Les Paul até R$ 2500,00 QUAL???!!

Autor Mensagem
luiz augusto
Veterano
# fev/06
· votar


ah eh, tmb tem a classic, q eh a mesma coisa tmb, soh q tem os captadores mais feios, dai eu axo q vale a pena a standard ja q a diferença nao eh tao grande..
eaihoaeioheaoea

Umberto Maciel
Veterano
# fev/06
· votar


Tenho uma Epiphone Standard e uma Les Paul Black Beauty 3 (que é a com 3 caps).
Fica com a Black Beauty, ela é animal tanto pra tocar Blues como Rock pesado, tu não vai te arrepender, além de ser lindona mesmo.
Num primeiro momento compra ela, depois junta uma graninha e coloca os Gibson 57, que ai vai matar a pau.
Essa guitarra é du caralho, ela pertime o uso em diversos tipos de músicas, com a chave seletora no meio, ele ativa os caps da ponte e do meio que da um som muito bom mesmo.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Umberto Maciel
Mano eu acho essa guita fantastica... Vo testar a danada.... Quem sabe semana que vem ja não to com ela??!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Será que róla de tocar uns Blues com uma Explorer???
Sei que ela tem um desenho mais de atitude e não combina com o estilo, mas até ai eu to pouco me f***, oque interessa mesmo é o timbre dela.... Será que da?

dan (cowdick)
Veterano
# fev/06
· votar


Drifter

naum cara, tipo a guita de canhota naum muda o preço perante as outras, o que muda é a dificuldade de achar ela...por exemplo a minha so na Teodoro mesmo cara...mas na minha opinião é o melhor lugar p vc pesquisar.... mas qto ao preço acho q por 2.100 vc consegue sim...da uma olhada lah que vc vai encontrar o que procura...

ToRReSMo
Veterano
# fev/06
· votar


Epi Custom com EMG...

ou shelter com EMG

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Éééé acho que vo ficar com uma Les Paul Epipone ou Custom ou a black Beauty... Esta segunda parece ser mais versatil...

Drifter
Veterano
# fev/06
· votar


dan (cowdick)
firmeza cara! valew!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Valeu galera!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Les Paul até R$ 2500,00 QUAL???!!