Meu pai achou uma Zoom 606!!! kkkkkkkk

Autor Mensagem
Fowkes
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
E um amigo músico é sempre mais que um amigo.

Um inimigo, não importa a área, é um inimigo.

O foda é quando você tem como pior inimigo, a sua própria consciência... essa daí entra até dentro do banheiro junto com você.


nossa cara.. que lindo isso... buááááá.... hehehe, se vc ficar famoso vão vender uma camisa sua com essa frase, tipo uma do hendrix que eu tenho.... ou então vão por sua frase numa revista de rock qualquer, na sessão frases de famosos... hehehe

Fowkes
Veterano
# fev/06
· votar


vo aproveitar pra contar um causo!!!

ano passado eu tava saindo da faculdade, meio avuado pq eu vi uma mina q era muuuuuito gata, daquelas de capa de revista...
eu estudo na Puc-rj, quem conhece deve saber do q eu to falando, isso é mt normal na minha facul... td bem, chegando lá fora, vem uma gordona querendo empurrar assinatura da revista set em mim, falando que era de graça se eu tivesse cartão visa
lá fui eu tirando cartão da carteira qnd eu olho um maluco que eu nunca vi mais branco passando o dedo no pescoço, tipo como se tivesse se matando, olhando pra mim.... caraca, minha cabeça estalou e eu lembrei
porra, essa vaca tá tentando me enganar.... peguei o cartão e ralei, qnd eu vi o papel que ela tinha me dado, eu percebi q quase fiz uma assinatura de 2 anos de uma revista q eu nem queria, por 270 reais.. nossa, ainda bem q não fiz, horrível ser enganado, agradeci o maluco, comprei uma cerva e fui me embora

Al_Capone
Veterano
# fev/06
· votar


Fowkes
ahh ... eu espancava a gordona

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# fev/06
· votar


Alguem roubo e escondeu pra não se preso.

Ou

Deus Metal a enviou para você atravez do Sr. seu pai. Fassa bom uso dela. Ou doe aos orfãos hedbangers.

Bilyson
Veterano
# mar/06
· votar


nem devolva........nao seja burro.....nao fariam o msmo por vc....perdi meu celular esses dias e o fdp q axo deve ter jogado ele no mar soh pq tava sm credito soh pra me sacanear!.....seria mto digno devolver.....mas sei lah.....

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


iS_LaSh

Não devolveu essa porra ainda????????

8P


Fowkes

Você tá me gozando?!

:)

Igor Martins
Veterano
# mar/06
· votar


perdi meu celular esses dias e o fdp q axo deve ter jogado ele no mar soh pq tava sm credito soh pra me sacanear!.

Se todos tivessem a atitude de ser digno, tu estaria com teu celular.
Não leva a mal, mas o erro alheio não é desculpa para errar tb., senão tu vai ser fdp igual ao "cara que pode ter achado o celular e jogado no mar".

Phantom Of Death
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

eu sou o dono, kkkk

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Frankim
tu eh de goiania ???

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Galera DEVOLVER PRA QUEM ??? nao sei quem eh o burro do dono !!! vou testar ela hj ... se gostar eu fico com ela !!! vai ver que o deus metal que enviou ela pra mim !!! se nao eu vou vender essa zoom !!!! e nda do baxo aparecer !!!

marc.cr
Veterano
# mar/06
· votar


Bilyson
E se o cara q jogo teu cel no mar pensou: Se eu perdesse, ninguém ia me devolver, então vou sacanar esse aqui.
Não devolvendo algo, você faz com que os outros pensem assim também...

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# mar/06
· votar


Não devolvendo algo, você faz com que os outros pensem assim também...
isso ae.

é como comprar coisa roubada, você esta insentivando o crime.
criarei um topico sobre isso um dia desses.

Frankim
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
sim

deco_superego
Veterano
# mar/06
· votar


olha vei,pensa assim,esse cara que era dono da pedaleira era uma pessoa digna,bem legal e trabalh meses pra compra a porra de uma pedaleira..e xega toca num show,esquece a porra da pedaleira...tu achas que o cara ta tranquilo veio?o cara deve tar desesperado,eu num show aqui no recife o cara esqueceu um amplificador thor plus,sorte que ele era do colegiu eu o entreguei
sabe o que eu recebi em recompensa?,50 conto,um monte de amigo,todo show ele fala de mim,... poh velho fassa o certo nunca tente fazer o errado nem que seja sem querer

esse eh meu pensamento
flw...pense direitinho cara


entrega a porra logo

JoJo Santana
Veterano
# mar/06
· votar


a 606 eh a 505 com pedal d expressao...
mesma taxa d amostragem td... a vantagem eh q da pra associa a funcao do pedal d expressao por um botao do lado do pedal... mas NÃO é possivel alcançar este com o pé....
eu tenho uma 707II
acho pessoalmente a mesa boogie e a maioria dos outros amps e distorções (simulação) dela uma porcaria... mas acho o marshall muito fiel... altos timbres... pelo menos eu acho... ah o peavey eh bom tbm pra qm gosta d peso... os limpos dela sao otimos o delay eh d ate 2 segundos... eh bem legalzinha e a taxa d amostragem ja eh d 20 bits... ou seja superior a da 505 e da 606 (que eh de 16 bits)...
so pra se ter uma base as v-amps da vida e as digitechs e boss tem 24 bits...(em geral)

tomatinho
Veterano
# mar/06
· votar


JoJo Santana
como vc sabe qual efeito simula qual amp?
tenho uma tb e queria saber hehe

falow

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


chuta q eh macumba!

guilherme mussalem
Veterano
# mar/06
· votar


deco_superego
´´[b][/b]fassa o certo nunca tente fazer o errado nem que seja sem querer ´´
faÇa o certo e escreve certo tb uahuhaehea

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


iS_LaSh

Galera DEVOLVER PRA QUEM ??? nao sei quem eh o burro do dono !!! vou testar ela hj ... se gostar eu fico com ela !!! vai ver que o deus metal que enviou ela pra mim !!! se nao eu vou vender essa zoom

Estou decepcionado com você. Nem tentar você tentou.

Não conte comigo pra nada, ok?!

Fernando Favareto
Veterano
# mar/06
· votar


sem comentarios, vai ter sorte assim no inferno

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


Todo mundo tá invejando o cara...por isso falam pra devolver...se fossem com vcs a história seria outra...deixem de ser invejosos e deixa o cara curtir a pedaleira nova dele...achado não é roubado e quem perdeu é relaxado

guilherme mussalem
Veterano
# mar/06
· votar


Manticore
eh realmente to morrende de inveja por uma zoom q ainda nem eh dele...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

Galera DEVOLVER PRA QUEM ??? nao sei quem eh o burro do dono !!! vou testar ela hj ... se gostar eu fico com ela !!! vai ver que o deus metal que enviou ela pra mim !!! se nao eu vou vender essa zoom

Estou decepcionado com você. Nem tentar você tentou.

Não conte comigo pra nada, ok?!


pelo que eu li num post lá atrás ele tentou, foi no local do show e perguntou pra algumas pessoas, até procurou pelo baixo que ele perdeu...

se ele procurou por alguns dias, ninguém apareceu, então ele não pode fazer nada... acho que já era mesmo hehe...

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Manticore

Invejar uma Zoom 606 ??? Não tenho inveja dos outros, muito enos de uma Zoom 606... oras 8P

iS_LaSh

Se você tentou mesmo, eu retiro o que disse. Neste caso a pedaleira é sua mesmo.

Skid Row Maníaco
Veterano
# mar/06
· votar


Seria Muito Engraçado Se Ele Resolvesse Ignorar Sua Consciência e Pegasse a Pedaleira Pra Ele
E Fosse Ligar e Ela Estivesse Queimada

Você Seria Digno Disso Se Resolvesse Catar o Negócio Sem Ao Menos Tentar Procurar o Dono
Eu Trabalhei 2 Meses Pra Comprar Uma X-VAMP e Eu Ficaria Profundamente Triste Se Eu Perdesse Ela, Porque é Uma Coisa Que Eu Dificilmente Recuperarei Em Curto Tempo

Seria Filhadaputisse Da Sua Parte Catar o Negócio Assim

Locohawa
Veterano
# mar/06
· votar


Chega e pergunta:

-"Quem aí perdeu uma Zoom 505!?"

Vai chegar 16 nego dizendo que perdeu. Aí você fala, -"Putz, pena que é uma 606.."

eheuheuheuh

Se o cara que perdeu chegar e dizer que perdeu uma Zoom, mas era uma 606, tá feito :)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


Chega e pergunta:

-"Quem aí perdeu uma Zoom 505!?"

Vai chegar 16 nego dizendo que perdeu. Aí você fala, -"Putz, pena que é uma 606.."

eheuheuheuh

Se o cara que perdeu chegar e dizer que perdeu uma Zoom, mas era uma 606, tá feito :)


haha BOA idéia!
imagina o tanto de cara saindo com vergonha por tentar catar uma pedaleira na faixa hahaha...

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Na boa, eu já teria devolvido... teria ido até o local que houve o show e procuraria me informar quais bandas tocaram lá.

Com certeza o dono da pedaleira já deve ter procurado o local do show pra saber se alguem encontrou a mochila dele.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar
eu fui ... ninguem apareceu la perguntando se tinha achado uma pedalera !!! ninguem apareceu pra falar que tinha perdido !!! vo fazer o q ?? fui la 2 x ...

LeandroPanucci
uai veiu !! eu tentei !!! nao consegui !!! agora vou ficar lamentando ???

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


iS_LaSh

Se bem que o dono pode não ter voltado ao local. Parece que você não quer encontrar. Pede o contato das bandas que tocaram lá naquela noite (ou dia, sei lá...). O Diabo vai puxar seu pé na cama.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu pai achou uma Zoom 606!!! kkkkkkkk