Guitarra ou Amp nesta situação

    Autor Mensagem
    GugaMR
    Membro Novato
    # fev/15


    Olá galera, sou meio que novo no forúm e estou com uma duvida bem grande! (antes que me mandem usar a busca, eu já usei e não encontrei nada que me agradaçe, já que minha questão eh mais pessoal, digamos...)

    Eu atualmente estou tocando em 2 bandas, uma mais puxada pro prog metal e outra mais pro rock classico! e estou querendo fazer um upgrade no meu set!

    Meu Set:

    Guitarra: Condor RX10 (se não me engano)
    Amplificador: Strinberg SG15
    Pedal: Boss Mega Distortion MD-2

    Com as duas banda, juntando, eu toco desde engenheiros do hawaii, pink floyd até, iron maiden, system of a down, avenged sevenfold...

    Eae galera, qual é melhor eu pegar primeiro, guitarra ou amplificador? disponho de 2500 reais!

    OBS: por equanto estamos na etapa de ensaios, e até algumas pequenas composiçoes hehe, mas em breve prentendemos começar nossas apresentações em lugares de pequenos medios porte, e provavelmente nem todo lugar va ter p.a.

    por favor me ajudem!

    john Norum
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Amp, tenta comprar um nacional pedrone ou t miranda.

    Ismah
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: Ismah
    · votar


    GugaMR
    Strinberg SG15

    Não sei como consegue ensaiar com esse amp. Nem como quer tirar todos esses timbres só com um MD-2...

    nem todo lugar va ter p.a.

    Tá aí dois bons motivos pra pegar um amp... De preferência de médio porte, como um Meteoro NS100, Peavey Heritage, e de valvulados, os antigos da Giannini, qualquer um vai te atender bem.

    E considere pegar uma multi efeitos (na vibe da ME70/ME80) e usar em linha... Ela pode soar melhor que um amp mediano, com um set de pedais medianos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra ou Amp nesta situação