COMO COMEÇAR A EVOLUIR??? QUAL MEU ERRO????

    Autor Mensagem
    luisfelipe
    Veterano
    # dez/04


    Aee galera faz quase 2 anos q eu jah toco.... mais pelo jeito num tah dando resultado...pq : Pq num tenho o que treinar...... tenho alguns problemas com tempo... minha velocidade num eh boa e tudo mais ....
    COMO COMEÇAR A EVOLUIR????

    luksclt
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tb tenho esse problema nao sei o q treinar pois conheço as escalas faço elas no braço, toco umas musicas lendo a tablatura etc.. agora q eu comecei a tentar tirar de ouvido.. mas fora isso, axo q velocidade só com cromatismo, varie bastante eles treine solos, eu tb n sei te dize mt bem tb pq qm so eu pra fala alguma coisa hehe ;P mas axo q velocidade vem com treino e tempo n me preocupo mt com a velocidade..

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    luisfelipe

    Eu sou blueseiro por natureza. Só gosto de velocidade na estrada msm...

    Homem Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    The Blue Special Guitar

    mando bem

    SsubwooferR
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    velocidade eh coisa de muolherzinha!! (huihihiahiheiuhaiheaiehi)
    mando bem(2)

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    COMO COMEÇAR A EVOLUIR??? QUAL MEU ERRO????
    bom,aplique-se mais ainda aos seus estudos de guitarra
    ou peça para um pai de santo

    cristopher
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    luisfelipe

    PRA Q Q VC KER VELOCIDADE ???
    tah,,, eu sei q eh bonito mostrar para os outros q vc eh veloz, mas isso naum significa nada !!!!!

    VC GOSTA DE GUN N ROSES (slash) ????

    O SLASH NAUM FAZ SOLOS RAPIDOS, MAS FAZ O E FEZ OS SOLOS MAIS BONITOS DA HISTORIA DA MUSICA !!!!!

    OS SOLOS DELE SAO CALMOS E BONITOS, APENAS ALGUMAS VEZES Q ELE DA UMA EMPOLGADA E FAZ UNS SOLOS RAPIDOS !!!

    A 1 MES ATRAS + OU - EU PENSEI A MESMA COISA,,, "POXA FAZ 1ANO E 8 MESES Q EU TOCO E NAUM COMSIGO FAZE SOLOS RAPIDOS.....

    DEPOIS Q EU PENSEEI ISSO EU COMECEI A ME VICAR NOS SOLOS DO SLASH PQ NAUM SAO MUITO RAPIDOS E EH IDEAL PARA QUEM KER COMECAR A PEGAR AGILIDADE.....


    A 1 MES ATRAS EU NUNK PODERIA IMAGINAR Q EU POPDERIA FAZER OS SOLOS DELE..... EU ESCUTAVA E FALAVA "MEU SONHO EH APRENDER UM SOLO DO SLASH"

    E HJ APENAS 1 MES DEPOIS EU JA SEI FAZE PERFEITAMENTE SOLO DAS MUSICAS DELE Q EU MAIS GOSTO


    TA XEGA DE BLAH BLAH BLAH

    EU SUGIRO A VC Q ESCOLHA UM GUITARRISTA Q TENHA SOLOS LEGAIS E NAUM MUITO RAPIDO....

    O SLASH EH A MELHOR OPÇAO

    E Q SE VICIE NOS SOLOS APRENDA 1 DE CADA VEZ, E ENQUANTO VC NAUM APRENDER UM NAUM PASSE PARA O OUTRO

    NEM Q PARA Q VC APRENDA 1 SOLO DEMORE 1 SEMANA INTEIRA


    BLZ
    ESPERO TER AJUDADO

    FLOW

    luisfelipe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cristopher
    com certeza vo fazer isso

    guschard
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: guschard
    · votar


    cristopher
    pow, parece q vc ta empurrando o seu gosto pro kra
    isso eh pessoal
    por exemplo
    O SLASH NAUM FAZ SOLOS RAPIDOS, MAS FAZ O E FEZ OS SOLOS MAIS BONITOS DA HISTORIA DA MUSICA !!!!!
    não concordo, eu acho os solos do pink floyd mto mais bonitos
    OS SOLOS DELE SAO CALMOS E BONITOS, APENAS ALGUMAS VEZES Q ELE DA UMA EMPOLGADA E FAZ UNS SOLOS RAPIDOS !!!
    nunca vi ele fazendo um solo rápido
    O SLASH EH A MELHOR OPÇAO
    ...



    dxa o kra escolher, tem mtos q fazem solos bonitos
    david gilmour, santana, jimi hendrix e mtos otros

    cristopher
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    podem ser bonitos mas muitos saum complicados !!!!
    e os do slash naum tem q ter muita tecnica
    ja alguns solos desses q vc falo podem ser bonitos (concordo)
    mas exigem muito mais tecnicas

    eu naum estou empurrando meu gosto....

    eu fui tentar tocar o solo de another brick in the wall do pink floyd e naum consegui

    jah os do slash naum encontrei dificuldades

    saum solos q impressionaum e naum apresentaum muita dificuldade

    naum sei pq q esse forum ta xeio de ANTI-SLASH

    luisfelipe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cristopher
    cara eu amo guns n roses... sou fã mesmo dos kra


    guschard
    ninguem ta empurrando gosto pra ninguem caraa

    Mighty Rhapsody
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    luisfelipe

    estuda,toka com coração eh papo furado, tem q te técnica, com o tempo vc adquire feeling

    Angels Crying
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu gosto mt d guns, axo os solos do Slash mto maneros, e tem uns q são rápidos sim, agora também admiro muito os solos rápidos, principalmente os do iron pois de acordo com meu gosto eles conseguem uma combinação perfeita entre velocidade e feeling, agora pra evolui tu tem q rala msm, pega as escalas e treina elas com o metronomo, começando devagar, tocando cada nota limpa e claramente, e vai aumentando a velocidade a medida em q se sentir confortável na velocidade em que está, desse jeito vc adquire velocidade, precisão e ritmo.
    Também é bom tu catar uns exercícios (aqui mesmo no fórum tem) de outras técnicas q vc vai utilizar tb como sweeps, ligados, tappings etc... o importante eh vc ta sempre treinando, naum deixar esfriar e se dedicar bastante, q com uns meses vc ja vai nota a diferença.
    espero te ajudado ^^

    bassbart
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    toca - Come as you are ... :D to zoando..

    bassbart
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kem pode me sugerir algum solo do guns para eu tocar?

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cristopher
    cara eu curto guns
    mas po, ouça otras bandas
    pq pra fla q slash fez os solos mais bonitos q tem na musica se tem q Só ter ouvido guns
    nao tem comparaçao com solos de PAGE, GILMORE, HENDRIX, RANDY, IOMMY,

    cristopher
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bassbart
    toca o solo de november rain e dont cry q tem uma parte maio rapidinha (bom pra kem ta comecando a pega agilidade)


    paulgilbert
    eu naum curto soh guns

    eu curto paca IRON MAIDEN E METALLICA (tenho o poster dos 2 no meu quarto)

    curto LED, OFFSPRING, NIRVANA, SYSTEM


    mas mesmo curtindo varias bandas, o melhores solos na minha opiniao
    com certeza sao do SLASH

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dizer que os solos dos Slash são os mais bonitos da história da música é exagero. Eu curto alguns solos dele, mas são muito simples... Acho que ele é muito rotineiro, não explora novos estilos.

    Acho que o Gilmour, Van Halen, Page e vários outros tem uns solos muito mais cabulosos do que os do Slash.

    cristopher
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    PUTZ,

    Num adianta fica discutindo né...

    GOSTO É QUE NEM CU !!!!!!!!

    Cesal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pow cara, velocidade é questão de tempo e treinamento....eu faço conservatório de guitarra e demorei um poko pra ter bastante velocidade....mas nem esquente....velocidade no começo naum importa o q importa é vc tirar o som limpo ga guitarra.....pelo q eu vi tem bastante anti-slash...hehe.....eu acho q ele é um excelente guitarrista....mas pra min..o melhor msm é o Brian May do Queen..ele toca com sentimento.....e naum sei se vcs já viram algum show do Queen....mas ele nunca repete o solos das musicas......issu que é ter técnica e sentimento pela música....mas tirar o solos dele é muito embaçado..por q o kra além de ter um técnica muito excelente...ele tem uma velocidade incrível.........o cara é bom msm....Não é a toa q ele está entre os 3 melhores guitarristas do mundo......flw!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COMO COMEÇAR A EVOLUIR??? QUAL MEU ERRO????