Les Paul até R$ 2500,00 QUAL???!!

Autor Mensagem
Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06


Galera to indo comprar minha Les Paul amanhã na teodoro Sampaio!!
Estou em duvida entre estas:

Epiphone Custon
Epiphone Black Beauty (aquela com 3 caps)
Epiphone Standard
Shelter

As shelter nunca toquei, as epiphones sim, gostei do timbre... Porem gostaria de comprar uma Les Paul de até R$ 2.500,00 pretendo parcelar...

Alguem tem alguma sugestão de loja, marca e modelo ai???
Valeu

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Pega um standard e poe captadores gibson 500 gt ^^ ia fica fodao

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
Qual a diferença entre as Epiphones Custon, Gotic e a Standard.... Possui alguma diferença na construção e ferragens ou é somente estética?

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


Guilherme Ghelfi
eu naum gosto de les paul, soh toquei na standard e na custom e entre essas eu ficaria com a custom (branca)

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Guilherme Ghelfi

cara sinceramente eu nao sei mas acho q a custom eh melhor q a standard nom sei. hheheh Mas sei lah cara um standard nao passa dos 2 mil neh??

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Acho bom o som da Custom, bem encorpado porem com uma saida não tão alta... Futuramente penso entrocar as tarrachas e os caps... mas ainda nem peguei a guita....

Tem mais algma marca que vale a pena testar??

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


JB_
Tem alguma opção boa pra este preço???
Aceito sugestões amanhã pretendo ir la pra testar tudo que puder!!

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


pega epi Standard ou Custom. Black Beauty nem rola. não vai paga a mais pra te um humbucker no meio.. vc nem vai usa ele...
ae com o resto da grana troca a captação.. axo q da bem nos 2500..

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


Guilherme Ghelfi
naum manjo d les paul, mas vai la e testa todas q vc ver por esse preço, procura algo da LTD tbm

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Eu uso um Tremendão SL 67 - GT2 / Mxr+ / CE-5 / RV-3 / PH-11
Faço um Rock, Blues e curto sons modernos tb.... Mas agora gostaria de comprar uma Les Paul.....

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


Guilherme Ghelfi
cata a les paul..

belo set ae... xD

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


gsprs
Valeu!!
Mas quais vc acha legal eu testar?

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


Epiphone Les Paul..

Custom, Standard e Classic...

nessa faixa de preço q vc disse e pro som q vc ker fazer testa essas ae.. acredito q sejam as melhores opções..

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Valeu!!
Mais Alguem??!!

PeroaFrito
Veterano
# fev/06
· votar


Pô com essa grana eu pegaria uma custom epiphoca e depois trocaria os caps.

As shelter são muito legais, eu mesmo tenho uma custom que eu curto pra caramba , dei uns upgrade nela, mas dificilmente vc vai achar uma shelter modelo antigo dando bola por ai, e se achar vai ser na faixa de 1,200.00. Já as epiphones usadas vc acha por uns 1700,00.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


PeroaFrito
Cara eu queria pegar nova, acho que guita é uma coisa muito pessoal... Não pretendo me desfazer desta guita tão cedo, tenho vontade de colocar uns caps depois, ainda não defini quais, mas tenho quase que certo que logo estarei dando um Up nela sim, oque eu gostaria mesmo de saber é se tem mais alguma marca ou modelo de Les Paul que vale apena conferir.

Valeu!!

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Gibson Studio usada

Drifter
Veterano
# fev/06
· votar


Guilherme Ghelfi
cara, dias atrás eu fui lá na Teodoro e vi que tinham umas custom lá na Gang Usados, mas ñ cheguei ver o preços. Eu tô afim de pegar uma Custom tbm, mas eu sou canhoto... acho que custom canhota ñ existe. Vc disse q ñ quer pegar usada, mas veja bem, as vezes tá em perfeito estado... compensa.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Alguem ai sabe quais as melhores lojas?
Faz uns 3 anos que não vou na Teodoro.... Quais lojas é melhor evitar para nem perder tempo??

Drifter
Veterano
# fev/06
· votar


Vai em todas cara. As vezes vc pensa que pelo nome/tamanho da loja ñ tem nada, ai vc perde a chance. É melhor ter certeza de que olhou do que ficar na dúvida depois.

Pra vc ter noção, mês passado eu fui lá. Fui comprar o Delay, fui procurando o DGD-1 da Onerr usado, e acabei comprando na Tango por 230,00 a vista e ainda novo. Mas como andei em tudo, vi pelo mesmo preço os usados. Se eu ñ tivesse olhado gastaria uns 80 a mais.

Eduardo Marin
Veterano
# fev/06 · Editado por: Eduardo Marin
· votar


essa!!!!

http://stetsbar.com/gallery/mk.les.paul.jpg


ou essa

http://artifactaudio.com/factoryfresh.JPG

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


procure por modelos custom da shelter ou da condor esse estão em torno de mil reias
os resto da grana vc usa para montar o belo set de pedais
depois fututramente vc envenena a captação da guitarra e compra amp maneiro
pelo menos eu faria nessa ordem

grafitte
Veterano
# fev/06
· votar


qual seu ampli?

dan (cowdick)
Veterano
# fev/06
· votar


Aeee doido eu sou canhoto tbm e tenho uma Epiphone de canhoto..se liga a melhor das opções é vc pegar uma Standard, que é a que eu tenho ou a Custom, e trocar a captação dela...é o melhor som que vc pode tirar com essa guita! vai ficar animal, escuta o que eu estou te falando...
ai vc coloca os Gibson - 500t / 498t
Abraç

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


Epiphone Custom
E soca uns JB e 59 nela que fica true...

Drifter
Veterano
# fev/06
· votar


dan (cowdick)
Cara, quanto vc acha q eu pago em uma canhota? Será que uns R$ 2100,00 ou mais?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


grafitte
Tenho um Tremendão SL e um jogo de pedais que coloquei em negrito la em cima!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Eduardo Marin
Interessante esta primeira, mas a segunda é Vintage total pare que tem 50 anos.... Acho legal visuais assim, o visual é legal, mas geralmente se encontram em estados deploraveis..
Essa primeira é oq?? Tem essa ponte bem loka... Gostei.... Mas deve custar muito caro né?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Alguem ai ja tocou na linh Explorer da Epiphone?? A Explorer Gotic achei bonita.... Vale a pena??? Ela é feita em Mogno.... Será que o Timbre é Bom?

luiz augusto
Veterano
# fev/06
· votar


eu nao pegaria a black beuaty, nao preciso dos 3 captadores dela, eh mais caro e fica mais feio


a custom eh boa, mas soh vale a pena se vc axar REALMENTE MTO mais bonita q a standard, pq eh soh difereça de acabamento, e eh grande a diferença d preço
o custo x benefeicio da custom pra standard eu axo mto caro pra pouca coisa
sugiro q vc compre a standard e troque de captadores, se axar necessario, a seu gosto
:D

ou se nao precisas d captadores, gaste a grana em outra coisas, como pedais/pedaleiras, amplificador ou se nao tiver onde gastar, pode me dar se vc quiser, tamo ai qq coisa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Les Paul até R$ 2500,00 QUAL???!!