Vale a pena um Xv-amp NESSA situacao??

Autor Mensagem
leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


Danilo Sato
Midgard
essa aki ...deve ter o whammy melhor do q o x-vamp ...mas e os outros efeitos...sao melhores ou piores??

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


eu uso o gdi21 , e um ds-1 (boss) como booster
se da boost em pedal??? deve fica uma abelhada só

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


leotecasi
vish meu amigo tem uma dessa, fikei mo cara e nem consegui tirar O whammy....

meu ex professor tinha uma RP7, ele tirava um whammy perfeito,

vai atras de uma RP7 usada... ele vendeu a dele por 400 reais axo... valvulada e tals

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert
po ..dah uma olhada nesse topico !http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/61592/


paulgilbert
da maneira q eu regulo naum ...na verdade eu tiro o drive do ds-1 e aumento soh o volume dele ...eh pq eu fikei com pena de vende-lo pois este tem valor emocional :P

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert
eh ...mas e os otros efeitos? axo q o x-vamp manda melhor nos outros efeitos ...soh q eu naum sei....
naum axei a rp7 no site q eu to vendo ..mas axei a rp200 ....mas eh cara.....eh boa??

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


leotecasi
entendo entendo...


ate hoje nao consegui fazer um boost q presta, pra mescla com drive do meu marshall... no GT2

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


leotecasi
deve ser melhor q a 80...
é q essa linha RP7, RP20, sao superiores só q bem mais antiga

a RP20 é fodastica

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


oh ela
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40415752-pedaleira-valvulada-di gitech-rp20-r-130000-_JM

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert
eh ...
mas e os otros efeitos ....do xvamp deve ser melhor neh????
e tipo soh quero dar uma brincado no whammy nada MUITOOO bom ...mas tipo ..se tiver uma pedaleira da digitech com qualidade dos outros efeitos bommm ...e um preço naum muito caro me avisem!!!!

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


leotecasi
eu acredito q o xvamp vai incaixa mais com oq vc qr...
mas tem q fica esperto pq tem uns xvamp com problema de bateria interna e coisas assim

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert
eh ...to ligado ....mas o maximo q acontece eh perder os presets ,...mas tem como consertar depoix neh?
tipo ...eu quero usar o whammy basicamente para no meio da musica quando dah akela parada na guitarra e dah uma virada de batera depoix volta tudo , ao inves de fikr no feijao com arroz , tipo fazer como se tivesse dando uma alavancada forte pra baixo , depoix uma pra cime...
axo q isso o whammy do xv-amp deve conseguir neh?

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


leotecasi
tem q ve, se desce tipo 1 tom, 1 tom e meio, se tem como regula isso bem feito...

parece q se tem q abri ele e troca a bateria interna pra fica 100% dai, mas axo q ate agora a behringer já deve te arrumado isso....

mas pq se nao guarda grana e pega um whammy usado? se vai gasta bem mais, mas o negocio vai ser pra vida td

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert
eh ....mas eu naum tenhu muita necessidade num whammy perfeito , com varias regulagens e talz.....jah pensei em comprar o pedal sim ..mas tipo eh muito dinheiro , naum tem os outros efeitos e tipo aih eu naum poderia vender minha zoom ....eu vou fazer o seguinte....vou trocar a minha zoom nessa x-vamp ..vou vendela aki e comprar a xvamp pelo mesmo preço nos eua....isso sem gastar nada....eu eu vejo ....se eu gostar do whammy eu fiko soh com o x-vamp , se naum , depoix eu guardo grana pra comprar o pedal mesmo...!! naum vou ter gasto dinheiro nenhum!!! e tipo ..aih depoix vou comprando os pedais avulso aos poucos...

ps: ouvi os samples da rp80 e rp200 da digitech e axei um lixoooo ..realmente o whammy eh bom ....se alguem tiver um gravacao usando o whammy do xv-amp me manda ok??

leotecasi
Veterano
# fev/06 · Editado por: leotecasi
· votar


paulgilbert
e tipo dizem q dah pra colocar no x-vamp 11 efeitos junto , deve dar pra botar 2 modulacoes..sl...talvez...


e tipo tem akele noise gate neh o xv-amp ? que quando fika abaixo de um volume ele "corta" o som como see fosse um portao mesmo...mas tipo se eu usar ele com meu ds-1 ele tira akele hummy que fika quando naum estou tocando ou soh funciona com os efeitos do x-vamp?

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


leotecasi
11 efeitos junto???
isso eh mt cara, eu axo q uns 5 ta suficiente

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert
tipo eles dizem 11 efeitos juntos ....mas tipo um a simulacao de ampl , outro eh o noise gate , e tipo tem alguns que são opicionais ...soh tem como colocalos ou naum ..naum tem como subistituir...mas quero saber as modulacoes...quantas sera q da pra colocar ao mesmo tempo? eu queria usar umas 2 ou 3 no maximooo ao mesmo tempoo!
será q dah?

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert
mas vale a pena afinal neh ? pelo mesmo preço da minha zoom!

Blue Jazz
Veterano
# fev/06
· votar


Em se comparando com a zoom o X-Vamp é MUUUUUUITO melhor... em termos de custo benefício é uma BARGANHA. Agora pra quem tem GRANA, aí dá-lhe pedalzinho analógico que é muito melhor.

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


leotecasi
pra mim valeu!!!

o noise gate da pra vc controlar 2 coisas nele... intensidade e o tanto de noise gate... seila algo assim!

ou eu sou cego ou o meu nao vem slot pra por bateria??????

Danilo Sato
Veterano
# fev/06 · Editado por: Danilo Sato
· votar


Blue Jazz
meu proximo passo vai ser um DS-1 ou um equalizer da boss... isso se eu nao pegar uma guitarra com floyd rose... mas bem mais pra frente

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


Blue Jazz
eh isso q eu tambem axei ..tipo ...soh pra eu ter os efeitos mais ou menos agora ...eu sei q naum vou substituir os analogicos...mas aih eu vou vendo qual que eu quero...se eu quero o whammy mesmo ...se eu gosto de tocar com um flanger DIREITo , naum esse zumbido da zoom 505....aih tipo os q eu for gostando eu vou comprando pedais aos pokos!
na minha opiniao eu vou pegar os pedais da behringer q lah fora saum muito barato pelo q saumm..... um de flanger , um equalizer , e alguns outros efeitos assim custam 50 reias nos eua!! eh uma barganha ! e eu axo bons os pedais ...v6 axam muito ruinzinhus esses pedais?

leotecasi
Veterano
# fev/06 · Editado por: leotecasi
· votar


??ou vale mais a pena pagar mais q o dobro por um da boss ou de outra por exemplo?

tipo tem 2 linhas baratas...a behringer e a danelectro...ql q eh melhor/vale mais a pena ?

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


???

tomarock
Veterano
# fev/06
· votar


cara, esses 11 efeitos nao existe...
eh uma simulaçao de amp, noise gate, compressor, um efeito de modulaçao, um delay, 1 heverb, e vc ainda pode colocar o wah wah no expressao. isso eh o maximo. tem como colocar outros efeitos pra serem controlados no expressao, como o heverb, delay, whammy, volume. mas o expressao do x-vamp nao eh muito bom nao cara. mas quebra um galho desgraçado. vc sabendo regular direitinho da pra tirar um som razoavel. pena que to sem mic pra gravar um som pra vc com ele. eu uso ele direto na minha banda. na minha opniao o x-vamp veio pra segurar o cara quebrado. tem efeitos confiaveis, e a medida do possivel vc vai trocando por analogicos devagarinho. VALE MUITO À PENA! VAI SEM MEDO!

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


tomarock
to ligado ...mas era isso q eu queria saber de verdade..se dava pra botar tipo o whammy ou o wha wha no expressao e colocar outro efeito de modulacao tipo flanger junto!! isso dah pelo q eu entendi neh??

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


???

Blonde Hammet
Veterano
# fev/06 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


leotecasi

ae cara se c quiser ouvir uma gravações com o Xv amp eu tenho umas...
www.audiostreet.net/purplesmurfs
www.audiostreet.net/heartbreaker
nesse ultimo site as duas ultimas musicas foram usando pra dist meu clone do gt-2 e pros efeios o Xv-amp.
E liguei tudo direto na placa de som

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


leotecasi
da pra por wha wha + flanger

whammy + flanger não....

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


Danilo Sato
merda....mas dah pra usar o whammy no pedal de expressao neh ? pelo menos!

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


Blonde Hammet
gostei...seu gt2 clone eh o gdi21 ?? tipo a gravacao da dist fiko meio eskizita mas eu axo q foi da gravacao ..mas mesmo assim gostei!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena um Xv-amp NESSA situacao??