como evoluir?

    Autor Mensagem
    feker
    Veterano
    # dez/03


    eu toko guitarra a um ano.. nunka fiz aula.. naum sei porra nenhuma d teoria..

    eu toko + eh hardcore, tipo cpm, tequila, nirvana, offspring...

    soh q eu naum evoluo....

    keria dicas pra evoluih.. tipo... tok outras bandas.. c pah aprende um poko d teoria...

    o q posso faze???

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pra evoluir em conhecimento eh bom estudfar teoria...formaçao de acorde, escalas, ou seja, saber oq tah fazendo...agora tecnicamente faça muito exercicio pra soltar os dedos e tal...o lance eh q esses hardcore nao exigem muito de tecnica, portanto, vai pegando pra tocar musicas de metal, jah q os solos exigem mais treino...

    feker
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    to ligado...

    eh.. esses hardcores da pra tok d olho fechado.. por isso botei u post...

    os exercicios eu to fazendo td dia... ja notu melhoras.... mas quantu a teoria... soh com professor neh??

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ateh da pra vc dar uma sacada sozinho...
    mas o ideal eh com professor te explicando e talz...ajuda muito

    Satch
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    depende do pokemon tem uns q evoluem pelo nivel outros so com algm pedra sagrada


    Fladno seriu,pra evoluir tem q treinar ue, pega um monte de exercicio,tenta pegar musicas mais dificeis.

    Sharker
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O Tomcat
    O Difícil é arranjar um bom professor...
    sempre q vc s decide por algum vem alguém e t tira d cabeça...ainda mais aki n minha cidade é foda....

    bart
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o cara eu fasso aula de violaum a 1 ano......agora eu to de ferias das aulas de violaum e comprei minha guita esses dias...... inquanto naum começa as aulas de guita eu fico tirando umas musicas no guitar pro..... eu evolui bastante quando catei esse progama...

    feker
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bart
    Tomcat
    Sharker
    Satch
    Dave Murray

    bah... valeu todos ae...

    eu keria faze aula.. o phoda eh q na minha cidade num tm professor bom.. e na cidade mais próxima contandu a passagem ía da 160 pila por mes!!!!!

    e eu num so rico neh.....


    hehehe mas to tenta por conta propria.... to fazendo exercicios e vo v c tiro musikas mais phudidas.....

    Valeu mais uma veiz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como evoluir?