 presta ??

Rowashburn
Veterano
# fev/06
· votar


aff....

Cara, tem algum guitarrista por aí q tá triste pensando na Zoom 606 dele....

João Paulo Henriques
Veterano
# fev/06
· votar


A Zoomm 707 não é ruim, mas acho que tem diferença de preço salgada entre uma e outra.
A 606 e bem legal. :D

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


huaehueahea

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Rowashburn
mais cara... como eu vou devolver ??? ele perdeu o trem umas 4 quadras do lugar onde rolo o trem !!! nem sei como devolver !!! vo muito decha nu martim pros cara ir la e da uma de esperto e falar que eh dele !!!

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


huaehuea , o cara foi no "banheiro" e qndo voltou , a pedaleira jah era

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


EduArdanuy
que nada ... meu pai achou esse negocio umas 8 damanha !! eu fikei por la nesse festivalzim ateh umas 3 e 40 da manha !! meu pai achou cedo !!!

janick
Veterano
# fev/06
· votar


O cara que perdeu deve ta dando graças a deus essa hora.

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


literalmente uma bomba

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


iS_LaSh

Você poderia procurar pelo dono, pois este deve ter esquecido lá mesmo, no calor de arrumar as coisas pra ir embora. Seria muito digno da sua parte fazer isso. Talvez seja esta a sua missão, neste momento. Procure o dono, você também é músico e sabe como funcionam as coisas. Espero que tome pra você a mais sábia das decisões.

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


janick
foi o que eu pensei !!! " nem vou procurar devolver que uma hora dessa o cara ta achando eh bom de nao ter que mexe numa zoom dessas !! "

eu teonho pedalera !!! uma xvamp !!! pra mim eh otima !!! mais acho que uma 707 eh melhor !!! ontem eu vi o drive e o wa wa dela !! achei legazim

lula_molusco

como assim ?? ainda nem explodiu

¬¬

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
mas cara ... se eu aparecer la no martim com esse trem vai aparecer uns 10 donos pra esse negocio!!! eu sei como o povo que vai la eh treta sak ??

Bico
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
Tinha mais algo dentro da mochila?

Eu tb acho q seria mais certo tentar devolver... Não só pregando um cartaz "quem perdeu um pedaleira, aí?", pq é lógico q vai aparecer uma galera gigante, dando de esperto.
Vê se tem algo q vc possa perguntar, pra conferir se a pessoa q falar q é dela é verdade... tipo mais alguma coisa q estava dentro da mochila, descrição de algum arranhado na pedaleira (é um exemplo), nome de patch editados... coisas desse tipo. Se tiver algo assim, q dê pra compravar, q só saiba responder quem realmente for dono, acho q vc deveria tentar devolver primeiro.

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


iS_LaSh

Quando se quer, consegue. Basta ser esperto e não levantar a pedaleira na multidão e perguntar: "De quem é isto???". Existem outras formas, simples e que funcionam. Use de especulação, caro Sherlock Holmes :)

kaus
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh

como nosso amigo BICO falou acima o verdadeiro dono certamente vai saber os patchs decorados só assim pra descobrir \o/\o/...

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Bico
LeandroPanucci
kaus
eu vou ver aqui !!! eu vou la no martim e pega o nome da galera que tocou ... vou ver se algem perdeu esse trem !!! saka ?? ai eu pego uns telefone la e pronto !! ai fika mais facil !!!

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Basta ser esperto e não levantar a pedaleira na multidão e perguntar: "De quem é isto???".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

burro nem um pouco em fazer isso neh pannuci !!! uahuahauhauh

pedrovai
Veterano
# fev/06 · Editado por: pedrovai
· votar


Se eu fosse você, ficaria com o treco. Mas como eu sou egoísta, obcecado por valores e MUITO mau, não diria para seguir meus conselhos.

Manticore
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh

Devolve nada, achado não é roubado...e aposto que se vc tivesse perdido a pedaleira ninguém ia te devolver...não seja ingenuo

pedrovai
Veterano
# fev/06 · Editado por: pedrovai
· votar


Que ótimo. Pensei que era o único egoísta, obcecado por valores e MUITO mau desse tópico hahuahua.

Carlos Sesti
Veterano
# fev/06
· votar


.e aposto que se vc tivesse perdido a pedaleira ninguém ia te devolver...não seja ingenuo

só pq outra pessoa faria, nao quer dizer q é sua obrigação fazer...


iS_LaSh
cara vou ser sincero com vc, faz o q teu coração manda (romantico eu né)... se vc nao vai ficar depois se remoendo de remorso pensando em como o dono esta...
faça sua parte, tente achar o dono, nao custa nada, faça o possivel, as vezes pode até nao ter dono (proximo ai), pode ser um lance roubado de longe o cara deixou ali...vai saber....tenta ai...pq ai sua consciencia vai ficar pelo menos limpa...

na pior da hipoteses, se vc for ficar mto mal em ficar com a pedaleria, da ela pra mim =)....pq ai vai ser presente né...

hahaa...pensa ai...

pedrovai
Veterano
# fev/06
· votar


na pior da hipoteses, se vc for ficar mto mal em ficar com a pedaleria, da ela pra mim =)....pq ai vai ser presente né...
Ou melhor. Dá de presente pro seu pai e pede emprestado por tempo indeterminado :D

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# fev/06
· votar


tenta devolver isso, passe no local, ver se o dono não colocou um cartaz de que perdeu, se eu perdesse meus equips eu entraria em colapso nervoso

ESP
Veterano
# fev/06
· votar


doa pra uma igreja!

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Manticore

Devolve nada, achado não é roubado...e aposto que se vc tivesse perdido a pedaleira ninguém ia te devolver...não seja ingenuo

Eu devolveria... nem que fosse em outra cidade.

Acho que é esta ponto de vista que faz com que algumas pessoas não devolvam as coisas que acham, mas existem muitas pessoas honestas neste mundo e que devolvem sim. A nossa honestidade não depende dos outros, e sim da gente, é uma coisa íntima.

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


Cara , eu tb devolveria
Além de eu não estar precisando , o cara que comprou essa pedaleira , comprou esse com a grana que podia , e tava usando em trabalho , não deve ser fácil pra ele comprar outra dessa , e depois que é um guitarrista também , =D

Mas se fosse um Mesa Boogie Dual Rectifier , eu pegava e num tava nem ae haha , soh seria impossível achar um desses por ae

M.Knopfler
Veterano
# fev/06
· votar


Se vc tivesse achado a parada jogada no chão td bem... agora, abrir uma mochila e tirar a danada já é invasão...
no primeiro caso eu ficaria com ele, no segundo...

pedrovai
Veterano
# fev/06 · Editado por: pedrovai
· votar


Eu tava brincando acima. Eu não sou um sujeito egoísta e não faria isso. Devolve logo! AHUAhuaAhuhua

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh

Cara eu te aconselharia a devolver. Pode te certeza q um dia isso ira te recompensar

M.Knopfler
Veterano
# fev/06
· votar


eu sou um sujeito egoísta e materialista... mas eu ia ficar com um peso na consciência do caralho se eu fizesse isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu pai achou uma Zoom 606!!! kkkkkkkk