Vale a pena um Xv-amp NESSA situacao??

Autor Mensagem
leotecasi
Veterano
# fev/06


aih eu tenhu uma shelter lp sx , e tipo para distorcao eu uso o gdi21 , e um ds-1 (boss) como booster , e tenhu uma zoom 505ii (que eu uso......como afinador) , tipo eu queria alguns efeitos maneiros mas nada muito especifico , alguma coisa melhor q a zoom mas q naum fosse muito ruin ! estava pensando no xv-amp , mas lembrando ,NÃO vou usálo para distorcao , apenas para usar as simulacoes de ampl , e os efeitos , e bastante o pedal de expressao como pedal de volume , wha wha e whammy (este ultimo eu vou usar bastante) !
tipo eu iria comprar nos eua (70 doletas) e venderia aki a minha zoom pelo preço q eu ia pagar no xvamp , soh que eu queria saber se vale a pena os efeitos e o pedal de expressao dele , se o whammy fikaa muitoooooooo ruin comparado ao da digitech ou ateh engana um pouco ???????e tipo talvez eu usasse as simulacoes para gravacoes no pc!!!! vale a pena nesse caso o x-vamp ou tem alum outro nessa faixa de preço (nos eua) que vale mais a pena????
brigado desde jah!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/06
· votar


leotecasi
não tem whammy no x-vamp e não, voce não deveria comprar isso.

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
kralho tu de novo ? huauhauhauhauhuh
temmm whammy simmm ..pode num ser bom ..isso q eu quero saber
http://www.behringer.com/X-V-AMP/modulation.cfm?lang=ENG
mas olha tem whammy aih sim!!!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/06
· votar


whammy que tem ali é um pitch shifter.

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
mas tem o pedal de expressao...esse pedalzinhu de expressao naum pode funcionar nessa hora para dar uma enganada do whammy???
droga :P

vc jah tocou em um ou soh leu?

Blonde Hammet
Veterano
# fev/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

logico q tem whammy...

leotecasi

cara o whammy dele é usavel sim
eu uso de vez em quando

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


Blonde Hammet
mas tipo soh funciona pra trocar o tom ou pode usar tipo o som de alavanca pra dar akela meia "rasgada" no som??

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/06
· votar


Blonde Hammet
esse whammy, segundo o que ta escrito no site, é só um pitch shifter

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
axo q tah escrito q pode simular o pitch shifter da boss e o whammy da digitech ..no caso o efeito whammy :P

Blonde Hammet
Veterano
# fev/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

eu tenho um Xv amp
e ele tem Wammy, Pitch Shifter, Detune e mais um outro q nao lembro o nome...

leotecasi

Não intendi...

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


Blonde Hammet
tipo no efeito do xvamp talvez naum possa usar o pedal de expressao sl ....talvez seja que nem akeles wha wha automatico que tem em pedaleiras em geral...que vc soh liga e pronto....e eu queria saber se eu posso usar o pedal de expressao no efeito q simula whammy, tipo conforme eu for pisando no pedal vai mudando que nem no pedal de whammy da digitech original !

Blonde Hammet
Veterano
# fev/06
· votar


leotecasi

dá sim
é assim q usa o whammy ué
por isso q eu nao tinha intendido sua pergunta... =P

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


Blonde Hammet
ahh tah ..e pq o kra aih em cima =@ falou q naum dava :P
tipo vc tem algum sample dele??
o whammy verdadeiro tem algumas opcoes neh ? e esse aih?

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


e tipo ..os outros efeitos saum bem melhores do q os da zoom neh?

marcio_zav
Veterano
# fev/06
· votar


os outros efeitos saum bem melhores do q os da zoom neh?

Espero q sim.
Compre o meu, e deve tah pra chegar!

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


marcio_zav
depoix tu me fala entaum se saum melhores.....e vê se esse whammy funciona direitinhu e dah pra dar uma enganada!
e tipo ...tem uma historia de ligar no pc via usb neh ? pra q q serve?

marcio_zav
Veterano
# fev/06
· votar


leotecasi

depoix tu me fala entaum se saum melhores
Ok!

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


e tenhu uma zoom 505ii
eu tb... ja aposentei ela... pelo menos uso só os equalizers que ela tem... tenho o x-v amp e e dahora...!!!!

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


depoix tu me fala entaum se saum melhores
nem se compara!!! o delay dele é muito legal!!!

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


Danilo Sato
q bom saber...po e trocar pau a pau sem gastar nem um centavo axo q vale bastante a pena......
tava pensando em usar tipo assim , usar minha guita ligada ao preamp valvulado da behringer (mic 200) ,com as simulacoes de ampl do x-vamp , a distorcao do gdi21 , o ds-1 como booster , os efeitos e "pedal de volume " do x-vamp ! será que fika bom ?e pra gravacao sera q fika bom tambem? mas pra gravacao saum outros 500 eu vou testando junto com o guitar rig e vou vendo o que fika melhor usar do programa ou de pedal !!
ahh e tipo tem como usar um efeito tipo flanger e usar o pedal de expressao para wha wha ou volume ou whammy ao mesmo tempo????

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


????
e akeles problemas q diziam q perdia todos os patches e tudo mais ????eh verdade??

Un Perro
Veterano
# fev/06
· votar


leotecasi

é sim. o meu por exemplo, no 1° mes de uso, a cada uso eu tinha que refazer os patchs.. 1 semana assim que chegou era normal, depois que foi acontecer isso..
ai depois que passou mais umas 3 semanas de uso, ele NUNCA MAIS perdeu patchs.. O.o

Alan_Domingues
Veterano
# fev/06
· votar


Eu já testei este do XV-amp de longe é um Whammy, muito de longe mesmo.

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


Alan_Domingues
mas eh isso q eu quero...eu naum quero usar muitas opcoes do whammy , nem usar ele para super solos...keria usar ele soh no meio das musicas da minha banda quando dah akela parada ,espera o solo de bateria e volta todo mundo junto ..ao inves de fikar uma coisa bem basica da uma enfeitada.....tipo quando para aih dou como se fosse akela alavancada para baixo e nna hora q for voltar dou akela alavancada forte para cima...soh isso..axo q dah pra fazer com o x-v amp neh?

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


e tipo tem como usar um efeito que eh "soh ligar" tipo flanger e usar o pedal de expessao para whammy ao mesmo tempo?????

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


leotecasi
eu tenho um pedalzim desse da behringher !!! nao compre esperando muita coisa do pedal de expressao !!! e por 70 doletas ele ta valenu d mais !!! acho que foi o melhor trem que eu comprei !!!

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


leotecasi
e tipo tem como usar um efeito que eh "soh ligar" tipo flanger e usar o pedal de expessao para whammy ao mesmo tempo?????

vou dar uma olhada no meu.... estou na casa da minha irma vo pra casa hoje... mas o flangrer e whammy estao na parte modulações... e acho que só da pra colocar uma modulação...

Un Perro
sério mesmo?? putz.. comigo nao aconteceu... mas vo ficar de olho.. O.O

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


acho q as pedaleiras da digitech tem um whammy melhor

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


acho q as pedaleiras da digitech tem um whammy melhor
isto é verdade... ela é a pioneira do efeito

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


Danilo Sato
tem alguma pedaleira da digitech com pedal de expressao , e com qualidade de efeitos e preço parecido com o x-vamp?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena um Xv-amp NESSA situacao??