evoluir sem treinar. ?!?!?!?!

Autor Mensagem
Arthur Henrique Machado
Veterano
# fev/06


iai galera blz ?? po veio vcs devem ter notado q eu fiquei uns 20 dias sempostar aqi no FCC.. esse dias eu tbm nao trisquei na guitarra.. dái hj qdo eu fui da uma desenferrujada... fui fazer 1234... e percebi q estou bem mais rapido.. como pode ??? alguem tem explicação... pq eu to tocando mais rápido sem treinar !!!

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


Duas opções: ou vc tava estressado e tava tocando lento por isso ou é só impressão sua. =)

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar


devia ser cansaço muscular

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


Arthur Henrique Machado
Acho que talvez é a vontade de tocar...

asda
Veterano
# fev/06
· votar


É pscicológico.

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Qdo a gente toca direto acaba acostumando com o q tá ouvindo, aí nem parece q tá rápido, vc deve ter desacustumado com sua velo. Isso aconteceu +ou- comigo, mas foi na primeira vez que eu gravei e escutei uma música minha, nem parecia eu, huahuahuahuha....

Arthur Henrique Machado
Veterano
# fev/06
· votar


serio mrm.... eu to tocando mais rápido !! eu tenho umas gravação minha aqi..e tenho certeza !!! =)

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Vc ñ foi na encruzilhada esse dias ñ né?

Arthur Henrique Machado
Veterano
# fev/06
· votar


Luckas_Guitar

haueiaehaueiaehwiaehaue... fui nda

be yourself
Veterano
# fev/06
· votar


Verdade..Isso acontece mesmo...
Creio que seja Psicológico também!
Abraços!

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


É assim mesmo tem dias que agente fica na pilha pra tocar, a´é so pegar a guita e sair quebrando tudo, agora as vezes que vc pega "por obrigação" não sai tão legal, sem falar que tem dias que eu estou naturalmente travado pra trocar guitarra, não sei por que, talvez a dosagem de medicamento incorreta, hehehe!!!!!

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
naturalmente travado pra trocar guitarra, não sei por que, talvez a dosagem de medicamento incorreta, hehehe!!!!!

Cara, isso é foda, tem dia que eu começo a tocar e penso: ñ, pára, isso aqui tá uma merda. Aí vou pegar na guita só no dia seguinte.

newbone
Veterano
# fev/06
· votar


as vezes qd vc toca tdos os dias pode ser q vc se sinta meio q na 'obrigação' de tocar, msm q esse sentimento seja meio subliminar pq vc quer 'manter sua tecnica' e qd vc descansa por uns dias vc volta melhor, eh isso.

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


icsto non ecxiste

pedrobrito
Veterano
# fev/06
· votar


Cara, eu sou ao contrário, se eu fico um dia sem tocar guitarra, no outro dia parece que meus dedos estão lentos, principalmente a mão da palheta.

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


Aconteceu comigo algo parecido... passei um domingo inteiro tentando fazer uma palhetada lá, não consegui.
No domingo seguinte (sem que eu pegasse a guitarra durante a semana), eu consegui tudo certinho...
Acho que é a calma mesmo

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


evoluir sem treinar. ?!?!?!?!
não existe

vc pode ser muito bom sem treinar
mas isso só evidencia q vc pode ser melhor ainda

pedrobrito
Veterano
# fev/06
· votar


Renato Dell

É que seu cérebro mecanizou o movimento, isso é normal.

Guitar Man 20
Veterano
# fev/06
· votar


tipo, é que seu celebro, quando você dorme, ele organiza as informações que você aprendeu durante o dia, pode ser isso OU poderia ser stress muscular...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


E não tem como evoluir sem treino e estudo.

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


Cara, eu sou ao contrário, se eu fico um dia sem tocar guitarra, no outro dia parece que meus dedos estão lentos, principalmente a mão da palheta. 2

umas semanas então ...
é reaprender a tocar hehe

pedrobrito
Veterano
# fev/06
· votar


EduArdanuy

Nunca tive que ficar uma semana sem tocar hehehe

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


pedrobrito
já fiquei quase duas hehe , ruim demais

Mad Dock
Veterano
# fev/06
· votar


Cara o aprendizado é assim mesmo.....c fica tentando fazê um negócio mó foda e não sai nada......outro dia c tenta e tá lá...quando vc está treinando não da pra notar a evolução, mas depois vc da um tempo e vê q houve progresso.....eu percebi isso tirando umas paradas de Van Halen..

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


Provavelmente quando vc tocava direto vc se preocupava em evoluir.
Depois quando foi e pegou a guitarra vc estava mais calmo e fez como se estivesse respirando.

Ou seu psicologico organizou e armazenou seus conhecimentos no seu subconciente enquanto vc nao estava mais tocando. Depois vc foi tocar e esses conhecimentos foram concretizados mais precisamente na guitarra.

Por tanto... sempre calma. Todos podem um dia ser um grande guitarrista!!!! \o/

Arthur Henrique Machado
Veterano
# fev/06
· votar


parece que meus dedos estão lentos, principalmente a mão da palheta.

minha mao da palhetada justamente.. q está mto mais rápida

metalbee
Veterano
# fev/06
· votar


Arthur Henrique Machado
Ultimamente entrei numa de me culpar por não progredir, liguei p meu prof pedi palavras de apoio, coloquei play back e improvisei uns blues, minha filha e minha mulher elogiaram, fiquei feliz. Faço o seguinte:intercalo os estudos um tempo c a guita ligada e outro vendo tv sem compromisso c ela sem fio, tenho várias vídeo aulas, assisto sempre, mesmo que seja desesperador ver os caras tocando a 1000 nao ligo, arrumo play back do satriani-cryin- que é mais lento vou treinando, é isso aí as vezes ficar 1 ou 2 dias sem tocar tb é bom!!!!!!!!!sorte!!!!!!!!!

Extrapolation
Veterano
# fev/06
· votar


assim como tu estressa a mente tu estressa o corpo tb
nao adianta treinar feito um condenado e nao dar descanço pra mao, por isso q muitas vezes o cara fica uns dias sem tocar e volta ou mais rapido ou com mais pegada, ou os dois mesmo hehe

M S Garcia
Veterano
# fev/06
· votar


Isso é bem estranho msm, eu viajei nas férias, fui pra praia, quando voltei peguei na guita me senti melhor do q nas ultimas vezes que eu tinha tocado antes de viajar... As vezes a o cerebro precisa de um descanço pra se organizar, sei lá, o cerebro humano é muito complexo...

Manticore
Veterano
# fev/06
· votar


eu acho que tudo isso depende do estado de espirito...quando o cara quer silêncio... a guitarra tbm não vai querer ser tocada...quando o cara ta feliz e pilhado tudo flui. Tem comentários de guitarristas que com a adrenalina do palco,fazem coisas que depois não conseguem fazer, tudo depende do momento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a evoluir sem treinar. ?!?!?!?!