Guitarra com Floyd Rose ate R$ 1000 tem como???

Autor Mensagem
7Mick
Veterano
# fev/06
· votar


Ibanez Gio e Memphis saum uma boa cara!!! uma Ibanez gio ta em media aqui na minha cidade uns 800 e poco, e a Memphis ta uns 600, e as duas saum mto boas!!!

Danilo Sato
Veterano
# fev/06 · Editado por: Danilo Sato
· votar


Vi aqui no forum um cara que testou (TESTOU MESMO)a Ibanez GRG270FM, Rg350DX , a Cort X-6 e X-11... diz que a cort surrou a ibanez... que o braço da ibanez é mais "gordo", nao tem verniz.... e até que gostei da x-6 (do preço tb), trastes jumbo, captadores bons, e ponte estável... (alguns disse que é só regular e colocar um dimarzio e ja era)

Será?

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


esse site www.instrumentosusados.com.br tem cara de ser legal ... tem uma cort wood linda lah !! 2 alias !!!

JB_
Veterano
# fev/06 · Editado por: JB_
· votar


Danilo Sato
a ibanez naum tem verniz no braço msm

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


JB_
é... parece que a Cort X-6 além de ser mais barata, me arece ser melhor...., mas o que vc acha dela??? como disse, uns falam bem, outros falam mal..... mas acho que vou pegar essa X-6, pois nada como uma regulagem né????

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Danilo Sato
Eu quero comprar uma x6 pra mim ... o problema eh eu juntar o dinheiro !!! o Gasoline testou elas lah ai sabe como que eh ... ela deu um pau nas ibanez segundo ele... pelo acabamento e pelo preço !!

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
tambem to no mesmo esquema... ainda to pagando o Laney TF-300 hehehe

ainda mais que tem que guardar uma graninha pra regular, na vez que comprei a SG (faz tempo!), eu comprei e ja fui direto pra casa.. o cara me disse: Quer aproveitar pra regular? eu disse nao valew... e fui embora... agora, depois de pegar qualquer guitarra, o jeito é mandar direto pra regular....

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


Danilo Sato
soh vc testando mesmo, mas pelo o q tudo indica a cort eh mais negocio

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


bom... parece que vou de Cort mesmo.... vou ver um dia pra ir na Santa Ifigenia testar a guitarra (moro em Aruja e trabalho no Canindé... a teodoro fica longe pra kct), agora ta dificil porque trabalho com informatica, e aqui é atacado em papelaria, ja viu... domingo à domingo direto!!! depois eu coloco aqui o que achei....

GuilhermeF
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tenho uma GRG270ds..vou te ser sincero...
me impressionei com a ponte,é a ILT1,mais ele aguenta uns trancos tranquilo.
O braço é meio gordinho,e não tem verniz,compensando o braço mais grosso.Ao contrario do que se pensa não é desconfortavel.
Os caps são bem fraquinhos,mais dá pra brincar tranquilo.
Trastes médios,eles são confortáveis,mas menores que o jumbo.


bem é isso ae.

jaime_plucky
Veterano
# fev/06
· votar


Guitarra com floyd rose, com esse preço vai te dar muita dor de cabeça depois.

Noviço
Veterano
# fev/06
· votar


Veio eu tenho uma ibavez grg 270dx.. é uma coisa de loco... pode comprar!!

Turok
Veterano
# fev/06 · Editado por: Turok
· votar


Cort Viva Gold II usada

Ponte tipo Floyd Rose Low Pro, trastes jumbo, 24 casas.

Monteiro
Veterano
# fev/06
· votar


Eu pegaria uma Tagima Zero usada... mas eh a minha opiniao.

JoJo Santana
Veterano
# fev/06
· votar


hmm CORT: acho dura mas tem um som legal...
Phil Pro (minha guitar): Talvez tu encontre uma usada boa por uns 1000 reais...
Ibanez(usada claro...): Testa, a qualidade varia pra caramba...
Condor: me disseram pra tacar fogo e sair correndo q eh bomba...(nunk testei nenhuma com floyd)
Jackson (tem umas usadas boa por 900): acho q eh a melhor opcao c tu nao achar nunhuma ibenez nessa faixa d preco...

Danilo Sato
Veterano
# fev/06 · Editado por: Danilo Sato
· votar


Mas guitarra usada..... nao é furada pegar??

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Danilo Sato
Tenho duas guitarras totalmente fodidas em alguns pontos, mas, não interferindo no som, tudo ok. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra com Floyd Rose ate R$ 1000 tem como???