evoluir sem treinar. ?!?!?!?!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Uma semana não é muito tempo. Se você ficar uma semana sem tocar ou se quer pensar em música, não quer dizer que quando pegar a guita pra tocar você não tire um som legal.

Eu boto a mesma fé que o Manticore. Acho que é um estado de espírito, de humor e de vontade mesmo de tocar. Não acredito que uma pessoa possa evoluir sem treinar, estudar. Mesmo os autodidatas têm as suas teorias, de uma certa forma, senão ele nem tocaria um acorde, não é?!

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


é q nem andar de bicicleta..

para 6 meses de andar e tenta fazer uma trilha tensa.. nao vai conseguir...mas o basico vc saberá sempre

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


eu não estudo :/

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/06
· votar


Na verdade qd vc ta treinando uma coisa nova e n consegue ainda fazer de primeira... seu cerebro vai precisar de um tempo pra se acostumar c aquilo.. depois de um tempo aquilo q parecia estranho acaba começando a ficar natural. Tempo de descanso também é importante... treinar enlouquecidamente sem descanso acaba estressando.. e aeh vc aprende tudo errado. Qd vc ta numa coisa q parece n evoluir, q ta travado e tals, faça uma de duas coisas : treine e toque outras coisas, de preferência coisas q já sejam naturais pra vc.. so pra relaxar.. ou descanse mesmo, tire sua cabeça daquilo. Volte depois e vc vai ver as melhoras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a evoluir sem treinar. ?!?!?!?!